Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
peter.bc

PUA Avançado

#755849 Retrospectiva:
Conquistei minha primeira namorada. Meu primeiro relacionamento, com 25 anos.
Terminei. Dois meses depois conquistei a minha segunda namorada.
Embora estes dois relacionamentos tenham ocupado um total de 6 meses do ano de 2012, acredito que esse foi o ano em que eu mais consegui mulheres.

O que eu mais desejo para o ano de 2013:
Difícil dizer. Estou num relacionamento conturbado, e neste momento em que escrevo, minha namorada está dormindo na minha cama sem a aliança de namoro. Se terminar, volto a estudar, jogar e evoluir. Se continuar, coisa que já perdi a vontade de ter esperança em continuar, mantenho-me fiel.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#755873 Meu ano em termos de mulheres foi bom e um pouco a mais mal, me apaixonei demais, conheci muitas, transei bastante, me diverti com elas bastantes, graças ao PUA BASE, tou não muito bem, mas o ano está acabando então coisas novas virão com o novo que vem ai...
No começo desse ano eu era um merda, mas depois mudei graças a um amigo que me mostrou o fórum, me aprofundei bonito no aqui, aprendi e também ensinei, hoje sou um novo e grande homem, me respeito em primeiro lugar pra depois dar meu respeito ao próximo, e acima de tudo, aprendi a me amar e amar a minha vida também. Sou apenas um garoto que segue os ensinamentos dos mais experientes, mas é isso ai ...
Uma coisa que fiz, e até repassei no fórum, foi trabalhar meu jogo interno, resolvi meus problemas que me deixavam pra baixo, graças ao fórum conheci o mundo da psicologia, e me aprofundei bastante nesse universo e descobri muitas coisas, na qual posso usar na sedução e na vida pessoal ... Minha retrospectiva 2012 é isso ai, resumida e verdadeira.

"Namastê" :ae
Dogwood

Veterano - nível 6

#755884 Nossa! Esse ano foi bem legal coloquei em prática muitas coisas aprendidas e ficaram realmente fáceis:
- Abrir set´s
- Perder AA
- Falar Olhando nos olhos
- Kinar facilmente
- Atrair muitos IdIs

Isso tudo me proporcionou um Status mui Elevado
no ambiente de trabalho e em outros lugares.

Eu juntei minhas qualidades com as técnicas aprendidas aqui (O MELHOR FÓRUM PUA do BRASIL!)
Verdadeiramente sou muito grato a vocês!!

METAS para 2013

Alcançar um RANK S ou seja uma HB 11
e vamo que vamo!
PAULO-RS

Aprendiz

#755888 Bom eu posso dizer que 2012, foi o ano que eu simplesmente renasci, ou seja eu deixei de ser aquele cara que não pegava ninguém pra me tornar um cara que simplesmente não tem medo de abordar nenhum set mais e que saiu com varias mulheres durante todo o ano.
No incio do ano a coisa não foi tão facil eu começei com missão style life, mas como começei a me queimar com muitas hbs aqui na minha cidade eu parei, e vi que ia me sujar com todas aqui, pois a minha cidade é pequena 100 000 hab então depois muitas cabeçadas resolvi procurar uma consultoria, e foi ai que tudo mudou, o meu agradecimento especialmente ao Sedutor Alpha, o meu mestre e professor que mudou a minha vida, me tirou daquele caminho de derrotas e frustrações e me pos no caminho certo ou seja mudou a minha vida.
Depois disso eu começei a sair e sargear muito e em pouco tempo consegui resultados fascinamentes, sai com mulheres que eu nunca nem tinha sonhado em conversar o que dirá pegar, inclusive com ex colegas minhas de aula que ja tinham me jogado na FZ, eu consegui reverter e pegar elas, tudo graças ao pu.
Eu posso dizer que mudei completamente e esse ano nunca vou esquecer que foi o ano que eu me tornei o que eu sempre sonhei ser.
Para 2013 pretendo continuar a minha evolução, buscando me tornar um mestre pua, e poder ajudar quem tem dificuldades assim como eu tive, afinal estamos aqui pra isso pra evoluir, e também pretendo quem sabe conseguir um relacionamento sólido, mas com uma mulher de qualidade, porque agora tenho ferramentas pra isso, não preciso ficar com qualquer uma, e também arrumar a minha vida financeiramente sempre buscando evoluir não só como pua, mas também como homem e acima de tudo como pessoa.
Que 2013 seja melhor ainda que 2012 não só pra mim, mas para todos vocês desse forum que mudou a minha vida e que sou eternamente grato.
abraço.
lampiao

