Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vini Ambrose

Aprendiz

#757504 Retrospectiva:

Resumidamente, esse ano descobri o PU, logo em seguida o PUA BASE (mas eu já havia feito algumas poucas abordagens em day game meses antes de começar 2012). A evolução ainda não está tão rápida (em contagens de closes --- phone e facebook não me servem como parâmetro), mas tive energia negativa pela maior parte da vida, e estar revirando esta situação já está sendo ótimo pra mim.

Praticamente, esse foi o primeiro ano do meu "renascimento" (assim como muita gente aqui, pessoas próximas a mim também estão percebendo as diferenças). Tive dois empregos bons, conheci gente nova, consegui meu carro (maior independência), voltei à academia (bastante gente anda falando que estou tomando bombas, o que encaro como um elogio...kkkk),troquei meu estilo de me vestir, tenho feito shows com a banda, conhecido novos lugares, tenho alcançado um innergame sempre entre o médio e alto na maior parte do tempo. E em relação à mulheres, este ano conheci muitas, só neste ano já fiz mais abordagens do que durante meus 3 anos de faculdade. Agora que descobri os IDIs, percebi que recebo bastante deles antes mesmo das abordagens. Inclusive, eu recebi abordagens, mas só closei 1 destas oportunidades (ou a HB era feia, ou eu fui pego de surpresa e não soube aproveitar. No caso das feias, o direct era brabo! rsrs)

Agora em dezembro, , sei lá porque diabos, mas estou passando por uma espécie de "inferno astral", minha AA está absurda de alta (quando eu achei que já tinha resolvido isto), o innergame deu uma leve diminuída... mas sei que isso vai embora logo e em janeiro já botarei pra quebrar!!!

O que eu mais desejo para o ano de 2013:
Elevar a um novo patamar minhas habilidades nas áreas que tenho uma maior "fome de sucesso": música e píckup.

Na música, melhorar minhas habilidades na guitarra, aprender teoria musical (para poder lecionar futuramente), e aprender a cantar.

No pickup, quero desenvolver aquela confiança/innergame inabaláveis para começar a jogar mais na linha entre o direct e o natural, que parecem se adequar à minha personalidade melhor). Percebi que esta minha escolha talvez possa ter acarretado na volta da minha AA, mas prefiro resolver isto o mais rápido possível do que retornar ao uso constante de indirect (usarei ele mais em situações que precisem de mais cautela, como ambiente de trabalho).

Bem, é isso. Desejo um 2013 de sucesso à todos do fórum!
Donavan Negrito

Aprendiz

#757590 Alo Galera,a cada dia que passa eu vou evoluindo significativamente,em 2012 consegui:aprimorar o meu estilo d vida,ser mais ousado,facil abordagem perante homens e mulheres...,e me encontro feliz com a minha parceira...O resto a galera ve em 2013.. NB:Dedicacao, é a chave para o sucesso!!!Nunca desistir!! ;)
ronier

Aprendiz

#757637 Posso resumir que tive uma mudança total, desde vestes aparencia, enfim tudo mudou.
um cara legal

