- 26 Dez 2012, 16:30
Retrospectiva: havia começado a estudar pick up em janeiro deste ano, e tava conseguindo alguns resultados aqui e outros ali.
perto do carnaval voltei a conversar com uma HB a qual eu era apaixonado desde o dia em que conheci ela (e vice e versa). estávamos há 2 anos sem nos falar e a coisa seguiu o mesmo rumo de dois anos atrás, começamos logo ficar interessados um pelo outro foram questões de 4 semanas para estarmos já namorando. Eu já conhecia a família dela de antes e todos eram super receptivos comigo e me adoravam, o namoro ia perfeito e tudo no seu tempo. Comemoramos 2 meses de namoro, fomos ao teatro e tudo mais, 2 dias depois, bom.. não me recordo muito, fui buscá-la no ballet dela, o que me lembro em seguida foi eu acordando no pilotis do prédio dela, com uma poça grande e escura de sangue logo abaixo do meu rosto. Eu havia desmaiado e caido de queixo, o que resultou em 11 pontos, que minha mãe mesmo me deu no hospital. Aṕós isso, seus pais passaram a ser contra nosso namoro, ela se apagou da minha vida. Algumas semanas depois acabamos voltando e tentando, mas pela situação complicadas, chegamos numa conclusão harmoniosa. Para não nos machucarmos mais, decidimos nos afastar novamente e não se falar mais.
2 meses após essa história toda esbarrei com ela na rua, ela estava com um cara, mas não de mão dada, nem mandando IDI, aparentava apenas amigo, e conhecendo bem ela, ela faz amizade com homens sem outras intenções, mais por inocência mesmo, mas enfim, fiquei abalado.
Eu sofri, de novo.
Então, bem...
Voltei aos estudos de pick up.
Isso tudo acabou próximo ás férias de julho quando meu melhor amigo que estava morando no rio veio para belo horizonte. Foram umas férias agitadíssimas, com muita abordagem, evolução e diversão.
Eu e meu amigo, que é meu wingman, estamos no mesmo nivel de jogo.
Abordamos qualquer set, independente do numero de mulheres sem o menor problema, sem nervosismo, sem medo, a maldita AA, controlamos e domamos essa fera que agora é um pequeno poodle num jaula com 16 camadas. Nosso game nesse último mês, evoluiu absurdamente por não termos mais problemas com abordagens.
Algumas semanas atrás esbarrei com ela num shopping, sorri, e acenei e fiz um sinal positivo com a cabeça, ela correspondeu meio sem graça, porém não me abalou em nada, na verdade, eu estava indo encontrar um garota com a qual havia combinado de ir no cinema num day2.
6 meses atrás estava eu tomando vodka e chorando pelos cantos enquanto ninguém via e saindo com meu amigo para me distrair e esquecer garota, com uma ligeira desculpa de evoluir no game, e acabei evoluindo ainda assim.
Hoje, tenho telefone e facebook de 3 garotas que posso chamar pra sair quando eu quiser e mais 2 que estão loucas comigo e estou sem tempo pra sair neste fim de ano mas que certamente concluirei meu trabalho quando tiver com tempo
No meu lado pessoal, estive na fossa sem fazer nada por uns 2 meses, agora estou fazendo teatro pra começar a trabalhar em TV e cinema, estou quase no shape físico que pretendo, coloquei minha vida toda nos eixos, em fevereiro começo meu trabalho como modelo e estou mais feliz do que nunca por mim, sem necessidade de uma garota pra isso.
Expectativas para 2013: Primeiramente, evoluir o máximo possível no teatro e ir bem como modelo. Claro, evoluir meu jogo ainda mais para ter mulheres em minha vida, ser que eu mas amo depois de mim mesmo.
Espero conseguir fazer meu intercambio para Los Angeles no meio do ano para morar e trabalhar lá enquanto faço aulas de teatro lá e faço castings para filmes e trabalho de modelo.
Me tornei uma nova pessoa nos últimos 6 meses, meus amigos não saem ou fazem nada sem me falar, sou desejado por todos que convivem comigo, até onde sei pelo menos e ouço pessoas que nem conheço falar sobre mim e de que já ouviu minhas histórias desses últimos meses.
Só tenho á agradecer a esta comunidade maravilhosa por ter me dado tanto a troco de nada.
Valeu galera, sucesso para todos!
Abraaço
Botelho