Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Star*
#755625 Bem, eu nao estudei mto PU esse ano.. apenas tento melhorar como pessoa e nao a seducao em si..
atravez do PU melhorei mto quem eu sou.. eu vejo o mundo um pouco diferente daqueles q estao ao meu redor.. nao sou nenhum sedutor e nao pretendo, estou com objetivo de me tornar um verdadeiro homem e ter a minha ex de volta..
aprendi aqui a ter um pouco mais de carisma, personalidade e atitude ..
eu namorei por 5 meses durante esse ano.. devido as incertezas da vida, imaturidade e uma pressao dos pais, infelizmente só durou isso.. mas, sei que ela gosta ..ja discuti aqui no forum com grandes amigos..que me disseram isso.. devido aos pontos e detalhes que passam no meu dia a dia que levam essa afirmacao positiva!
mas, agora estou um pouco rlx.. vou me tornar o homem, estudar PU e pros vestibulares .. eai sim vou decidir o que eu vou fazer em relacao a ela.. mas eu vou reconquista-la!!! .. é isso.
ubaldo
#755639 Boa Tarde ....
2012 foi um ano de algumas conquistas e confusões. Mas nada que não servissem de aprendizado. Afinal,as dificuldades a parecem ,para que possamos evoluir na vida.
Esse ano , dediquei um pouco mais ao PUA e confesso ,que o resultado foi satisfatório. Pretendo inicar 2013 com muitos objetivos,uns a curto e outros a longo prazo e sempre procurando meios parar concluir o que pretendo...

Só tenho a agradecer a comunidade, e meus queridos irmãos do pua, que tanto se esforçam para nos passarem bons materias....

Que 2013 seja de muita conquista e superação para todos....

Feliz 2013.
iMarkes
#755751 Esse ano de 2012foi uma loucura e um dos melhores, conheci o PUAbase, tive uma filha linda, mudei de emprego, conheci varias mulheres, quebrei varias crenças... e me divertir muiiito..
Para 2013 é dar continuidade aos estudos(Pua, faculdade, Trabalho), inaugurar minha empresa e só sucessos. hehehhe
Desejo a todos vcs a mesma positividade e um 2013 incrivel a todos vcs... Feliz ano novo PUAZADA....
Will JC
#755752 Retrospectiva

O começo de 2012 foi bastante conturbado pra mim, pois ainda estava arrasado emocionalmente por um namoro de 3 anos terminar sem que ela me desse um motivo... realmente me sentia um lixo porque eu sei que fui um bom namorado, entretanto, a ficha não caia.
Aos poucos, comecei a perceber que a única pessoa que poderia mudar esse quadro era eu mesmo. A partir daí comecei a me valorizar, como homem e ser humano. Comecei a me arrumar e me cuidar melhor, fazer caminhada e me alimentar bem. Logo percebia que havia mulheres que me notavam, pois simplesmente estava bem comigo mesmo, entretanto o ressentimento do término foi tão grande que não ia falar com nenhuma! Li o MM e fiquei paranoico esperando resultados e inventando conversas e o pior, comecei a auto-crítica o que realmente me jogou para baixo e me isolar de todos por volta de agosto.
As coisas começaram a caminhar vagarosamente quando um dia, voltando do curso vi uma menina linda como um anjo, pensei logo de cara que não ia ter coragem de falar com ela e dias depois me vi entregando um origami de rosa pra ela e ver aquele doce sorriso e comecei a aplicar coisas que tinha lido e percebi que realmente funcionam, até a kinei, mas ainda estava ressentido emocionalmente o que me impediu de tomar atitude e a perdi.
Eis que um dia, na mercearia do meu pai, uma menina veio perguntar meu nome, era um baita IDI e daí a amiga dela no dia seguinte me deu o número dela... daí ficamos e ainda fico com ela! Mas, não penso em namorar tão cedo em 2013!!!!!!! Quero aproveitar, estou solteiro e quero ser um idoso que olhe para trás e diga : "Bons tempos".
Atualmente faço academia, tenho amigos e tal, sinto a vontade de abordar e seduzir, entretanto me sinto inseguro e que sempre vou levar um fora! :bravo
Aprendi realmente que a nossa vontade é o nosso maior tesouro, ouvir mais e falar menos, pois a grande maioria das críticas são descartáveis, é apenas questão de garimpa-las com a nossa atenção para nos ajudar a evoluir. Pensar no aprendizado é muito mais gratificante do que 1.000.000 de erros seguidos. Nenhuma mulher é mais importante do que a minha própria vida! :D

O que eu mais desejo para o ano de 2013?

