Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sr ESS
#755086 2012 foi o ano de uma mudança fantástica na minha vida.

Bom, eu era um derrotado, andava de cabeça baixa, tinha medo da rejeição das mulheres, não me aproximava delas, caia na Friend Zone e me atirava aos pés delas.

Do meio do ano pra cá, mudei minha postura corporal, mudei meu comportamento com as mulheres, comecei a despertar a atenção delas, ando de cabeça erguida e as olho bem nos olhos, além de ter consiguido 1 FC e 12 KC de Junho pra cá.

E minha meta para 2013 é: Evoluir cada vez mais e conseguir 20 FC e 50 KC.
gildevam
#755091 Retrospectva 2012

Ano foda velho,saí da vida de militar,comecei minha faculdade de arquitetura (meu sonho).
Lugar novo,jogos novos,criei uma imagem linda na sala,tanto que fui indicado a LÍDER de turma...

as HB'S me amam,adoram ficar perto de mim.....

tow com algumas dificuldades,mas tow trabalhando pra superá-las e quero entrar 2013,de pé no chão e pensamentos cada vez mais altos,e crescer mais e mais como pessoa o/...

abraços,sucesso e bons jogos jogadores o/
Amauri Jr.
#755092 MINHA RETROSPECTIVA 2012

CARA, FOI DA HORA...
COMEÇEI O ANO MEIO PERDIDO NO JOGO ABORDEI ALGUNS SETS MAIS COM O PASSAR DO TEMPO FUI TOMANDO CORAGEM.
COMECEI A TRABALHAR E FAZER FACULDADE, E FOI O QUE ME ATRAPALHOU NO JOGO, POIS TIVE QUE FOCAR MAIS NAQUILO. AINDA SIM, CONSEGUI CLOSAR DUAS GAROTAS, QUE FORAM MINHAS NAMORADAS POR UM TEMPO. GOSTEI MUITO DA EXPERIENCIA QUE TIVE EM 2012.
APRENDI A CALIBRAR MEU JOGO (MESMO PARANDO DE ABORDAR POR ALGUNS MESES), USAR NOVAS TÉCNICAS, TER DEDICAÇÃO, SIMPLESMENTE CONDUZI MINHA MENTE A CRESCER NA VIDA.
E AGORA EU QUERO ISSO E SEI QUE VOU CONSEGUIR.
ESCREVI NUMA FOLHA DE PAPEL MUITAS METAS PARA SEREM REALIZADAS EM 2013 QUE VAI SER MUITO MELHOR QUE 2012.

FOI UM ANO POUCO COMPLICADO, MAIS ACABOU DANDO TUDO CERTO E EU ESTOU FELIZ POR ISSO.

ME TORNEI MAIS CONFIANTE E MAIS OBSERVADOR.

PRIMEIRAMENTE OBRIGADO A DEUS

&

OBRIGADO AO PUABASE

:yaaah :yaaah :yaaah
Sanexport
#755103 2012 foi um ano de conquistas... conquistei uma casa própria, troquei a moto antiga por um carro novo (alias de segunda mão... mas muito bem conservado), mudei minha forma de encarar os desafios, seja com mulheres e até mesmo na familia e amigos... muito dessa mudança devo ao PUA BASE, pois mesmo não estando participando constantemente dos foruns ou desafios, tenho lido os relatos e muito material que a equipe tem disponibilizado no forum... não sou do tipo q tenho problemas com mulheres em geral, mas faltava sim uma personalidade forte quanto a visão de mundo e sociedade!!! Meu desejo para 2013 é concluir alguns trabalhos pessoais, viajar um pouco mais e conhecer alguns dos amigos que tive a honra de me corresponder no PUA BASE... vejo cada membro desse forum como um personagem do filme "300 de Esparta" muitos desafios, mas com força e coragem no final sorrimos para dificuldade e marcamos nosso nome na história!!! À todos vcs que em 2012 pegaram as tão sonhadas hb 10 e a todos que não conseguiram alcançar a tão sonhada proesa...q em 2013 seja um ano 100... 100 desculpas ok... felicidades a todos e que 2013 seja um ano de conquistas e vitórias a todos nós!!!

Grato a todos que direta ou indiretamente me fez ser um homem (ALFA) melhor!!!

