Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Winchester
#755511 Bom, que eu posso falar...foi um ano com muitos altos e baixos, mas no fim tenho a agradecer por todo o aprendizado! Foi no começo desse ano que descobri esse mundo PUA e comecei a procurar estudar e desenvolver esse lado pessoal. Antes nem pensava em correr atrás das garotas, não fazia IDÉIA do que falar para uma desconhecida e nem como tratá-las e por isso raramente ficava com alguma, passava MESES sem nenhuma espectativa de relacionamento.

Então a partir desse ano, rolou FC com 3 HB diferentes, onde que com duas delas rolou o FC mais de uma vez, sendo que antes malemal conseguia KC. Quanto KC nem cheguei a contar, mas foi MUITO melhor que nos anos anteriores. Comecei a fazer academia, ganhar um pouco mais de peso. Além disso me formei, troquei de profissão, estou com o carro da empresa, que ajudou a ir mais pra lugares que eu quero, enfim, muita evolução!

E também teve sim as coisas ruins, mas no fim não são de todo mal, pois como disse, TUDO é um aprendizado! Eu acabei me apaixonando pela HB do relato abaixo e descobri depois que ela é uma vagaba, que não vale nada e mentia pra mim pra se fazer de santa. Mesmo não estando namorando com ela, me senti traído por esse comportamento e essa história está ainda enrolada até hoje, onde atualmente tento esquecê-la: :grump

iniciando-como-pua-resultado-surpreendente-t51892.html

Agora pra 2013 procuro melhorar muito mais meu Inner, pra encaminhar pro Natural e me sentir confiante o suficiente pra conseguir manter um relacionamento sério. Pois sei que para prender uma garota nesse nível de envolvimento, precisa ser ALFA, HOMEM, de verdade! Pois descobri também que não é pra mim esse lance de sair pra festas, dar 20 KC e não ter um envolvimento maior. Procuro encontrar alguém pra um relacionamento duradouro, e é isso que pretendo alcançar no ano que vem. :ae

Abraços galera, boas festas e feliz ano novo! :ajoelhar :yaaah
Bismarc Pereira
#755531 O ano de 2012 foi cheio de coisas boas e ruins também. Comecei a ler, estudar e entender mais o que é ser PUA, li alguns livros e consegui levar pra campo obtendo as vezes conquistas e outras vezes eu aprendi :). Minha AA está praticamente eliminada, apesar de eu ainda ter um pouco, não tenho vergonha de falar com as pessoas na rua e nem de parecer um idiota, tenho total certeza que não sou (Inner).
Aprendi muito mesmo com a vida, quebrei a cara várias e várias vezes, pensei em parar com tudo...mas eu sou forte e tenho total confiança em mi mesmo. Vou seguir firme e forte na luta, as conquista que eu tive foram muito valiosas e eu sempre levo comigo.
Afinal: quem nunca falhou nunca tentou. E isso que é massa! hahahaha

Meu texto ficou louco e confuso....Assim foi 2012 pra mim.

Abraços
Patrick Estrela
#755544 Patrick Wave

Retrospectiva: 2012 começou com um bom jogo interno e desvinculamento de um estilo de jogo totalmente indirect game para um lado mais direct e speed.

Até fevereiro estava com 3 RLMP's até me superar e optar por uma HB 8 que em termos de nível de HB além da aparência classificaria como 9,5 simplesmente pelo fato de em 2013 estar se formando em engenharia civil. (não é para qualquer um namorar com uma engenheira).

Tive que abrir mão das outras HB's pra ficar com ela, confesso que minha vida mudou bastante simplesmente pelo fato de 2011 ter sido um ano de muita piração, uso abusivo de várias drogas, dentre as quais posso destacar LSD, Ecstasy, Maconha, Cocaína, Haxixe, Hidropônico, Special Key, entre várias outras porcarias que apesar de me oferecerem sensasões prazerosas diminuiam meu inner game além de levar boa parte de meus recursos financeiros. Uma mudança após iniciar um namoro com a HB atual que estou me fez rever meus conceitos e enxergar meu enorme potencial como ser humano, e aí parei de fumar (pelo menos em excesso ao ponto de andar com carteiras de cigarro no bolso) , só bebo em ocasiões necessárias e só fumo em caso de extrema necessidade.