1 - Sucesso ao fórum, pois está fazendo um bom trabalho
2- Muita evolução para todos os frequentadores do fórum em todas as áreas e que estejam mais próximos dos seus objetivos.
3 - Pra mim, mais atitude, perseverança, paciência e olhar para o aprendizado, sem críticas a mim mesmo, com vontade de viver intensamente, buscando o que quero para os meus objetivos.
4 - Amém pessoal! :rolf

Abração

feliz 2013 e muita mulher pra todo mundo!

By: Will JC
Noted
#755760 Devo muito ao puabase, pois foi esse o primeiro site, o primeiro forum, a primeira comunidade na qual eu me apoiei, me inspirei..
O Puabase me deu confiança, me ajudou e ainda me ajuda a melhorar meu relacionamento com as pessoas.
Depois do Puabase meu ciclo social mudou totalmente, falo com todo o tipo de pessoa, sou convidado para todos os tipos de lugares.
Resumindo, o PuaBase facilitou muito a minha vida, e tenho certeza que facilitará mais ainda com o que aprenderei neste site.
Lacerda
#755772 Olá galera do Pua Base, meu 2012 foi excelente!!! Quando entrei no Pua Base e conheci a comunidade PU eu estava numa situação horrível, eu era um nerd, desajeitado, e pior sofrendo de uma paixonite crônica.

No final de 2011 estabeleci metas, sendo a primeira a de resolver minha situação financeira, decidir realmente me dedicar a minha profissão, e graças a Deus e aos conhecimentos que aprendi na comunidade (é isso mesmo, o PU não se trata apenas de pegar mulheres, se trata de construir uma vida!!!!), estou indo bem profissionalmente.

A maior vitória nesse ano foi a mudança de minha personalidade, depois de tantas horas de estudo, de tanto esforço para colocar a teoria em prática, estou tendo resultados fantásticos com as mulheres, e o que é melhor, estou mais feliz comigo mesmo.
Fudzilla
#755776 Vou resumir bem. Minha personalidade aprendeu como ser HOMEM DE VERDADE. aprendi muito com a vida, passei a morar sozinho em outra cidade a 1000 kms dos meus pais, ou seja tudo influenciou pra eu virar um adulto.

AGRADECER a esse fórum maravilhoso que tanto me ensinou. e agora eu consigo pegar mulher!! kkkk
MrFeeH
#755780 O ano 2012 foi fantástico, conheci o mundo PUA, começei a treinar no final de dezembro e já venho alcançando resultados ! .. Antes eu treinava mas não era tanto, agora é sarge todo final de semana, hehe ! Day game e Night Game ..
Alcancei objetivos na minha vida, como:
Financeiro: Ser competente no trabalho para ser promovido: Fui elogiado pelos meus patrões, disseram que sou uma pessoa inteligente e competente fiquei mt feliz de ganhar o reconhecimento pelo meu esforço, agora falta uma coisa importante tbm o aumento haha ! , vamos ver como vai ser
Ser bonito: Gastei uma grana e não pretendo isso tanto para 2013, fiquei forte, usar roupas estilos, usar corte de cabelo bacana, uso perfume importado, até quando estou de óculos quando roupa mais ou menos as meninas olham.
Saúde: Passei no médico por causa da minha coluna, mas tenho que rever isso em 2013.
Mundo PUA: Conheci o mundo pua, terminei um namoro, em 2013 espero não namorar e vou arranjar várias "ficantes fixas", sargearei todo final de semana conhecerei muitas mulheres, e vou fazer disso um hábito treinar também na semana, pretendo se tornar um mestre Pua ( Lembrando que os resultados geralmente são abaixo das expectativas então miro bem alto pra conseguir um bom resultado ), ano que vem quero em média 50KC's e 15FC's espero que grande parte com mulheres lindas.
Innergame e social: Essa parte está meio deficiente mas em 2013 vou focar nela, vou ser uma pessoa de personalidade, com vários amigos, quero conhecer pessoas divertidas e interessantes, trabalhar muito nisso !