PUA Avançado

#755900 nesse ano cresci pouco mas foi no meu ritmo q sempre foi lento mas aprendi muita coisa e sou grato ao forum. engraçado q nesses últimos dias eu dei uma melhorada. mas mesmo sendo pouco o crescimento foi bom. devido ao fato de morar em uma cidade pequena. o q de melhor ocorreu foi uma melhora no meu inner. e assim aos poucos vou chegando lá
MarLus\m/

Aprendiz

#755940 Cara...por onde começar?kkk.o PUA mudou demais a minha vida,de pensar como era minha vida com as garotas antes do PUA tenho até vergonha.Mas depois que comecei a fazer parte desse grupo ler o fórum, levar a sério comecei a mudar meu estilo de vida completamente para melhor o/.Agora não sinto mais medo algum ao abrir e falar com nenhuma HB, por exemplo se estou em alguma festa e vejo aquela HB linda e tenho vontade não penso duas vezes e coloco em prática tudo que aprendi ou até mesmo no facebook (que aliás foi por onde eu comecei a abrir e aplicar meus games)Enfim... conheci o PUA esse ano que foi um dos melhores da minha vida,sou apenas um iniciante ainda nessa incrível arte da sedução mas espero evoluir muito ainda.Só tenho a agradecer a todos os PUA .Valeu!!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#755956 Olá senhores!

Bom, minha retrospectiva de 2012... vou tentar resumir:

Pickup: Talvez foi o ano em que eu mais peguei mulheres na minha vida, muitos, mas muitos KCs, inúmeros FCs (comi muita mulher...PQP), conheci lugares mais "top" em minha cidade e closei mulheres lindas (HBs 9, 10) e estou finalizando meu livro sobre sedução. O número de HBs que peguei esse ano, sinceramente? Não tenho noção... foram mulheres demais!!!

Tive dois relacionamentos de curto prazo, terminei os dois namoros e vou passar a virada de ano solteiro...heheh. Me senti um pouco "cansado" do jogo e de ficar jogando, mas não quero continuar com esse pensamento e ter pressa para me casar (estou com 31 anos). Acho que isso é um pensamento "equivocado" e vou mudar essa perspectiva!

Conheci um cara que, hoje, se tornou um grande amigo e wingman: High Speed!

Melhorei meu estilo de vestir (me tornei mais estiloso).

Profissionalmente: finalmente fui chamado em um concurso público que fiz em 2009 e já estou trabalhando... muito feliz por isso! Troquei de carro e adquiri um carro melhor (ano 2008), tbem muito feliz por isso. Finalizando meu livro (é uma questão profissional tbem), muito feliz por isso tbem.

Perpectiva geral para 2013:

Voltar ao jogo com todo vapor e disposição, ligar o foda-se e evoluir sinistramente no jogo! Mirar sempre nas mais gatas, nada de chegar em HBs facilmente seduzíveis... Seduzir e namorar uma HB linda (mas deixar que isso aconteça naturalmente), juntar dinheiro até o final de 2013 e dar uma entrada em um apartamento, sair da casa do meu pai até o final do ano, aumentar o meu inner game e minha confiança ao máximo, ter uma autoimagem sólida e consistente. Evoluir nos aspectos físico e mental - estilo de vestir, comportar, agir, melhorar fisicamente e ampliar meu círculo social ao máximo. Aplicar o pickup em tudo em minha vida e ser muito, muito feliz!

Feliz 2013 à todos!

GAME ON!

Lougan
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#755966 Bom, como 2012 eu foquei muito mais em mim do que no PU ou coisa assim. Não terá nada de PU no meu balanço mas algumas lições que todos podem agregar como pessoa.

Balanço de 2012

Man, 2012 está acabando e acho interessante compartilhar a beleza que foi esse ano para mim.

