- 31 Dez 2012, 20:35
Esse ano de 2012 foi um ano excelente, o melhor que já passei e repleto de mudanças, foram momentos de altos e baixos, de decisões importantes mas também cheio de alegria e felicidade. Foi em janeiro que comecei a estudar o PU mesmo, antes era só uma lida ou outra, mas a partir deste mês comecei a colocar algumas coisas em prática, fiz coisas que nunca tinha feito e consegui resultados que nunca imaginei.
Retrospectiva 2012:*Em janeiro fui a uma micareta que teve aqui e pela primeira vez dei a cara a tapa, não obtive tanto resultado mas aprendi bastante
*Em março comecei a fazer faculdade de engenharia civil mas acabei largando, voltei a estudar para o vestibular
*De abril a agosto botei em práticas várias coisas de PU e vi os resultados vindo, comecei a me conhecer mesmo, me tornando mais confiante, receber elogios de mulheres sobre minha aparência e sobre meu estilo e isso me proporcionou uma auto-estima melhor e estável, evoluindo fisicamente devido a treinos sérios na academia, nossa, foram tantas coisas!
*De agosto a outubro foram 3 ou 4 rmlps que tive ao mesmo tempo, eu jamais me imaginaria fazendo isso
*Em Outubro fui pedido em namoro 3 vezes
*Em Novembro fiz um curso que tanto queria, um intensivo de Practitioner em PNL, e como isso me ajudou! Fiz o ENEM e sinto que fui bem, não vou olhar a nota até o dia 07/01 chegar, data em que começa o SISU.
*Em Dezembro fiz uma viagem que tanto queria junto com meus amigos, conheci pessoas que estão mesmo afim de aprender PNL e montei um grupo de estudo junto com o Kistof aqui do fórum mesmo, aos poucos estamos evoluindo e pegando o ritmo.
*Foram inúmeras coisas que realizei esse ano, mas essas são algumas que merecem destaque.
O que planejo e almejo para 2013:*Quero diminuir minha AA a quase 0%
*Quero evoluir tanto mentalmente, quanto fisicamente
*Continuar treinando e chegar ao nível físico que desejo, até mesmo competir se possível
*Continuar estudando o PU
*Conhecer mais pessoas e até mesmo wings
*Cursar Engenharia Civil na UFRJ ou UFF ou UERJ ou CEFET ou alguma outra instituição pública
*Manter minha confiança e auto-estima sempre elevada, nada de altos e baixos
*Tornar da PNL um hábito e algo natural no meu dia-a-dia, estando sempre evoluindo
*Saltar de paraquedas
*Conseguir mais KC's do que nesse ano e elevar o nível das HB's
*Evoluir muito no campo do PU, abordar sem medo quem eu quiser
*Passar por cima das minhas crenças limitantes
*Namorar com um HB bonita e que sempre planejei
*Conseguir driblar um "trauma" e realizar um ou mais FC's
*Estudar bastante na faculdade
*Ter mais coragem e atitudade
*Voltar a fazer aula de dança
*Sair mais e me divertir
*Zelar pelo bem-estar da minha família
*Elevar meu inner game ás alturas
*Fazer um outro curso de línguas
*Fazer uma viagem internacional
*E principalmente:
TACAR O FODA-SE E SER FELIZ!Um forte abraço, do parceiro e amigo Osório.