2012 Foi sensacional , mas 2013 vai ser "O ANO"
andrew AS
#755838 2012 não foi tão bom assim pra mim....Apesar de algumas conquistas pessoais,,por exemplo morar sozinho.Mas por outro lado fiquei demasiadamente chateado,,,porque meus pais e irmã,deveriam estar em uma casa melhor,porem isso não aconteceu,,e ficou algo como se eu tivesse abandonado o barco...No PU eu vivo a crise da negligencia.Sei do meu potencial,tenho atitude,mas abordo poucas hbs,,minha vida não é tão interessante como eu gostaria que fosse.Então essas crenças limitantes de que preciso ter isso e aquilo me afetam pra caralho.Tipo; Um carro me ajudaria a viajar mais,a sair sem me preocupar como voltar depois da festa,,enfim,,esse tipo de coisa..Mas isso não me faz triste nem feliz,,,só prende minha evolução. Em 2013 espero sargear mais,tentar criar novas amizades,,principalmente femininas..hahahahahahahahahahaa....E preciso controlar minha vida financeira também,,está no limite..... Enfim tudo está ai a nossa disposição!! Basta aprender,praticar e agir...Desejo um otimo 2013 pra geral ae....
zpua
#755843 2012 foi um ano sensacional!!!!
Coloquei certas metas em minha vida e comecei a cumpri-las.
Tudo começou quando consegui dar um pé na bunda na minha ex (uma HB9 linda, linda mesmo, mas só atrasava minha vida), depois de algum tempo eu conheci o PU, depois o PUABASE que foi algo fantástico para meu desenvolvimento pessoal, eu nem imaginava que existiam livros, e-books, fóruns, materiais, etc... se tratando sobre sedução e estilo de vida. Foi algo que mudou minha mente de uma forma que eu não conseguiria imaginar! :ae

Eu nunca fui um zero a esquerda para conquistar mulheres, mas eu não era NADA comparado ao que sou hoje!!! Eu simplesmente desperdiçava meu potencial, não acreditava que eu era capaz de fazer tudo! Bom, eu era um beta e nem sabia :mau

Neste ano eu consegui:
Ser reconheci e promovido no meu emprego.
Desenvolver um Inner Game muito bom
Melhorar minhas habilidades em conhecer mulheres
Consegui dar tantos FC como eu sempre sonhei!!! :yaaah (Em breve eu posto meus relatos)
Consegui um relacionamento poligâmico com três HBs!!!
Consegui trocar de carro sem fazer a bosta de um financiamento.
Tenho uma HB linda apaixonada por mim.
E na minha opinião a maior conquista desse ano: Consegui fazer com que dois amigos meus parassem de tomar medicamentos antidepressivos :ae Fiz eles enxergarem que a verdadeira felicidade vem de dentro e que não existe motivo sequer para depressão, passamos a sair juntos, conhecer mais HBs, e aproveitar mais a vida.
Ter ajudado essas pessoas foi uma das melhores sensações que já senti na minha vida!

Ano que vem pretendo:
Comprar uma casa
Voltar para a faculdade
Trocar novamente de carro
Fazer um intercambio
E é claro... Conhecer aquela SHB que me faça desejar somente ela. (Preciso que aquietar um pouco :lingua )

A todos voces do PUABASE desejo de coração um FELIZ 2013 e que todos vocês alcancem as suas metas. VOCES MERECEM!!! :ae

Um grande abraço!