- 07 Jan 2013, 21:05
Bom la vamos nós..
Eu sempre fui um cara timido,e nunca fui de ir nas meninas diretamente,tinha meu "jeito mineiro" de conhecer elas (obs: jeito mineiro= ir comendo pelas beiradas rsrs ), então minhas amigas me apresentavam as meninas. Fui crescendo,a situação piorando, e em 2012 conheci o pua base!
Bingo!!! pronto, desde então estudei muito os posts, observando cada detalhe, cada modo de tratar uma mulher, e sair bem de cada situação constrangedora, eu simplesmente construí meu eu novamente em cima de certos valores, família, respeito, sedução, simpatia, amor, carinho, e um jeito unico de deixar elas apaixonadas pelo meu jeito de ser, e aplicando as tecnicas do site do puabase da melhor forma possivel.
O que marcou meu 2012 foi encontrar a mulher que sempre procurava, minha atual namorada, e se Deus quiser a unica pelo resto de minha vida ( neste momento alguns vão pensar que eu estou louco de pensar assim, acabei de contrariar algumas regras praticas do jogo, mas FODA-SE! cada um joga seu jogo para um objetivo, e o meu foi alcançado), não pensem que deixei o jogo de lado, pelo contrário, eu pratico diariamente com ela. Seja por sms, ou pessoalmente.
Bom isto aqui ta mais pra um relato do que uma retrospectiva, mas queria agradecer a todos pelos posts, e pelos arquivos do puabase, sem vcs eu nunca saberia o que sei hoje, nunca poderia ter ajudado aquele amigo que tava mal na festa, muito menos estaria feliz com minha namorada como hoje me encontro.
E se me perguntarem se eu faria tudo que fiz em 2012 de novo, minha resposta seria que sim, só que de uma forma muito mais intensa!
Que 2013 seja muito melhor que 2012, e pior que 2014, evoluindo sempre pessoal.
Obrigado e felicidades para todos.