Feliz 2013...
t3rremoto
#755118 o meu ano vou quase que 100% pua. Eu lembro das hbs que closei das que não mete fc por besteira kkkk
passei na faculdade... conheci muita gente divertida outros nem tanto, li muito, aprendi varias coisas que me melhoraram muito...
E agora para 2013 eu vou me tornar ainda melhor!!!!!
Vinie
#755119 Bem, 2012 foi uma ano maravilho. Foi um ano de descobertas onde comecei a centrar em mim de forma incrível, onde melhorei meu inteligencia emocional e onde consegui 2 Fc e me tornei uma pessoa melhor, conseguindo conversar normal e tranquilamente com praticamente qualquer pessoa. Tive uns atrasos na minha evolução por uma paixonite e pouco depois recebi meu primeiro "vamos ser apenas amigos" o que me fez cair na real e voltar ao jogo, que passei a ver de uma nova forma. Alem disso fiquei feliz do mundo não ter acabado.

Agora para 2013 meus objetivos são:
-Projeto Lorena, Sarge pelo menos três vezes por semana
-Fazer um bootcamp
-Arrumar um emprego com um bom salario
-Viajar para as cidades mais belas do brasil, ou viajar para outro lugar para não ficar parado jamais
-Me empenhar na faculdade de Psicologia
- Conhecer muitas pessoas divertidas e interessantes, me divertir muito enquanto caminho para me tornar uma pessoa, e um jogador, melhor.
KCarl
#755135 Bem, nem sei como dizer. Meu ano começou pra baixo e continuava a ir pra baixo de forma extraordinária. Larguei meu emprego em abril e me tranquei dentro de casa. Ficava no PC jogando até as 3h da madruga. Até que em Agosto em um fórum anonimo, rolou um projeto de mudança que obrigava os membros fazer algumas coisas como arrumar o quarto todo dia, manter-se limpo, estudar pua entre outras coisas. Foi então que no interesse de encontrar o PUA conheci o puabase e a partir daí minha vida vem mudando. Comecei a estudar bastante e em menos de um mês já tive meu primeiro PC e meu primeiro KC, desde então venho buscando evoluir mais e mais. Em setembro meu chefe me liga e me oferece o emprego de novo, onde estou até hoje e detalhe, ganhando bem mais. HUHEUHAEUAH. Estou me arrumando mais, nos fins de semana sempre tenho um lugar pra ir, tanto é que no ultimo feriado agora do natal eu tinha três opções com três grupos de amigos diferentes pra sair, infelizmente furei com alguns. :chora
Enfim, evolui muito, e só são 4 meses de PUA, estou estudando muita PNL e pretendo com isso fazer minha linha de crescimento subir acentuadamente. E vamo que vamo que o ano ainda não acabou. :)
Raphael Botelho
#755136 Retrospectiva: havia começado a estudar pick up em janeiro deste ano, e tava conseguindo alguns resultados aqui e outros ali.
perto do carnaval voltei a conversar com uma HB a qual eu era apaixonado desde o dia em que conheci ela (e vice e versa). estávamos há 2 anos sem nos falar e a coisa seguiu o mesmo rumo de dois anos atrás, começamos logo ficar interessados um pelo outro foram questões de 4 semanas para estarmos já namorando. Eu já conhecia a família dela de antes e todos eram super receptivos comigo e me adoravam, o namoro ia perfeito e tudo no seu tempo. Comemoramos 2 meses de namoro, fomos ao teatro e tudo mais, 2 dias depois, bom.. não me recordo muito, fui buscá-la no ballet dela, o que me lembro em seguida foi eu acordando no pilotis do prédio dela, com uma poça grande e escura de sangue logo abaixo do meu rosto. Eu havia desmaiado e caido de queixo, o que resultou em 11 pontos, que minha mãe mesmo me deu no hospital. Aṕós isso, seus pais passaram a ser contra nosso namoro, ela se apagou da minha vida. Algumas semanas depois acabamos voltando e tentando, mas pela situação complicadas, chegamos numa conclusão harmoniosa. Para não nos machucarmos mais, decidimos nos afastar novamente e não se falar mais.
2 meses após essa história toda esbarrei com ela na rua, ela estava com um cara, mas não de mão dada, nem mandando IDI, aparentava apenas amigo, e conhecendo bem ela, ela faz amizade com homens sem outras intenções, mais por inocência mesmo, mas enfim, fiquei abalado.
Eu sofri, de novo.
Então, bem...

