Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Devil
#755143 Retrospectiva: 2012 começou bom, mas tive umas experiências ruins que me levaram a conhecer o PU e outras coisas boas, usei os meus erros como aprendizado e hoje estou a 2 meses no pick up. Isso mudou completamente a minha visão sobre essa parte, eu pecava em tantas partes do meu jogo que eu me impressiono de ter pegado alguem na minha vida, acho que foi a aparência que me salvou.
O que eu mais desejo para o ano de 2013: Continuar no PUABASE aprendendo e evoluindo, isso é, evoluir em todos os aspectos da minha vida.
Sonic
#755150 Não tive conquistas significativas esse ano, meu tempo foi corrido por causa do vestibular, e como bom candidato a faculdade de medicina meu ano foi basicamente voltado aos estudos.Comecei o ano muito bem no carnaval - abri cerca de 9 sets em um dia-,porém após esse período me dediquei muito aos estudos,e confesso que no decorrer deste ano tive algumas oportunidades de close e festas que não pude aproveitar por medo de fracassar no vestibular.Em consequência fiquei muito pressionado nos dias dos exames e fracassei,embora tenha chegado muito perto de uma aprovação.

A conclusão que eu cheguei para o próximo ano foi que embora seja muito importante estudar,as vezes é preciso descansar e aproveitar, pois mesmo estudando minha cabeça ficava focada nas festas e no que eu deveria ter feito e não fiz.
Então para o final desse ano,e é claro ano que vem pretendo aproveitar o máximo alguns momentos disponíveis para o lazer e quem sabe até arranjar uma namorada :)

É isso galera,ano que vem espero estar postando relatos de suceso :ae
Bellmiro
#755152 2012:

Ano phoda ! muitas descobertas, novas experiencias. Nao foi so felicidade, houve alguns momentos ruins oque é totalmente normal, mas foi um OTIMO ano, com certeza será um ano que ficará marcado em minha memoria, foi o ano que conheci o puabase e dei "rumos" a minha vida.

2013:

Não espero nada em 2013, nao costumo criar perspectivas, prefiro as duvidas e as surpresas, e oque tiver que ser, será!. Logico que eu quero que seja um bom ano tambem e que eu viva novas experiencias assim como em 2012, mas prefiro nao criar perspectivas, se vier limões em 2013 com certeza eu farei uma limonada.
Hamunaptra
#755154 1- Bom o que eu posso afirmar como uma de minhas maiores conquisas desse ano foi ter semeado muitas relacionamentos profissionais, tudo graças a Dinâmica Social que aprendi aqui no Fórum. Consequência disso foi estabilizar a existência da minha micro empresa no mercado, e são pessoas que tem enorme cultura, então foi essa "entrada" em um grupo de pessoas mais seleto.

2- Não vou comentar muito... mas quanto ao Pick Up eu desenvolvi muito meu estilo de jogo com as mulheres, e acredito que venha sendo bem sucedido... realmente foram muitas conquistas!

3- Pra quem não sabe eu sou desenhista, faço desenhos realistas! (pra quem quiser saber sobre é só olhar no google...), e esse ano aprendi técnicas de um dos maiores desenhístas do mundo!

:ajoelhar Valeu Puabase!
BoyOfLaw
#755155 Em resumo, esse ano foi só de coisas boas:

1 - Conheci o PUABASE em fevereiro deste ano e pude expandir minha busca incessante de evolução com as garotas e das chamadas "coisas da vida".

2 - Terminei minha especialização em Ciências Criminais e profissionalmente tudo deu MUITO CERTO;

3 - No meu trabalho ( Ministério Público no setor de combate a corrupção), conseguimos pegar alguns políticos e funcionários públicos do alto escalão do governo, que estavam sugando o dinheiro do povo, e isso considero uma grande vitória;

4 - Dei a volta por cima com minha ex-paixonite que me deixou no fundo do poço e evolui muito sobre o domínio da mente e dos meus frames;

5 - Me tornei Entusiasta do PUABASE e, embora isto veio por consequência, também o considero uma grande conquista. Também sou muito grato as pessoas que conheci nesse novo mundo, em especial o Don Conejo, o Melocro, o Marcelo T7, o Léo Martins, o Ed Gala, o Big Dog, Paulo Renê e o Mário que venho ajudando... todos estes e outros que me falha a memória agora, mas que venho falando seja por fonne ou por Facebook e que hoje considero com parte dos amigos;

6 - Formamos um grupo Chamado "O Maior Comedor do Mundo" e dou muitas risadas com aquela galera que é uma mistura dos Comedores do Fórum e sei que aquela galera é faca na xoxóta e lá tenho como uma grande família de irmãos que, embora não conheço pessoalmente, admiro e respeito muito.

7 - Comecei a enxergar a internet de uma outra forma, e, embora o mundo PUA fique 90% nele, o jogo real acontece fora das telinhas e saber o valor da vida e não do computador acredito que foi um grande aprendizado também, pois cada dia que vivemos intensamente é um dia a mais vivido e não mais um apenas vivenciado...

8 - Na realidade esse ano foram muitas coisas, a maioria ligadas a mulheres, trabalho e família que foi onde foquei minhas energias... certamente conheci e fiquei com mulheres incríveis, mas que por medo de me relacionar sério deixei passar e ir embora. Talvez tenha que trabalhar isto ano que vem, não sei, mas certamente conhecer o Puabase, o Manual do jogador Caro e a galera do OMDC foi incrível.

9 - CERTAMENTE, TER CONHECIDO O "PUA" FOI O MARCO DE 2012!!!