Juntamente com essa mudança de comportamento, estabeleci regras para meu relacionamento a ponto de deixá-lo em completa harmonia com a HB, e outra mudança radical foi ter largado a casa de meus pais, onde tinha do bom e do melhor, não tinha quase nenhuma responsabilidade, em contra partida comecei a morar junto com a HB, alugamos um AP, aprendi a ter novas responsabilidades, e principalmente liberdade total, estou amigado e pensando se passo para a fase do casamento pois estou muito feliz com quase 1 ano de relacionamento 100% honesto.

Neste final de ano visando aumentar minha renda me tornei professor no período noturno e de dia continuo trabalhando na mesma empresa que comecei no ano passado (DHL Global Forwarding).

O que eu mais desejo para o ano de 2013: Terminar de uma vez por todas minha pós-graduação pois faltam apenas 5 matérias, liquidar 2 pendências financeiras, tirar minha CNH, e terminar o curso de inglês no nível avançado. Continuar me atualizando no cenário PUA e trabalhando bem o meu relacionamento atual.

Pude ajudar algumas pessoas e também fui ajudado neste fórum e só tenho a agradecer pois se não tivesse essa base sólida certamente continuaria sendo um cara perdedor.
:)
Vivacity
#755548 2012 eu aprendi muitas coisas cara. Me diverti bastante, peguei várias e várias mulheres diferentes mas acabei me prendendo de novo ao voltar com a minha ex namorada. Sim, foi bom o tempo que eu passei com ela, namorei com ela por 8 meses, o que tive momentos maravilhosos, momentos ruins e todas aquelas coisas que se tem em um namoro comum. FIZ A DIFERENÇA DENTRO DELE FAZENDO LOUCURAS COM ELA E ETC, QUEBRANDO UM POUCO O GELO DIVERSAS VEZES E FAZENDO ELE SE TORNAR SAUDÁVEL EM DIVERSOS MOMENTOS.

Teve apenas uma coisa diferente no início do ano de 2012 que fez eu voltar com a minha ex e namorar com ela denovo: EU PERDI A VIRGINDADE COM ELA E ELA PERDEU COMIGO. Deu, esse foi o ápice para voltar com ela e para me prender mais um pouco com relação ao sexo diversas vezes, sendo que poderia ter acabado e continuado em frente, mas enfim, FOI BOM ENQUANTO DUROU.

Fora isso, saí para muitas festas, entrei na academia em março na qual eu estou pegando pesado até hoje, investi bastante no meu físico e estou conseguindo me superar na academia a cada dia que passa. Amo estar no ginásio e levantar os pesos, comer e essas coisas todas de marombeiros, AMO ACADEMIA PORRA AIEHUIEH.

Conheci diversas hb's, briguei muito com a minha família, aprendi muitas coisas nesse ano, gostei desse ano de 2012, até das coisas que eu não gostei eu tenho que tirar algum proveito disso afinal, porquê ficar olhando pra trás se arrependendo e reclamando das coisas que já passaram ? VAMOS SEGUIR EM FRENTE CARALHO, PRODUZIR TESTOSTERONA, COMER MULHERES E EVOLUIR EMOCIONALMENTE, CONSCIENTEMENTE, FISICAMENTE E ESPIRITUALMENTE (QUE TÁ FALTANDO PRA MIM).
2013 eu tenho alguns objetivos. Vamos citar alguns deles:

- Chegar aos 80 kg
- Comer umas 4 HB's novas no mínimo
- Se conectar com 2 mulheres de uma forma especial e tentar adquirir mais conhecimentos e experiências com essas mulheres. Digo isso à longo prazo.
- Ir bastante de vezes ao puteiro com os amigos pra se divertir, ver umas mulheres e etc. HAHAHA
- Juntar dinheiro para ir ao Planeta Atlântida 2013.

