Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#755256 Fala pessoal do PUABase: moderação, entusiastas e amigos. 2012 foi um ano muito bom, de muitas conquistas, uma delas foi conhecer o fórum. Descobri esse mundo no final de 2011, já "pê da vida" por não conseguir conversar do jeito certo com quem eu queria. Fui aprendendo o conceitos, fazendo muitas questões ao pessoal daqui, até que pelo número de posts este fim de ano consegui o logo de Usuário Avançado. Não me considero isso ainda, mas enfim, vamos resgatar desde o início do ano e fazer minha retrospectiva...

Passei um tempo de janeiro na praia, praticando o bodyboarder e fazendo uma amizade nova. Dessa amizade, jogava vôlei na praia e sempre era o mais bem-humorado do grupo, este bom humor que sempre levei comigo, desde os "tempos beta". Voltei para minha cidade, e fui em algumas festas, ainda sem praticar nada, mas já notando os famosos IDI's e com uma boa postura corporal, mas ainda sem falar nenhuma palavra. O ano letivo começou e eu ficava no meu grupo, pensando quando é que as coisas iriam mudar. Até que chegou a metade do ano, e eu desesperado vi minha paixonite, que me fez entrar aqui, completar um ano de namoro com o atual namorado. Peguei HBs gatas, UGs, paguei micos de propósito, dancei em cima do palco, criei uma banda e fiz alguns shows (a banda tá de pé e firme)...

Aí as coisas começaram a fluir. Abordei Hbs no colégio, consegui puxar e manter uma conversa, mesmo tremendo por dentro, eu encarava a adrenalina, e claro, às vezes falhava e não abordava ninguém. Infelizmente agora neste fim de ano meu avô morreu, minha primeira perda familiar, passei por um processo que todos passam e que me amadureceu e me fez ver as coisas simples e lindas da vida.

Espero de 2013mais realizações, colocar mais em prática o que aprendi este ano, evoluir e não acumular quantidade e sim qualidade.

Por fim, desejo tudo de bom à vocês em 2013. Ele só será O ANO se você fizer dele um ano especial. Deixo aqui a primeira música da minha banda, Monique:

ABRAÇÃO!
Rui

Veterano - nível 10

#755257 Oi pessoal

Meu 2012 não foi muito bom, passei boa parte do ano procurando por um trampo fixo, mas me dei mal pq nada apareceu de concreto, e isso chegou a prejudicar qq intenção maior com as garotas, pois o fato de estar desempregado com a minha idade (quarentinha) não me anima para tentar algo a mais, mas no fim do ano rolou de eu pegar um emprego temporário no final do ano numa loja de brinquedos onde eu já tinha trampado há 3 anos atrás também de extra. Isso me ajudou a me desinibir, pois já tinha trabalhado de balconista durante dois anos num passado remoto, kkkkkk...E isso é ótimo para treinar o estilo de approach. Consegui dois elogios importantes de uma garota que também era extra: a primeira é que eu não aparento a idade que eu tenho (ela me deu 29/30 anos) e o segundo é que pelo meu vocabulário ela pensou que eu tinha cursado Letras na faculdade (na verdade foi TI), além dos elogios dos clientes que eu atendi. Ou seja, foi um ano de se preparar o terreno pro que ainda vai vir, não de colheitas. E além disso tudo, um novo projeto de blog em conjunto com outra pessoa que tem a ver com uma homenagem a uma celebridade, está para decolar, kkkkk...

É isso aí, não fiquei com ninguém mas também consegui demonstrar bastante BL no evento mais importante do ano, o Salão do Automóvel. Foi muito legal conversar com as garotas dos stands e passar uma boa impressão por lá também.

Abraços a todos e que venha 2013
The Pelaes

Veterano - nível 7

#755264 e aew, aqui vai a minha (curta) retrospectiva:

Ano de 2012, acontecimentos: Fui morar fora fazer faculdade, aprendi que a vida não é fácil e que dinheiro vale muito uahsauhs. Aprendi a me socializar ainda mais porque eu nao conhecia ninguem lá na cidade, amadureci muito com a experiencia. Único problema foi o curso, eu nao gostei, nao me via trabalhando com aquilo, decidi parar a faculdade e fazer algo que eu realmente gostasse. Voltei para a minha cidade natal, entrei para o cursinho, conheci a minha namorada, descobri que por mais que beber seja legal, ficar bebado não é tanto assim xD e nao poderia estar mais feliz com o ano que passou.