E que venha 2013, com novas histórias, conquistas, derrotas, guerras e cicatrizes, mulheres, sorrisos e lágrimas, pois se quero uma coisa em 2013 isso se chama VIVER A VIDA!!!!

Grande abraço a todos e que esse novo ano seja incrivelmente bom para todos.
Fiquem com Deus rapaziada! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Editado pela última vez por BoyOfLaw em 26 Dez 2012, 15:26, num total de 1 vezes
klerton_master
#755156 2012 ahhh 2012...... Eu já conhecia o pua bem antes, só que entrei numa zona de conforto fudida, e não conseguia mais nada
quando foi na metade do ano parei pra pensar, que merda eu to fazendo?
Foquei no jogo, e me dedico muito, tive inumeros KC's, não me recordo bem quantos no total, vários PC
porem só 1 FC
digo com toda certeza que esse foi um ano BOM, pq conheço muito mais pessoas com muita facilidade, inimigos? nenhum.
Então espero que 2013 eu possa continuar nessa jornada, e também entrar na faculdade enquanto é cedo!
Só tenho a agradecer ao pessoal dessa comunidade! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Obrigado por tudo.
BOAS FESTASSS :yaaah :yaaah :yaaah
Ximenes
#755163 Na parte superação, pois consegui ficar com uma PAIXONITE DA ÉPOCA DE ZONA DA AMIZADE.

REALMENTE o que marcou esse ano pra mim, na questão de sedução e superação, foi quando eu FINALMENTE
conseguir ficar com uma antiga paixonite :yaaah. O que eu fiz ? ''SIMPLES'' seguir alguns passos que eu aprendi aqui no PUABASE, como: SUMIR POR UM TEMPO, SAIR E COMEÇAR A POSTAR FOTOS COM OUTRAS GBS, me cuidar e o mais importante (pelo menos pra mim) me DESAPEGAR DESSA PAIXONITE.

Isso foi de extrema importância porque eu estava na ZONA DE AMIZADE, mas dps conseguir reverter o caso.
Depois de ficar com ela nós conversamos bastante e resolvemos não ficar mais, pois ali eu estava ''matando'' um desejo grande e percebi que não queria
algo sério com ela.

Mudei fisicamente tbm.

Comecei a fazer um tratamento contra espinhas (aliás, no final de 2011 e foi até o mês de junho desse ano) onde tive um bom resultado do tratamento
meu rosto mudou de uma forma incrível, aumentei a minha autoestima e tudo ficou melhor.

Só tenho a agradecer a toda a equipe do PUABASE, desde os membros iniciantes até a galera que traduz os vídeos da ÁREA VIP (aconselho a todos a ter acesso a ela :rolf ) Muito obrigado msm!
BadBoy2000
#755164 Primeiro também gostaria de oferecer feliz 2013 para todos, meu ano de 2012 foi muito bom com foco na minha carreira e hoje tenho certeza o que quero me dediquei muito a fazer mágica porque descobrir que gosto, estudei muito materias de sedução, vi ótimo relatos o que nos inspiram, tive alguns kc, mais o mais interessante que aconteceu este ano foi conseguir seduzir um garota que tem namorado, o poder vê cada fase do jogo e saber que estou evoluindo e estou me torando quem eu sempre quis ser, não fiquei com era por não achar certo, mais valeu muito para minha evolução.
Meus objetivos para 2013
-Conhecer várias pessoas legais
_Melhorá minha linguagem corporal mostrar confiança
- Ter vários encontros com HBs, 5 Kc por mês que eu vi alguém no forum falando a respeito e achei interessante.
- participar do se vira nos 30 do faustão e me torna um dos melhores magicos do brasil.
È isso no mais abraços para todos e novamente um feliz 2013!!!
jubao_03
#755166 O ano de 2012 foi excelente!, fiz coisas que nunca tinha feito, fiz amizades e conheci mais garotas do que nunca conheci em minha vida!
Dei meu 1º KC e o 1º FC, entrei para dança, saí muito e melhorei o relacionamento com minha familia.

Que venha 2013 carai!!!

KEEP WALKING
Anderson vianna
#755174 2012: Ano de muita descoberta pra mim mesmo. Foi o ano em que eu conheci um grupo de PUAs aqui no Rio de janeiro, composto por caras que aparecem aqui com bastante frequência como Mentor, Mike de souza (Adrian Villar) e Frod (Lohan) e outros que não frequentam o forum mas tambem possuem maneiras incriveis de jogo, entre eles, Junior, Eduardo Bryan, Safo, Jesse e outros. Aos poucos fomos nos tornando uma familia e junto deles comecei a viver diversas coisas, diversas situações, diversos desafios e frequentando diversos lugares.
Foi o ano em que eu mais conheci mulheres e consequentemente o que eu mais "peguei" (odeio esse termo) mulheres, conheci e comecei a por em pratica a filosofia do cara que eu mais idolatro no mundo PUA, Zan Perrion e comecei a ter resultados fantásticos. Tive uma evolução incrivel com relação a minha personalidade, sinto que estou a cada dia sendo mais eu mesmo.

assim defino 2012: INICIO DA MINHA EVOLUÇÃO

2013: Botar em pratica a ideia de irmos nos especializando e ganhando cada vez mais experiencia e fixarmos uma equipe com membros fixos e irmos organizando workshops pelo Brasil inteiros afim de ajudar outros caras a erguerem suas vidas em todos os aspectos importantes. (amor, saude, profissional) Ajudar e mostrar que eles tambem podem ter o StyleLife que sempre desejaram.