Voltei aos estudos de pick up.
Isso tudo acabou próximo ás férias de julho quando meu melhor amigo que estava morando no rio veio para belo horizonte. Foram umas férias agitadíssimas, com muita abordagem, evolução e diversão.
Eu e meu amigo, que é meu wingman, estamos no mesmo nivel de jogo.
Abordamos qualquer set, independente do numero de mulheres sem o menor problema, sem nervosismo, sem medo, a maldita AA, controlamos e domamos essa fera que agora é um pequeno poodle num jaula com 16 camadas. Nosso game nesse último mês, evoluiu absurdamente por não termos mais problemas com abordagens.
Algumas semanas atrás esbarrei com ela num shopping, sorri, e acenei e fiz um sinal positivo com a cabeça, ela correspondeu meio sem graça, porém não me abalou em nada, na verdade, eu estava indo encontrar um garota com a qual havia combinado de ir no cinema num day2.
6 meses atrás estava eu tomando vodka e chorando pelos cantos enquanto ninguém via e saindo com meu amigo para me distrair e esquecer garota, com uma ligeira desculpa de evoluir no game, e acabei evoluindo ainda assim.
Hoje, tenho telefone e facebook de 3 garotas que posso chamar pra sair quando eu quiser e mais 2 que estão loucas comigo e estou sem tempo pra sair neste fim de ano mas que certamente concluirei meu trabalho quando tiver com tempo

No meu lado pessoal, estive na fossa sem fazer nada por uns 2 meses, agora estou fazendo teatro pra começar a trabalhar em TV e cinema, estou quase no shape físico que pretendo, coloquei minha vida toda nos eixos, em fevereiro começo meu trabalho como modelo e estou mais feliz do que nunca por mim, sem necessidade de uma garota pra isso.

Expectativas para 2013: Primeiramente, evoluir o máximo possível no teatro e ir bem como modelo. Claro, evoluir meu jogo ainda mais para ter mulheres em minha vida, ser que eu mas amo depois de mim mesmo.
Espero conseguir fazer meu intercambio para Los Angeles no meio do ano para morar e trabalhar lá enquanto faço aulas de teatro lá e faço castings para filmes e trabalho de modelo.

Me tornei uma nova pessoa nos últimos 6 meses, meus amigos não saem ou fazem nada sem me falar, sou desejado por todos que convivem comigo, até onde sei pelo menos e ouço pessoas que nem conheço falar sobre mim e de que já ouviu minhas histórias desses últimos meses.

Só tenho á agradecer a esta comunidade maravilhosa por ter me dado tanto a troco de nada.
Valeu galera, sucesso para todos!
Abraaço :ae

Botelho
dujose
#755139 Conheci o PU um dia dps do carnaval de 2012, desde então comecei a ver as coisas de maneira diferente, sei q parece clichê, mas é a pura verdade. Me sinto orgulhoso de fazer parte dessa comunidade que ajuda vc a lidar com as mais diversas situações, seja uma entrevista de emprego, reunião com amigos, faculdade, etc... é como meu Wing e amigo Centaurus diz: "Sempre existe uma maneira ALPHA de ser fazer as coias".

Creio que minha maior conquista em relação à sedução foi ficar com uma amiga que já havia 8 anos que estava tentando, estraçalhei a FZ completamente!!!

Gostaria também de agradecer a todos que me ajudaram fazendo seus posts e tirando duvidas !!!

vlws D+.
Mtigre
RETROSPECTIVA 2012

-Incrível mudança de status;
-Aumento do valor social;
-Evolução do meu game;
-Perda da AA;
-Maior número de closes;
-Grande evolução interna e pessoal;
-Definição e aumento da massa corporal;
-Desenvolvimento de atitude, disciplina, autocontrole e desapego total;
-Criação de um círculo social invicto e de alto valor social que chama atenção por onde passa;
-Desenvolvimento de um framing mais contagiante;
-Voz ativa em grupos;
-Aventuras e loucuras;
-Transformação para o macho alpha!

OBJETIVOS PARA 2013:
-Contínuo desenvolvimento pessoal além de evolução;
-Ter um corpo, vida social e sedutora invejável;
-Continuar a aperfeiçoar meu game;
-Prosperidade financeira;
-Iniciar meu curso de piloto de avião e estar bem sucedido na carreira;
-Tornar-me um sedutor imbatível;
-Continuar pegando mulheres de alto valor social que me atraiam