Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kyuketsu

Veterano - nível 8

#758507 Creio que de forma simples, 2012 significou uma única palavra: EVOLUÇÃO

Evolução para me tornar um homem melhor, um filho melhor, um parceiro melhor, um aluno melhor, um colega melhor. Enfim, através do pick up tenho aprendido (e isso foi BEM mais intenso em 2012) a sempre buscar a reinvenção pessoal. Romper paradigmas (até estou falando mais bonito) e buscar a excelência.

Definitivamente o que me marcou em 2012 foi o fato de que eu aprendi que Pick Up não quer dizer nada, se antes você não buscar o auto conhecimento. Auto conhecimento que faz você querer ser e dar o MELHOR de si. Não para ser superior, mas para satisfazer a você enquanto indivíduo e, principalmente, ao outros.

E se tenho certeza de algo em 2013, é de que, assim como o tempo, a EVOLUÇÃO PESSOAL não para. E o céu é o limite quando somos agraciados com uma coisa muito simples chamada UM NOVO DIA.

Abraços e sucesso a todos que deste universo fazem parte. E como diria o famoso Bad Boy: "O Pick Up começa quando você acorda."
Nick Furry

PUA EXPERT

#758870 Galera, to namorando. Então em 2012 tive alguns desastres. Minha unica alternativa era passar no mestrado. Eu não passei. ME fudi muito. Mas me matei estudando passei em um concurso público. Ainda não fui chamado. Arrumei duas amantes e perdi todas elas. Continuo com minha namorada. E estou em busca de novas amantes.

Prometo voltar a toda ao site. Que tenho deixado de lado. MAs que sempre foi maravilhoso para mim. Somos uma família PUABASE. Um abração a todos vcs. :)
driver antigo

PUA Avançado

#758980 porra cara esclareceu muita coisa, na boa vou falar sou muito encanado com esse negocio de fapar, ja consegui ficar 18 dias sem fapar, e nunca gozei tanto, é serio era muita porra, e realmente fiquei mais atento começei a sair mais, fiquei com sede de mulher, ficava com muita vontade, mano mas é foda vou me desafiar de novo espero ficar um mês
Karel Adriano - MEMBRO EXCLUSIVO
#759012 Bom dia!!!
Posso lhe dizer que nao ganhei e não perdi fiquei NULO.
Na verdade eu acabei perdendo oportunidades boas, e deixei passar por 'N' coisas.
Esse ano 2013, pretendo melhorar muito e fazer com que outros ao meu redor vejam... Quero contar com vocês do pua.
Teve coisas que aprendi e que ficarão para sempre... Agradeços a vocês desde já.
Não tenho muito o que falar de 2012 porque passou tão rápido.

Desejo a todos um ótimo ano novo de muitas conquistas.

Att,
Adriano Souza

''A dor dos meus amigos, é minha dor''
Roronoa Zoro
Greaziel Augusto

Aprendiz

#759027 Eu começei a estudar o PUA em janeiro do ano passado e já consegui uma namorada, mas não deu certo então eu fiquei assim um pouco abalado então descobri meu verdadeiro amor (a mim mesmo) então fiquei com mais algumas mulheres sendo por causa daqui e ainda cheguei em varios sets ano passado este ano minhas metas são melhorar aqui e ficar com um corpo melhor um feliz 2013 otimo para todos que todos aqui tenham sucesso
pinna

Aprendiz

#759118 Foi muito bom...
Consegui ter toda aquela vida social que queria.... com as dicas... do Puabase ´
Só não consegui pegar HBS, mas consegui pegar vários números, só preciso por a pratica de encontros...

Então 2013 VOU CONSEGUIR O Grande Objetivo..Ter HBS.......

Eu agradeço do fundo do meu coração... á todos do Puabase..
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#759354 Meu 2012 teve muitas surpresas como descobrir o PB sem querer fazer amizades aqui , e evoluir tem tempos que não fico alinhado comigo mesmo , mais quando centralizo eu viro o demon pra conquista , esse ano depois de um termino de um namoro , rolou 6 pc , e 14 kc , e uns 25 fb , fc so foram 2 , enfim perdi a virgendade este ano acho que estou no caminho certo ... A descobri que uma paixão antiga de criança cujo eu me revoltei e nao queria ver mais a cara dela por me esnobar , criou uma pagina na internet com meu nome com tudo em relação a mim .
Depois que quebrei o pé fiquei 5 meses imobilizado tive que operar voltei a andar a 20 dias , voltei a fase de AA e preciso sair da zona de conforto ou seja retrabalhar isso denovo , mais vamos la ! Eu vou conquistar o mundo.
2013 , eu só quero crescer , quero buscar a evolução suprema .
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#759369 comi muito mina! kkk
levei toco, me apaixonei
Fui chamado de grosseiro, estupido, metido, tarado, bonito, pegador, safado, amante platonico, cafajeste.
é... 2012 foi legal!!!

E quem bota as pessoas na porra da friendzone sou eu agora kkkkk

2013 estudar mais pick up e entrar pra faculdade de turismo, nao mais ingles. "Ingrês" só depois.

Sucesso, irmãos! De verdade. Quando começar a viajar por esse brazilzão, vcs vao me levar aos melhores lugares pra sargear e vamos trocar ideias.
Irany Geovany

Aprendiz

#759434 Caras p´ra mim o ano de 2012 bom, no que conserne ao puabase houve vitorias e derrotas, foi um ano que pode aprender muito mas, ganhei mas experiencia como homem e nao só conquistas deslumbrantes, que eu se calhar n imaginava que poderiam acontecer, conquistando hb,s em fraçao de minutos, levantando o meu o social prof. tirando um monte de kc,s, vasendo seduçao avançada, epa foi um ano maravilhoso, só espero que possa aprender muito mas, e melhorar muito mas acerca do mundo pick art artist, e falando das minhas perpectivas para 2013, espero tirar muito mas fc,s e ajudar muita gente ecerca do pick art artist.
Neynn

Aprendiz

#759725 Devo admitir que 2012 foi um ano de muitas conquistas e vitórias... Não posso dizer que evolui 100%, se não estarei mentindo... Tudo começa no último dia de 2011, quando eu começo a ler o livro não existe mulher difícil, nem lembro mais quem é o autor desse livro de tanto tempo que não leio... Eu já tinha uma certa quantidade de infomações sobre sedução na minha cabeça mais não tinha a mínima de como eu iria começar a fazer algo. Então no meio do ano 2012, quando conheci o PUABASE, as coisas começaram a ficar mais claras.

Uma grande quantidade de conhecimento eu estava adquirindo até então, ai eu vi que o problema era eu mesmo que não estava usando nada do que havia aprendido na teoria. Só deixava as coisas na cabeça que com um tempo tudo poderia ser esquecido.

Comecei a focar mais no lado da motivação! Começei a meditar, entre outras coisas legais que aprendi... Sou privilégiado por ter conhecido este fórum cheio de pessoas legais para trocar idéia. Enfim, não posso dizer que já estou 100%, posso dizer que estou ficando cada vez mais esperto e despreocupada com as coisas. Nesse ano com certeza as coisas irão ficar ainda melhores, porque estou focando no meu lado profissional... E isto que estava precisando para me tornar mais confianto, descobri qual o estilo de jogo que combina mais com a minha personalidade. Enfim, 2012 foi um ano de vítória, me sinto um vencedor por tudo o que eu consegui fazer. É isso ai galera, viva a nossa evolução!