Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
N Costa

Veterano - nível 9

#757104 Meu 2012 foi um ano mt bom, tive mudanças, não foram objetivamente como sedutor, mas msm assim os metodos e ensinamentos pua me ajudaram a me desenvolver como pessoa. Mas, com certeza foi o ano de mts realizações impares em relação aos outos anos. Mas, sem dúvidas algo mt impoprtante fez a diferença, tds os dias eu tenho em mmente que é preciso força de vontade pra conseguir qualquer coisa na vida. Isso já é muiuto importante, saber que se quer algo, pra conseguir realizar é só lutar.

Sucesso a todos, um FELIZ ANO NOVO!
rafaelado

Aprendiz

#757232 No meu ano de 2012, eu consegui atingir algumas metas, como conseguir estágio e dinheiro, fazer lipoaspiração,atingir um corpo que eu considero perfeito por meio da musculação e investir nas minhas habilidades sociais - no qual entrar e participar do PUA foi crucial. :) Posso dizer que o balanço foi positivo. Nada me faltou, e consegui fazer o bem e atingir metas. Não me faltaram mulheres, também, dando mole. Isso é bom, claro. Mas o meu maior objetivo será "escolher" a mulher que eu quero sem que ela perceba ou pareça estar afim!; isso mesmo, atrair e seduzir! :D

Ainda estou evoluindo no PUA e já sinto bastante melhora nas minhas habilidades sociais. Durante a realização dos desafios do StyleLife, fiz coisas que jamais me imaginaria fazendo. Quer dizer, só faria por necessidade, como abordar uma pessoa para pedir informação. Mal posso esperar para abordar as pessoas facilmente, sem ter uma necessidade real - ou seja, usar as rotinas! hehehe!

Realmente eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram e ajudam esse fórum a crescer. Vocês estão fazendo a diferença para mim. Muito obrigado!
Feliz 2013!
lucas.gontijo94

Aprendiz

#757251 Esse ano foi um pouco frustrante pra mim com relação as conquistas. Não entrei na faculdade, não cuidei do meu corpo como queria ter cuidado e estou ficando acomodado demais. Decidí que esse 2013 vai ser diferente, voltarei a frequentar o site, farei cursinho e entrarei na academía. Um abraço a todos, sucesso!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#757283 Foi um ano de mudanças, eu fiz coisas que pensei que nunca dariam certos,closei Hbs tão lindas ao ponto de quem passar na rua ficar gritando " AEEEE!" para mim HAUHAUSHAUS'
Eu me calibrei em alguns fatores,evolui mais como pessoa e também como PU lógicamente,apesar de ter passado um tempo meio "OFF" do PUA por estar envolvido num relacionamente, eu digo que ganhei mais experiencia com esse relacionamento...aprendi que não pode se entregar mais que a HB no relacionamento....essas coisas,que você aprende apenas na pratica.
Arrumei um trampo ( apesar de não gostar muito de trampar hahaa) que está me ajudando a alcançar as coisas que eu quero,criei um estilo próprio que foi copiado por muitos HAHA (duro viver em cidade pequena ;x)
E estou ingressando na faculdade, vo cursar veterinaria...á area que eu mais me identifiquei porque eu amo os animais xD
Continuo com as amizades de sempre, me tornei mais independente...
Enfrentei meus antigos medo ( falar em publico), e concerteza estou melhorando mais e mais na área da comunicaçao, devido ao pua e também ao meu trabalho rsrs
sou vendedor numa sapataria e isso é bom pke me ajudou muito a desenvolver mais minha forma de se expressar e defender minha opinião..
E vou continuar no PUA, meu objetivo e superar todas minhas crenças e crescer como ser humano.
É isso galera, eu espero que todos vocês também tenham sucesso,e um BOM ANO NOVO A TODOS!
-Felicidades e muita paz no coraçao!
Meus comprimentos a todos...
Hasta la vista,
Babe
Alphino

