Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo92

PUA EXPERT

#755295 https://www.youtube.com/watch?v=lDK9QqIzhwk

Mano, meu 2012 do meio do ano pra trás se resumiu em tédio e derrota, eu na minha mente não passava de um fracassado com boa aparência, desde que eu entrei de cabeça no PUAbase a uns meses, senti melhoras fantásticas na minha autoestima e consequentemente em meus resultados com mulheres e amigos, parei de ser um fracassado com boa aparência para um cara com boa aparência que age, e não se importa se a garota for embora, pois sabe que sempre tem potencial para mais. :D

Agradeço a Deus, aos criadores dos métodos do PU, aos criadores do fórum, e dos meus camaradas que me ajudaram nessa caminhada, também minha família e claro, por ultimo, mas não menos importante; meus fracassos, pois, se não tivesse fracassado em alguma fase da vida, eu não poderia melhorar a partir disso e não estaria aqui agora.

Minhas metas principais para 2013 serão:

* Arrumar tratamento para minha gagueira e seguir a terapia ate o fim.
* Aprender mais sobre PUA
* Arrumar um trampo
* Me superar.

Você que entrou no PU agora, lembre-se, a jornada e longa, mas nesse caso os meios justificam o fim. :)

Abraço rapaziada, sucesso e feliz 2013 que tá vindo. :yaaah
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#755297 Então bom final de ano a todo pua base,então nesse ano de 2012 voltei a jogar em outubro mas estava preocupado com mais coisas do que com o jogo em si,então peguei uns 12 telefones e nada mais que isto,é complicado,mas ano que vem será melhor,o bom de tudo isto é que voltei a abordar e deixei de ser o pamonha da festa,que ficava no canto,voltei com força total mas meio sem força mais vai melhorando os poucos,estou sem grana sem trabalho e sem nada de interessante a espera de 2013 para assumir meu novo emprego e fazer uma cirugia de redução de estomago,to com um medo degraçado mais vou encarar,e ai sim poderei fazer uma retorcpetiva 2013 digan,que espero ser o melhor ano da minha vida.

Um abraço e bom final de ano a todos do pua base!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#755304 Bom o ano de 2012 foi bom, consegui uma namorada que eu queria
foram bons dias, aprendi muitas coisas, essa e a coisa boa do namoro
você aprende muita coisa, consegui passar na faculdade e agora estou solteiro.

O que eu quero pra 2013 e muita mulher, muita mais muitas mesmo quero que
seja um dos melhores, que eu continue evoluindo...

Desejo a todos um feliz ano novo!! e que 2013 seja foda
Don Michael Corleone

Aprendiz

#755312 Esse ano foi um dos meus melhores, antes eu era super zuado na escola, mas nesse ano(Término de Ensino Médio) foi totalmente diferente, passei a ser respeitado, passei a liderar, tive vários PC e alguns KC, infelizmente nenhum FC mas 2013 ta chegando ai pra acabar com esse "infelizmente" ehehe :mau meu ciclo social melhorou muito, terminei o ensino médio, consegui me desprender de uma garota da qual eu era muito apaixonado, e não obtia sucesso, sempre era usado, me magoei pra carai, mas em julho graças ao PB depois de quase um ano de sofrimento consegui esquece-la e me afastar de vez, conseguindo ter força pra partir pra novas empreitadas na vida e obtendo sucesso :D
Pra 2013 espero entrar na faculdade, fazer alguns cursos, conhecer novas pessoas, aumentar meu ciclo social, tirar minha carteira de motorista e etc.
:ae
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#755319 Bom, vou dar uma resumida nos principais pontos ocorridos em minha vida durante 2012, que foi um ano cheio de surpresas e mudanças em minha vida...

Foi em 2012 que finalmente ingressei na faculdade, medicina em universidade federal, uma das maiores conquistas da minha vida com toda certeza. Em 2012 fiz novos e grandes amigos, enquanto reforcei meus antigos laços. Também tirei minha carteira de motorista, e bati o carro pela primeira vez (coisa leve haha)... Mudei minha rotina, minha vida passou a ser mais corrida, mas ainda sim, consegui sair mais durante o ano, como também creio que melhorei no quesito "conquista". Em 2012 também perdi um grande amigo, que estava comigo desde os tempos de muleque, meu fiel companheiro, um boxer chamado Aramis. Mantive uma boa forma física apesar da correria diária, adquiri alguns bens materiais e não-materiais que almejava e tracei novos objetivos para minha vida, porque enfim, o tempo não para.