PUA EXPERT

#757644 2012 foi o ano mais bom que tive em minha vida.
tenho 18 anos e passei 17 anos da vida vivendo e me sentindo um fracassado, inseguro, triste, desanimado, timido..enfim me sentia um perdedor.
não tenho lembraças boas de quando eu saia, só tenho lembranças boas quando saia com a familia. mais fora isso não tenho nenhuma lembrança que me faça sorrir, então procuro nem lembrar e to sempre me focando no momento do agora.
sou grato ao forum puabase, por que se não fosse por ele eu nem teria encontrado o livro "o metodo cafajeste" um livro que me MOTIVOU A MUDAR DE VIDA, me fez sentir que SOU CAPAZ DE REALIZAR O QUE QUERO. um livro muito FODA e que me fez ENTENDER O PROCESSO A SEDUÇÃO. eu começei a colocar em PRATICA o que o livro me dizia. e a primeira coisa que fiz foi mudar meu JOGO INTERNO e eu MUDEI pra caralho. comecei a meditar 2 horas em casa no meu quarto, colocar só pensamentos positivos, andava nas ruas me sentindo foda, mudei meu visual, comecei a fazer exercicios em casa, chegava nas mulheres sendo sincero e liderando elas, penso menos e faço mais, ligo o foda-se e estou sempre cutindo a cada momento. hoje me sinto confiante, divertido, ousado, imprevisivel e me sinto o cara.
me tornei muito confiante e não tenho mais medo de chegar na mulheres ou em alguma pessoa, eu sei que todos são iguais e que conversar é normal, por que nascemos para isso. não tenho nada a temer e estou sempre aproveitando as oportunidades que me aparecem.
eu me amo e amo o que faço. eu gosto de sentir aquela sensação de medo e mesmo assim agir com diversão.
perdi o bv em 2012 apos por em pratica o metodo cafajeste e peguei 4 mulheres e fiz varios colegas e entre eles consegui 5 amigos e eu amo aqueles caras, e estou sempre sorrindo com eles e fazendo varias doidaderas. agente não se ve muito mais por que estou trabalhando e eu tambem consegui um emprego em 2012 apos ler o metodo cafajeste, uma coisa que nunca achei que conseguiria era um emprego e eu consegui. e hoje trabalho no supermercado como empacotador e sempre estou me socializando e me divertindo muito. quero aproveitar muito essa vida e seguir meus instintos.
me tornei outra pessoa e quero fazer valer a pena a cada momento :legal

me sinto um vencedor

relatos meus
perdendo o bv: perdi-o-bv-pooooooorra-peguei-duas-mina-caralhooo-t74585.html
primeiro emprego se realizando: um-desejo-se-realizando-t75563.html

2013
pretendo curtir a vida ainda mais e conhecer muitas mulheres e beijar, transar e amizades com varias delas. pretendo comprar roupas novas, ir em varias festas e construir meus estilo. no resto eu to descobrindo..mais não tenho preça não.
o que quero é curtir a cada momento.

um bom ano a todos e que corram atraz do que desejam.
abrs
carpe diem

obs: irei fazer videos de eu contando minha historia e agradecendo ao forum puabase e ao paulo ford. e tambem irei fazer o desafio do jogo interno em video, e depois irei propor desafios a vocês em video e que cada um monstre seu video fazendo o desafio(não precisa mostrar o rosto pode ser só o audio)
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#757705 Olá puazada!!!

Bom esse ano foi de grande crescimento pra mim, principalmente depois de conhecer o puabase,
tenho que admitir que no começo estava bem descrente correlação as técnicas, dicas,
e até relatos lidos tanto aqui
como em outros sites com dicas sobre P.U, mas como era praticamente uma luz no fim do
túnel me forcei a
continuar lendo e observando essa comunidade underground de sedutores, depois de algum tempo tenho que
dizer que realmente
me rendi a esse novo mundo que descobri, hj em dia não me vejo fora dessa nova realidade, a famosa frase
do Mystery "Isso não se trata de como pegar mulheres. É sobre construir uma vida" se encaixa perfeitamente no meu
ano de 2012, alias essa frase não me sai da cabeça,
sei que ainda falta uma enorme estrada pra me tornar um verdadeiro PUA, mas cada vez mais me sinto mais capaz de ser um,
já consegui
algumas conquistas esse ano com a ajuda das técnicas, mas não me contento com "algumas", quero várias, por isso podem
esperar relatos
do AdamSH esse ano pois será O ANO, e espero ajudar muitos membros aqui assim como estou sendo ajudado por essa comu,
ah e tb para falar de outras conquistas de 2012, consegui um emprego muito bom, fora outros projetos que sei que vão
deslanchar nesse ano
de 2013, comprei um carro que sonhava a tempos, consegui uma considerável evolução dos ganhos na academia ,
várias pessoas falam, e tenho que admitir que ajudou muito com as HB's tb, alguns amigos novos e por ai vai!!
resumindo o 2012 foi bom d+ :ae
Mas tenho certeza que tanto pra mim quanto pra maioria do brothers dessa comu o 2013 vai ser muito melhor :yaaah
Desejo a todos muita paz, saúde, felicidades, sucesso e HB`s!!!!! Abraço a todos
Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#757922 Meu 2012 foi um ano de autoconhecimento...