Primeiro dia do ano foi bem pesado, coração carregado pela morte do meu irmão Juninho e estava eu muito apegado a tristeza.
Logo comecei a fazer grandes mudanças na minha rotina para maximizar o meu tempo. Perdi um pouco do contato com grandes amigos da faculdade e ganhei mais contato com outros.
Tudo isso para poder fazer aula de salsa durante a semana. De brinde veio o zouk que eu nem me lembrava mais.
No início do ano também comecei o projeto Football Freaks que visava preparar jogadores para a excelência. O projeto não foi como o programado mas mesmo assim foi interessante treinar grandes jogadores.
Além de que os jogadores participantes desempenharam bem as suas funções em campo, no fim fiz o meu trabalho.
No decorrer de tudo isso teve também o carnaval de Diamantine, mas o que se faz em Diamantina fica em Diamantina.
Esse ano também aprendi a lidar melhor com a música, pois é aprendi a escutar arrocha e deixar de lado as frescuras dos preconceitos musicais.
Depois disso entrei para a academia e comecei a melhor experiência espiritual da minha vida, o Yoga. Yoga que fez eu desapegar de muita coisa do passado que não valem a pena.
Infelizmente minha avó foi descansar, mas tive muita sorte de ter uma aula de Yoga no mesmo dia e a professora falou justamente sobre o desapego.
Essa lição fez com que eu não me apegasse aos sentimentos de posse e a controlar melhor a minha mente. Essa mesma lição acabei usando para enfrentar a morte do meu tio que morreu um mês depois da minha avó.
Durante todo esse processo tenho escrito meu segundo livro (não escolhi o nome) e planejo uma série de histórias relacionadas (que no final formariam 6 livros).
No decorrer do ano tenho aprendido a vetorizar e ilustrar um pouco, estudado mais sobre o mercado financeiro e mudei toda a minha visão sobre o dinheiro.
Pro final do ano recebi a grande notícia de que ganhei uma bolsa de estudos para estudar em uma das melhores escolas de computação gráfica do Brasil, a SEVEN.
Tem outras experiências que me ajudaram a conhecer muitas pessoas interessantes, como o empreendimento Polishop com você, o grupo solidários, o manual do jogador caro(que me ajudou a conhecer mais um grande lider). Com certeza estou esquecendo de muita coisa, pois eu fiz de tudo para esse ano ser bom mesmo com tantas perdas e saudades. Mas finalizei o ano muito bem.

Como grand finale de 2012, participei do grande espetáculo de 10 anos da By Cia, o Emoções, que fez eu conhecer um pouco mais de muitas pessoas que eu já achava interessante antes dos ensaios.
Ensaiei muito, relembrei os tempos de treino para o esporte. Treinei muito e várias vezes em "autista mode", afinal sou um animal movido a repetições. No dia do espetáculo no último ensaio ainda aprendi que ao contrário dos esportes, na dança eu não precisaria acumular ódio para melhorar meu desempenho. Aliás isso iria é me atrapalhar kkkkk Vi bem a tempo de relaxar antes do espetáculo.

Que diga-se de passagem, apresentei bem. Poderia ter ensaiado mais e ter limpado vários movimentos, mas acho que fiz o meu papel e com o apoio de muita gente não comprometi o espetáculo.

Esse foi meu sensacional 2012, o ano em que mais amadureci como pessoa e que mais aprendi a lidar com os processos da vida. Agradeço a todos que fizeram parte dessa caminhada e que em 2013 possamos evoluir ainda mais.

Keep the chill chillin!
Vanderson Luiz

Aprendiz

#755979 Bem, este ano eu consegui evoluir um pouco em vários aspectos, destaco os pontos mais relevantes de 2012:

* Coloquei aparelho ortodôntico - vai melhorar a estética bucal e consequentemente aumentar minha auto estima;
* Estou aprendendo a nadar - excelente exercício para aprimorar a parte física e elevar a auto estima;
* Aprendendo a dançar- vai aumentar meu siclo social e me deixar mais atraente;
*Consegui algumas abordagens, alguns PCs, alguns KCs, e até FCs, entretanto confesso que tenho muito a evoluir ainda;
* Falo com as pessoas encarando-as nos olhos, é incrível como você muita vezes é observado e não percebe;
* Estou adotando uma postura mais sexual, kino as mulheres, sem me importar com o que elas vão pensar.

Para 2013:

* Quero primeiramente passar na PF ou na PRF, estou estudando para isso;
* Trocar de carro;
* Adquirir mais atitude para abordar mulheres, sem pensar muito;
* Conseguir um ou mais KCs por semana, e se possível um FC;
* Abordar mulheres tops, nota 10 pra cima;

Enfim, quero um 2013 melhor que o ano que está acabando...
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#755986 Prezados amigos,

2012 foi o ano em que construí MEU JOGO, passei do MODE TREE, para o MODE ONE e tornei-me um HOMEM ATRAENTE E SEDUTOR, então, além de ter sucesso na vida, obtive sucesso com as mulheres, meu ano foi incrível.

Não vou escrever muito aqui, contrariando o meu habito de escrever longos feeds, pois no decorrer dos últimos meses, fiz exatamente isso, escrevi a minha retrospectiva 2012, no meu TCC da sedução:

[LIVRO ONLINE] Construindo o MEU JOGO, por Riker.T

O ano de 2013, serão 365 novas oportunidade de evoluir como ser humano e PUA.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.