Para 2013 \o/ : pretendo estar na faculdade, dessa vez em um curso que eu goste, começar a malhar (só vou começar quando estiver na facul), e trabalhar assim que possível. Quero, e vou, me tornar um homem de sucesso tanto na vida pessoal quanto na financeira, tenho tudo para isso e vou lutar para começar a construir pra mim essa vida.

Sucesso a todo mundo aqui do PB, porque só Deus sabe como me ajudaram

Abraços a todos
Pelaes
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#755265 2012 foi o melhor ano da minha vida até agora! Nem acredito que tanta coisa aconteceu. Eu conheci o PUABASE em fevereiro mas com muita dificuldade para entender as coisas. Passei pela fase ler e não praticar (ainda não pratico muuuuuito mas já sai dessa fase). Fui melhorando, entrei na academia junto. Muitas dificuldades financeiras pra ir na academia ,atrapalhou mto. Mas cresci no corpo! Ganhei uns 7 kg desde que entrei.

Com dias sofridos na escola, zoação etc, no final consegui além de respeito, o principal: aprendi a não me importar e ligar o foda-se para os outros. Passei de ano depois de ter reprovado ano passado.

Em dezembro consegui o tal esperado: meu primeiro kc ! haha numa americana ainda e com um jogo que só quem conhece o PUA faz. Antes disso eu tinha feito minha primeira abordagem e só não conseguir pC ou KC por medo mesmo. Faz parte.

Estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz. O PUABASE é mágico! Esse forúm mais força de vontade e paciência conseguem fazer milagre.

Agora em 2013 eu espero que tudo continue bem e que melhore ainda mais. Quero que cada ano seja melhor que o outro e que todo ano seja o melhor da minha vida. Antes eu tinha uma vontade imensa de namorar, hj já sei que n preciso disso ,mas em 2013 gostaria de namorar só pra sentir a experiência nem que fosse por 2 meses sei la. Mas nem ligo nisso, não chega a ser um objetivo. Como objetivo quero dar um rumo na minha vida, pensar no que faze pós- escola ,arranjar algum emprego maneiro pra min e passar num concurso!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
Antes mesmo do ano começar eu já criei imensas expectativas, com todo esse suspense de 2012 e as profecias para esse ano (fim do mundo, explosões, nova era, ETs, alinhamento, etc.), eu acabei ficando até que empolgado a começa-lo.

2012 foi um ano incrível, apesar de já conhecer o PUA antes, foi nesse ano que dei de cara não só com esse fórum, mas com milhares de materiais, tanto na área de desenvolvimento pessoal quanto na profissional. Tive uma fé psicológica que haveria algo diferente ou algo incrível me esperando em 2012, concluo que não foi apenas em mente, pois realmente houve, foi nesse ano que tomei rumos, e escolhi e desviei dos caminhos que me levam ao fracasso!

[dividir][/dividir]

2012: Houve muitas conquistas e objetivos alcançados, viagens, diversões, curtições, KC's e muuuito mais. Acredito que a principal coisa que aconteceu em 2012 foi a mudança e destruição de paradigmas, perspectiva e percepção da realidade como um todo.
2012 foi o ano que guiei meu destino para um lado totalmente contrário de como eu era antes, fazendo assim estar sempre junto com o sucesso. Acredito que se não fosse por certas coisas, eu estaria cego e não indo a lugar nenhum.

2013: Expectativas temos sempre, não irei dizer coisas específicas, mas desejo muita saúde, paz, felicidade e alegria.

Quero agradecer a administração do PuaBase por toda atenção dada aos membros, contribuição e esforços com o fórum. Que continue assim e que em 2013 tenha muito sucesso.
aj47

Veterano - nível 1

#755284 cara meu 2012,pra mim foi uma maravilha,na verdade a cada ano que se passa,eu aprendo coisas novas,como se fosse um jogo de rpg,eu vou evoluindo e evoluindo kkkk,brincadeiras a parte.
Meu objetivo para 2013 é conseguir um menage a trois,com 2 hbs claro.
Shurns

Veterano - nível 9

#755286 2012 foi um ano fantástico pra mim!