na area do PU me fez perceber que o pick-up nao é um fim em si mesmo, precisamos ter bem claro em nossa mente quais são nossos objetivos e aí entao calibrar o nosso jogo para conseguirmos o que realmente queremos.

numeros são apenas numeros, e logo logo sao esquecidos. Em 2012 pude perceber que o que vale a pena mesmo são ter historias pra contar, sair dessa zona de conforto, desse cotidiano. Se ir na micareta e pegar umas HB7 já se tornou uma rotina pra vc, que tal da proxima vez se desafiar a conseguir apenas uma, aquela HB10 que parece inatingivel para os meros mortais?

Em 2012 pude ter certeza que o ser humano é movido por desafios... desejo entao a todos da comunidade um 2013 de muitos desafios, muitas quedas, quebras de a.a., enfim... um ano de muito aprendizado!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#758023 2012 ... O ano em que eu me envolvi com varias garotas, algumas muito legais outras super chatas, o que me fez saber o que eu realmente desejo em uma mulher _ também perdi algumas garotas por falta de conhecimento dos sinais e etc). Foi também o ano em que eu joguei bastante e isso foi muito divertido. O legal foi ter ficado com uma garota que eu já estava de olho a tempos, mas nunca tive coragem de jogar, com o conhecimento necessário eu pude notar o interesse nos olhos e atitudes dela enquanto conversávamos e pensei: Hum, acho que devo beija-la. E a beijei no penúltimo dia do ano, e no ultimo, e ontem. :legal
Agora, pra 2013 eu quero Socializar, é provável que eu comece um relacionamento, com uma garota muito foda da minha nova cidade, mas rolando ou não eu pretendo melhorar minha vida social e minha liderança, acima de pegar as garotas. Também estou com uns estudos particulares sobre a atração e sedução partindo do comportamento animal que é uma das minhas aulas preferidas na universidade, se eu tiver razão nas minhas observações e teorias as coisas mudarão pra melhor :D e teremos uma Real visão cientificamente e aprofundada da atração. E é isso :parabens
Feliz 2013!
ITACHI7

Aprendiz

#758330 seem dúvidas o que mais marcou pra mim em 2012 no PU, foi a capacidade de aumentar meu inner e ter resultados mais 'faceis'! Muito bom fiquei com menos garotas que nos anos passados mas o nivel aumentou muito ! Esse ano ainda to fraco hehe, mas vamos q vamos :D!
ivan dourado

Veterano - nível 1

#758342 Retrospectiva: Bem, a mudança foi clara, estou em constantee evolução. 2012 fora ótimo, um dos melhores anos , se não for o melhor, que eu ja tive. e grande parte dessa culpa foi do nosso amado forum, e de nossos integrantes e sinceros AMIGOS, que estão sempre nos apoiando, dando feedbacks, compartilhando o conhecimento. Esse ano consegui meus primeiros KCs e mu primeiro FC.
O que eu mais desejo para o ano de 2013: Evoluir muito mais, e me tornar entusiasta, e ajudar os iniciantes. ASSIM COMO VOCÊS ME AJUDARAM. MUUUUUUUUUUITO OBRIGADO! :D
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#758471 Eu evolui mais um patamar na minha carreira e na minha vida amorosa, meu sucesso com as mulheres esse ano está bem maior e closei várias hbs. Aprendi a ter um dialogo atraente e postura com as mulheres, mas ainda tenho muito caminho a percorrer na arte da sedução.

OBRIGADO PUABASE!