PUA Avançado

#757409 Esse ano que passou posso considerar que foi um dos melhores anos da minha vida, onde dentro do mundo pua descobri diversas coisas sobre quem eu sou de verdade.
teve muitos sets muitos kcs, e fcs. mais aprendi uma grande lição. ao passar do tempo enquanto evoluía no jogo fiquei obsecado e todo lugar que eu ia só queria saber de sargear e ao passar o tempo ja não via sentimentos verdadeiros.
eu estava me destruindo deixando com que o jogo toma-se conta de mim.
eu via meus amigos com namoros prolongados e eu sempre o pegador.
eles me idolatravam falando q eu era foda pq pegava a mulherada no role, mais mal sabiam oque passava na minha cabeça.

hoje tenho orgulho por ser um pua.
tenho a minha namorada q gosta de mim e se esforça pelo nosso relacionamento.
E as coisas q aprendi com outras me dedico a uma apenas rs.
sou uma nova pessoa e aprendi como ser humilde com vocês e a como conversar e sair de qualquer situação.

Obrigado amigos. :)
leokbrg

Veterano - nível 7

#757427 Cara, do meio de 2012 até agora o ano tem sido o melhor da minha vida, o que eu aprendi foi lindo (e não digo isso no quesito sedução.. mas no geral mesmo)... e posso dizer que nessa reta final eu coloquei em pratica esses conhecimentos. Esse dezembro superou como melhor período da minha vida e nessa que vibe eu começo 2013.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#757430 Esse ano de 2012 foi um ano excelente, o melhor que já passei e repleto de mudanças, foram momentos de altos e baixos, de decisões importantes mas também cheio de alegria e felicidade. Foi em janeiro que comecei a estudar o PU mesmo, antes era só uma lida ou outra, mas a partir deste mês comecei a colocar algumas coisas em prática, fiz coisas que nunca tinha feito e consegui resultados que nunca imaginei.

Retrospectiva 2012:

*Em janeiro fui a uma micareta que teve aqui e pela primeira vez dei a cara a tapa, não obtive tanto resultado mas aprendi bastante
*Em março comecei a fazer faculdade de engenharia civil mas acabei largando, voltei a estudar para o vestibular
*De abril a agosto botei em práticas várias coisas de PU e vi os resultados vindo, comecei a me conhecer mesmo, me tornando mais confiante, receber elogios de mulheres sobre minha aparência e sobre meu estilo e isso me proporcionou uma auto-estima melhor e estável, evoluindo fisicamente devido a treinos sérios na academia, nossa, foram tantas coisas!
*De agosto a outubro foram 3 ou 4 rmlps que tive ao mesmo tempo, eu jamais me imaginaria fazendo isso
*Em Outubro fui pedido em namoro 3 vezes
*Em Novembro fiz um curso que tanto queria, um intensivo de Practitioner em PNL, e como isso me ajudou! Fiz o ENEM e sinto que fui bem, não vou olhar a nota até o dia 07/01 chegar, data em que começa o SISU.
*Em Dezembro fiz uma viagem que tanto queria junto com meus amigos, conheci pessoas que estão mesmo afim de aprender PNL e montei um grupo de estudo junto com o Kistof aqui do fórum mesmo, aos poucos estamos evoluindo e pegando o ritmo.
*Foram inúmeras coisas que realizei esse ano, mas essas são algumas que merecem destaque.

O que planejo e almejo para 2013:

*Quero diminuir minha AA a quase 0%
*Quero evoluir tanto mentalmente, quanto fisicamente
*Continuar treinando e chegar ao nível físico que desejo, até mesmo competir se possível
*Continuar estudando o PU
*Conhecer mais pessoas e até mesmo wings
*Cursar Engenharia Civil na UFRJ ou UFF ou UERJ ou CEFET ou alguma outra instituição pública
*Manter minha confiança e auto-estima sempre elevada, nada de altos e baixos
*Tornar da PNL um hábito e algo natural no meu dia-a-dia, estando sempre evoluindo
*Saltar de paraquedas
*Conseguir mais KC's do que nesse ano e elevar o nível das HB's
*Evoluir muito no campo do PU, abordar sem medo quem eu quiser
*Passar por cima das minhas crenças limitantes
*Namorar com um HB bonita e que sempre planejei
*Conseguir driblar um "trauma" e realizar um ou mais FC's
*Estudar bastante na faculdade
*Ter mais coragem e atitudade
*Voltar a fazer aula de dança
*Sair mais e me divertir
*Zelar pelo bem-estar da minha família
*Elevar meu inner game ás alturas
*Fazer um outro curso de línguas
*Fazer uma viagem internacional

*E principalmente: TACAR O FODA-SE E SER FELIZ!