Desejo a todos os companheiros de fórum e, de vida, um excelentíssimo ano novo.

2013, VEM COM TUDO.

Até!
eduardo.brito17

Aprendiz

#755336 eae galeera,

Bom, 2012 foi perfeito, comparado com os anteriores. Descubri o PUA em 2012, pois então esse ano vai estar marcado na minha vida.
Legal que eu entrei nesse mundo em maio, então dá facilmente pra fazer um raio-x do Eduardo de Janeiro à Maio e do Eduardo de Maio à Dezembro.

Galera, antes disso tudo aqui eu era muito bobo, inocente e santinho - em relação à vida, mas principalmente às garotas -, isso deve ter sido consequências da minha perseguição a religião e toda minha infância, quando não gostava da minha aparência e gostava de ser tímido.
Começou o ano e eu como sempre, corria atrás das garotas e até interagia bem mas não closava. No carnaval, fui em várias festas da minha cidade e tentava pegar garotas e sempre passava em branco, agradeço muito por tocos e olhares de rejeição que recebi nessa época pq senão fosse isso, não estaria aqui.
Passou o Carnaval e chegou a beira do abismo - ainda bem -, A festa de peão da cidade vizinha aqui... eu fui, me vesti com toda escrotisse de beta que era e fui, recebi IDI's de garotas mas passei em branco novamente. Dessa vez foi pior, levei toco de uma garota que tinha prometido q ia ficar comigo ... ela ficou com meu amigo.

Fins de semanas pra baixo e sem uma solução eu fui atrás do PUABASE, atráves de uma comunidade do orkut. Foi realmente um milagre, entrei na comunidade PUABASE numa quarta-feira depressiva e no sábado já saí pra colocar o que tinha aprendido com o The Game - Neil Strauss. Era como se alguém tivesse me injetado uma droga que ergueu minha auto-estima, resultado disso é q peguei amizade de uma das HB's mais lindas, para mim aquilo era um prêmio.A partir dali, jogava com todas as garotas, da escola, rua, academia, mesmo ainda timido e sem saber o que falar.

Desde esse sábado, comecei a mudar e me transformar, preocupado com minha postura, forma de falar e contato visual nas pessoas e nao só em garotas, me tornei um homem mais completo. Aprendi a ler e estudar, já livro vários livros de sedução, PNL e até finanças. Depois do PUABASE me libertei de toda aquela crença de religião, igreja e deus e passei a descobrir minhas verdades, minhas teorias, passei a ter auto confiança.

Obrigado PUABASE, toda essa galera que postam arquivos, traduzem livros e que contribuem para a comunidade, tenho certeza que além de me ajudar, ajudaram e ajudarão muito mais meninos a se tornarem machos.

Metas pra 2013:
Triplicar o número de KC's
Me tornar na linguagem corporal, um homem alpha
Aprender a seduzir todo o tipo de HB's
Perder a virgindade
Curtição e mais curtição

ABRAÇOOO GALERA, FELIZ ANO NOVO E QUE TODOS NOSSOS DESEJOS SE REALIZEM !!
lucasx7

Veterano - nível 1

#755341 Viajei par o São Luis-MA
conheci pessoas incriveis, fui bastante comunicativo, conheci um cara bem solto e divertido que me inspirou a mudar um pouco mais, Falei com gringos no idioma natal deles e eles me entenderam.
Aprendi a uma das maiores lições da minha vida depois de ter feito uma viagem engrandecimento pessoal: Não é o lugar que a gente vai que muda, somos nos que temos de mudar.

Vi a fantástica evolução de um amigo Beta em um alfa, isso foi inspirador.
Li David X que hoje eh meu grande Heroi. Comecei a estudar PNL e percebi os resultados que estou adiquirindo.
Xys00007

Veterano - nível 1

#755342 No começo de 2012 eu estava ávido por me tornar um Mestre Pua,e por alguns momentos coloquei a minha felicidade em jogo em prol de descobrir o que é ser um verdadeiro PUA.

