- 27 Dez 2012, 02:18
Eae cafagestes de plantão ja estava pensando em fazer um post em relação a isso. Então vamos lá.
Depois de alguns mesês como estou:
São tantas coisas que obtive e melhorei, estou feliz comigo mesmo, perdi meus medos, vejo minha evolução que mesmo pouca acabei tendo. Pra um cara que nem conseguia conversar com qualquer pessoa sem ter medo e hoje ta brincando e tirando uma com a cara delas acredito que tive um bom desempenho. A principio conseguir ter o meu maior desejo, SER SOCIAL..
OBRIGADO GALERA DO PUABASE SEM A AJUDA DE VOCÊS NÃO CONSEGUIRIA CONQUISTAR OQUE CONQUISTEI...ABRÇS
Conheci o pua em julho e entrei no pb em agosto se não me engano. Antes era um cara sem inner e vibe nenhuma, não sabia oque era viver, se divertir e oque era ter bastante amigos e garotas ao redor. Tinha medo de conversar com mulheres, nunca sabia oque falar se elas fossem bonitas então nem se fala. Sabe oque era pior, eu não conseguia nem conversar por sms ou msm era tão cagão que tinha medo mesmo elas sendo de outra cidade.
Depois de alguns mesês como estou:
Não tenho mais medo de falar com mulheres ou qualquer pessoa
Que se foda oque acham de mim.
Até que enfim achei um lugar nesse mundo sempre me achei um perdido.
Minhas amizades aumentaram bastante.
Deixei de ser um careta legal e me tornei um cara confiante. Não tenho mais medo de ser zuado e mandar toma no cú não ligo para oque vão achar.
Antes ja tinha uma personalidade forte mas sempre exitei em mostrar ela, hoje em dia ela esta sempre on.
Sempre meus amigos me chamam pra sair.
Hoje percebo o quanto as mulheres ficam interessadas em mim e acredito nisso diferente de antigamente.
Tive o meu primeiro kc onde tomei atitude de homem e closei a hb em menos de dois minutos, foi muito loko.
Tive outros kcs e esta chegando o meu primeiro fc junto com a primeira namorada, um passo pra isso se concretizar.
São tantas coisas que obtive e melhorei, estou feliz comigo mesmo, perdi meus medos, vejo minha evolução que mesmo pouca acabei tendo. Pra um cara que nem conseguia conversar com qualquer pessoa sem ter medo e hoje ta brincando e tirando uma com a cara delas acredito que tive um bom desempenho. A principio conseguir ter o meu maior desejo, SER SOCIAL..
OBRIGADO GALERA DO PUABASE SEM A AJUDA DE VOCÊS NÃO CONSEGUIRIA CONQUISTAR OQUE CONQUISTEI...ABRÇS