Comecei a faculdade, tive altos e baixos, conheci o PU e passei a ter visão de outra realidade. Perdi a virgindade ontem, dia 25 de Dezembro, em pleno natal hahaha (foi bom demais!)
Também me dei conta de que tenhos certos problemas psicológicos e já estou em psicoterapia.

Sou muitíssimo grato ao PuaBase, que foi capaz de me dar uma leque de opções enorme. Daqui em diante só tenho a dizer que tudo vai melhorar, e embora 2012 não tenha sido o melhor ano da vida, as dificuldades por que passei nesse ano farão de 2013 o melhor ano da minha vida!

Abraço a todos vocês!
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#755287 E o que flar de 2012?
Fiz tanta coisa que a pouco tempo parecia impossível. Sempre fui aquele garoto quetinho e que todo mundo gostava de zuar e com as mulheres simplesmente ficava com medo de tomar um toco.
Mas tudo isso foi mudando quando resolvi encarar esse problema que smp me atrapalhava. Tive muitos sets bons esse ano o que garantiu varios KCs e alguns FCs ótimos. Mas a principal mudança foi meu inner game que aumentou muito, aprendi a não ter medo de rejeição e principalmente de fazer o que eu quero. Que se foda o que os outros pensam, o que importa é vc estar bem consigo msm!
Aprendi tambem a ser mais natural, não me guiar por enlatados e desde então só tenho lido a respeito de PNL mesmo e em breve pondo em pratica.
E rumo a evolução!

Também modifiquei meu corpo. Estava muito gordo no começo do ano devido a esses problemas de relacionamento e por estar desanimado mesmo. Resolvi cuidar mais de mim e a ter uma alimentação mais saudavel. Descobri uma das minhas paixões que é malhar e agora estou viciado rsrs e desde então tenho vivido muito melhor e principalmente feliz!

Obrigado PUAbase por tudo, sem voces nada disso teria sido possivel!

Feliz 2013 para nós!!
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#755289 2012 ,Foi um ano de melhoras não tanto quanto poderia ter sido mais foi com que apreendi aqui e com outras pessoas consegui meu primeiro KC na balada, sai muito mais do que em qualquer ano,não tive muitos resultados e no momento estou construindo meu cantinho em cima da casa de meus pais , perdi oportunidades que melhor poderia ser aproveitadas e para 2013 pretendo focar muito mais na sedução e melhorar meu condicionamento físico e disposição e estou elevando meu jogo interno cada vez mais nesse fim de ano, ganhando confiança e acho que meu jogo interno está se estruturando, e preciso ver a vida financeira e profissional pois meu emprego sofre ameaças de perda num futuro próximo, digo não só eu mais toda a minha categoria e pensar que estou a pouco mais de um ano para terminar meu estágio probatório, pois sou funcionário público recentemente aproveitado. Mais a área em que mais preciso investir é será a sedução. Um Abraço a todos e feliz 2013 e Obrigado Equipe Puabase e todos do forum.
Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#755293 no meu caso foi muito bom pra mim esse ano de 2012,apesar de só adquirir a parte teórica de alguns livros,graças a ajuda de um amigo meu e ao puabase eu acabei tendo o meu primeiro FC na vida (aos 23 anos),conversamos muito sobre muitas coisas inclusive sexo,confesso que eu simplesmente não sabia o que dizer para a hb,mas eu consegui sentir que ela gostou de mim e mesmo sendo atrapalhado com minhas palavras ela não ligou para isso e acabamos ficando, e depois de algumas brincadeiras ela ria/me curtia e acabamos parando no motel,a essa altura meu amigo já tinha explicado para ela muito antes que eu era virgem e que num manjava muito,apesar de tudo ela foi uma ótima "professora" e foi do jeito que eu sempre quis que fosse,sei que o que estou dizendo parece bem vago por ainda não ter ido a campo para praticar,mas essa pequena experiencia já foi um grande avanço na minha vida (pode acreditar nisso,por causa da minha criação e tal...),graças ao puabase minha mente mudou e hj eu entendo o significado de viver,vou correr atrás de tudo que eu deixei para trás durante muito tempo e seguir em frente.

Não quero que isso seja só mais uma frase bonitinha,mas
dizer que não pode não é uma condição,é uma opção!

E não quero parar por aí,que venha 2013,e espero muitas realizações,conhecimentos e novas experiências. :yaaah