Ao longo deste ano de 2012 percebi que ser um MPUA não é apenas saber seduzir mulheres,e nem ter quantas você puder comer,ou pegar,mas sim sempre saber lidar com as suas próprias emoções afim de maximizar os ganhos e reduzir as perdas emocionais que os relacionamentos trazem.

Descobri que o mundo do Pick Up,é realmente um legado,onde cada um imprime a marca que quer na sociedade que vive,e se essa marca for boa,moderada,você estará sempre bem avaliado e querido por todos.Assim que comecei a descobrir esse mundo,eu tinha uma falsa ideia de que com meras frases prontas,as portas iam se abrir,e eu fiquei seduzido pela preguiça de um BETA e pensar que tudo seria fácil.
Num segundo momento,eu vi que era preciso treinar para aprender as malicias das coisas,muito mais que frases,mas sim uma série de conjuntos complexos foram se tornando simples jogos naturais...Coisas da vida.

Nessa fase,a minha vida ficou muito mais simples,eu me sentia tão bem,pintei e bordei na mulherada por ai a fora,pude comprovar que o PUA faz todo sentido na vida de um homem,e foi ai que eu quase perdi a minha verdadeira fonte de felicidade.

Foi quando eu achei que só o pua poderia ser fonte da minha felicidade,mas hoje anoto que,a unica fonte de felicidade real vem de dentro de você,e que o puá é apenas mais um dos muitos temperos da vida.

O pua é algo fantástico,mas você sempre tem que lembrar,O pua gira em torno de você....Mas você nunca deve girar em torno do pua.

Obrigado a quem ler ;DDDDDDDDD

Feliz ano novo seus Ratos safados...IEUHeoiuh
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#755355 Bom concerteza o fato mais marcante foi o conhecimento do PUA e do puabase nisso me detive um bom tempo até tomar a melhor atitude de todas
e entrar de cabeça fazendo uma mudança radical eliminando crenças limitantes e mudando meu modo de pensar!
Ja realizei 2 dias do desafiu Stylelife e ja evolui muito nao tem como negar acabei com o receio de aprocimação e a AA.
cada dia evoluo mais um pouco apenas lendo os topicos aqui do forum pretendo evoluir mais e mais é isso ai espero que em 2013
eu relate aqui um crescimento 1000 vezes melhor! :ae
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
Retrospectiva 2012:

Bom, tinha algumas metas para este ano de 2012, porém infelizmente não consegui alcança-las... :confuso
Foi totalmente minha culpa... Caí numa zona de conforto e permaneci nela por vários meses (seja por preguiça de agir, ou medo de alcançar um nível novo... o fato é que fiquei parado no mesmo nível por vários meses).

De uns meses pra cá, voltei a sair e a trabalhar em minha evolução. Tive muitas experiências nessas sarges... Experiências boas, outras ruins... mas com certeza, todas me fizeram aprender muito, e estou pronto para colocar todo o meu conhecimento em prática!

Construi um bom círculo social, reforcei laços que antes eram fracos com amigos de longa data. Conheci muita gente... muita gente MESMO! E a grande maioria dela me considerou um cara carismático, o que sempre foi um dos meus objetivos (afinal, isso ajuda na interação com desconhecidos).

Consegui jogar com uma garota do trabalho, a ponto dela já deixar claro que quer sair comigo. Infelizmente ainda não rolou, mas com essa é FC na certa. Hahahaha :legal

Metas para 2013:

Bom, em 2013 pretendo retomar as metas que deixei para trás em 2013. Hoje estou muito mais confiante em mim mesmo e nas minhas abilidades. Sei que posso criar atração e tensão sexual nas mulheres. Estou trabalhando meu ego para que consiga controla-lo por completo.

Tenho certeza que 2013 será um ano de grande vitórias e um salto imenso na minha evolução!!

Considerações finais:

Bom, quero desejar a todos os membros do PUA Base e à equipe de moderação um feliz ano novo. Que os desejos de todos nós se tornem realidade neste novo ano. Muita saúde, paz, felicidade e sucesso para toda a irmandade PUA!!

2013 será o nosso ano, amigos!! O ano de nossa vitória!! :ae

Abraços e até mais!