Tenho mais alguns objetivos a curto, médio e longo prazo pro ano que vem, mas citei apenas alguns que me vieram em mente agora. Tenho que me preparar para fazer bastente coisas relacionado ao mundo da sedução que envolve todas as áreas da minha vida, o problema é que estou me dedicando demais à musculação e indo muito à festas e curtidas com os meus amigos e amigas. A Consequencia ? Falta de tempo para isso, mas vamos arranjar porra, desculpa é para os fracos, haha.

É isso cafajestes da porra, tenham um bom 2013 e vamos com tudo ! Abraço do vivacity !! :yaaah :yaaah
kikinho
#755552 Foi um ano difícil, muitas mudanças na minha vida, evolui muito mesmo em vários sentidos graças ao PB e as experiências
que tive, acho que finalmente consegui solidificar meu jogo interno, sim errei bastante mas quem não errou né, o importante
é que a cada dia que passa venho melhorando e evoluindo como homem e pessoa, conclui dois cursos técnicos e tó aguardando
o resultado do vestibular, independente de passar ou não tenho certeza que 2013 será fantástico, com muito mais closes e muito
mais evolução, finalmente me sinto liberto do medo e da negatividade, comecei a surfar e a me exercitar e já sinto o bem que essas
atividades trouxeram a minha vida.

Planos para 2013, viver muito mais e de forma ainda mais intensa, me desafiar cada vez mais, fazer muito mais amizades e ajudar pessoas que estão passando
pelo que passei, mostrando novos caminhos e que podemos ser bem mais. Obrigado a família Pua Base, sem vocês nada disso seria
possível e provavelmente ainda estaria betando por aii.
Haroldo.
#755556 Entrei no mundo PUA em junho deste ano logo após meu término do namoro e por estar de férias da faculdade. Aqui eu pude perceber as coisas que ela e eu erramos quando estávamos juntos e conclui que não era pra dar certo mesmo. Melhorei como pessoa em um todo, me preocupo mais com minha imagem, fiquei vaidoso, mais social e todos que me rodeiam notaram essa diferença. Posso chegar em qualquer mulher sem ter aquele medo de tomar um fora. Estou aprendendo a aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece em todos os sentidos. Ainda tenho muito que melhorar.

Minha vida é bem corrida ... não tem como aproveitar o fórum para aprender mais, mas sempre tento alguma coisa nova na rua. A mudança mais marcante foi minha BL. Fiquei viciado nisso quando achei material do Cajun. Realmente, o cara é um mestre!

Só tenho a agradecer a todos do fórum de uma forma geral, desejo a todos um 2013 sensacional e todos evoluam mais e mais!

Forte abraço à todos!
youngmystery
#755558 Esse ano está trminando com um saldo positivo, não tanto com relação à sedução, mas com a vida pessoal.
É claro que houve mulheres, mas menos do que eu esperava.
Ainda sou bem novo, mas consegui meu primeiro fc e tem mais em andamento.
consegui alguns KC's vários PC's .
Estudei muito, amadureci demais, aprendi muito sobre a vida, conheci muita gente nova, fiz amizades fortíssimas.
Enfim, é isso, sempre buscar a evolução, querer ser cada vez melhor, me aprimorar cada vez mais em tudo o que eu fizer, buscar sempre melhores resultados

E...

FELIZ ANO NOVO A TODOS AQUI DO FÓRUM, ATÉ A PRÓXIMA.