Um forte abraço, do parceiro e amigo Osório.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#757442 Em 2012, consegui cumprir todos os meus objetivos:

- Engordar (queria encerrar o ano pesando 70kg e encerrarei pesando 66)
- Deixar de ser feio (bom, tirei os óculos, estou usando lentes de contato, dei uma encorpada, mas pretendo melhorar ainda mais em 2013)
- Tirar minha habilitação (consegui no fim do ano)
- Aprender mais alemão (Ich spreche Deutsch, aber nicht sehr gut)
- Entrar para um grupo de pesquisa em Direito Internacional na minha faculdade (não gostei, saí, fui para outro grupo muito mais bacana, então está valendo!)
- Mudar meu estágio (remunerado) para outro (voluntário) onde eu teria de trabalhar menos e aprenderia muito mais (estou lá, estagiando no melhor lugar para a minha área e, embora seja voluntário, estou ganhando MUITA experiência na minha área).
- Agregar mais dinheiro (embora eu tenha deixado meu estágio remunerado onde ganhava meio salário mínimo, estou dando aulas de inglês e tirando mais que o dobro do que tirava antes - e já pretendo arrumar um emprego melhor em breve)
- Manter meu relacionamento saudável (foi difícil, mas estou aí, há mais de dois anos namorando e não pretendo terminar tão cedo).
- Transar mais (hahaha).

Foi o primeiro ano em que eu consegui cumprir todas as metas a que me submeti na virada. Não houve grandes metas na área PUA, até porque eu namoro, mas "it's not only about picking up women, it's about building a life". E a minha está sendo muito bem construída. Obrigado, PUABASE!

Metas para 2013:

- Aprender sobre PNL e melhorar minha BL.
- Ganhar dinheiro (pretendo fazer curso técnico de corretor de imóveis e prestar concurso para a Receita Federal; de toda forma, ganharei mais).
- Transar mais.
- Melhorar minha aparência.
- Fazer, pelo menos, uma viagem internacional.

Tomara que, dessa vez, eu volte a conseguir tudo o que planejo! HAHA

Boas Festas, irmãos!
Papito

Veterano - nível 1

#757445 Antes de dizer algo de mim, tenho que agradecer ao meu amigo que me deu a oportunidade de conhecer essa comunidade da sedução, a qual fui apresentado em março de 2011. Nunca esqueçerei desta data. Neste ano de 2012, que foi ainda melhor que 2011, eu evoluir bastante. Não digo apenas a respeito da área da sedução, mas também na minha vida como todo. Continue estudando pra valer na faculdade, mantendo um bom desempenho e boas notas, o que fez aparecer oportunidades como projetos científicos e monitoria. Voltei a acadêmia e começei a tomar o Roacutan, eita remédio milagroso, adeus espinhas. Faltam apenas 1 mês e meio pro final do tratamento. Na sedução, a evolução foi muito boa, estou muito mais desinibido, até mesmo com amigas, oque era uma dificuldade minha, que antes só era assim com HB's que não conhecia...agora não tem isso.rsrs. Se formos falar em números, devem ter sidos uns 12 KC e foram 3 FC. PC eu nem contei. Porém é importante também ressaltar a mudança na personalidade, não que eu deixei de ser eu, mas eu agora procura mostrar o melhor de mim. Claro que ainda tenho coisas a ser trabalhada, como por exemplo, diminuir a ansiedade ao falar em público e reagir melhor a ''shift test''. Mas é com a prática que se aprende. Que venha 2013, com muitas glórias e vitórias!!
Abração galera, feliz 2013!!!