PS: no próximo ano pretendo colaborar muito mais com o fórum
arlindo
#755559 tenho um tempo estudando pick up mudei muito depois de entrar nesse mundo mas foi em 2012 que eu Descubrí que mudei mudei por fora mas por dentro eu continuava o mesmo o mesmo cara cheio de crenças limitantes foi ai que vasculhando o site vi relatos sobre chamaleon baixei o livro e foi um dos pontos chave para minha evolução não como sedutor mas como homen depois de ler o livro sair de casa com um só pensamento abrir um set sendo eu, fazendo o que eu quiser fazer rir na hora que eu quiser rir me divertir sem me prelcupar ao abrir o primeiro set percebi que ali naquele set eu tava aprendendo a ser eu mesmo, dei a cara a a tapa conheci muitas mulheres, tomei muitos foras, tive varios kc consegui realizar um sonho de ter um fc na praia e teve em lugares loucos tb conheci pessoas novas começei a ser chamado para festas conheci outros puas,conheci caras naturas mas com um jogo foda aprendi muito com eles comerçei a malhar praticar corrida mudei meu estilo de vida, mas eu ainda tava cheio de crenças muitas delas sobre sedução muitas coisas que eu aprendi que tava me deixando pior ao invez de me ajudar foi ai que vi um relato do lougan falando do seu novo livro fiquei louco esperando o lançamento do livro depois de ler o livro mudei muitos de meus conceitos sobre sedução quebrei muitas de minhas crenças e foi ai quase no fim do ano que consegui me senti bem comigo mesmo passei a me cobrar menos e os resultados vinheram, esse ano tive que aprender a dividir meu tempo e começei a estudar para concurso uma rotina cansativa mas no fim do ano vem a recompensa em 2013 to indo para o exercito e vou aproveitar cada momento do curso para evoluir como pessoa!
e não posso esquecer de agradecer a todos vcs por me ajudarem a evoluir Vocês são a familia que eu escolhi ter!
Lui123
#755571 No começo do ano eu já tinha lido alguns livros, mas como eu praticava somente em festas eu acabei evoluindo pouco, ainda tinha a minha voz que me atrapalhava nas sarges e era muito tímido e introvertido. Com o passar dos meses eu comecei a tentar me melhorar em aspectos que antes era ruim, consegui melhorar minha escalação de kino, nos push&pull, e no c&f. Agora estou cuidando do meu corpo e me visto melhor com o que tenho, eu tinha diversas roupas que não usava porque achava feia e agora as uso porque eu aprendi um pouco mais sobre estilo e moda e ver as coisas de forma diferente, a coisa mais incrível que aconteceu foi eu não me importar com a opinião dos outros, com resultados e apenas me divertir.
Para 2013 eu pretendo começar abrindo vários sets apenas para descobrir até aonde eu chego e tentar ultrapassar na proxima sarge, pretendo melhorar o meu corpo para ajudar ainda mais no inner, nos openners e no social proof e sargear na faculdade, conseguir um emprego para comprar roupas, ter dinheiro para ir a festas e aproveitar o momento "CARPE DIEM".
clintao
#755610 O ano de 2012 foi um ano de aprendizagem da verdadeira essencia PU, que até então eu não entendia muito bem o significadoo, pensava que era só paraa pegar mulheres... e não ! PU é para aperfeiçoamento pessoal e consequentemente atraindo mulheres, tivie uma melhora em todos campos da minha vida... somando os KC foram 12 em hbs disitintas que até então eu nunca tinha klosado antes, um por mês... sei que não é uma média tão alta como da maioria mas eu infelizmente sou muito seletivo, segue abaixo uma pequena lista de KC de 2012, claro, de pessoas compreensivas que não irão querer me matar caso vejam essas fotos aqui. heuaheuaheuaheu

Imagem

Imagem

tem outras hbs vistosas mas acho melhor não postar, quanto mais maior o problema... no mais, posso dizer que o PU em 2012 me proporcionou mais auto-cofiança, eu sem posso tudo, eu sou o premio e foda-se.

tenho levado esse pensamento comigo todos e todos os dias e consequentemente o nivel das hbs que eu venho klosando são maiores que as do ano passado, vale ressaltar que não tenho mias AA, sei que posso abrir qualquer garota, independnete da classe social ou oque seja.
Abraços meus amigos, um prospero ano novo, que todos aqui consigam aprimorar cada vez mais e mais nesse ramo excepcional do PU.