Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#755094 Fala puazada!

Seguinte, não sou muito assíduo nesse fórum mas já conheço o pua a algum tempo. O que vocês acham de nós colocarmos a HB na friend zone? Ou melhor, fingir que estamos colocando-a lá?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755247 Se quiser soh amizade tudo bem .. Mas se vai querwr algo com ela nao tem o porque botala na friend zone ... Depoias pode ser.dificiul tirala de lah. Nao deu pra entender muito bem o.contexto do porque botar a hb na friend zone ... Assim.fica dificiul ajuda :D
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#755251 Realmente é uma boa, acontece de tu não estar afim de uma HB e até mesmo sem planos de conseguir algo futuramente, principalmentes HBs grudentas,
coloca-la na friend zone seria util, mas se suas pretensões forem alem, ou seja, de closar futuramente então a friend zone seria arriscado demais.
Eduardo92

PUA EXPERT

#755370 Depende muito cara, eu puz uma HB 7 na Friendzone, mas ela ainda estava levemente interessada e eu não tive problemas em quebrar rapport (puz ela na FZ porque antes não queria nada demais com ela, depois reconsiderei...).

Já se você quiser apenas amizade com ela, bote ela na Friendzone como o camarada disse, se não, suas chances de jogar com ela serão ainda mais baixas e ela poderá dar essa desculpa esfarrapada de "somos ótimos amigos pra que estragar tudo" caso você jogue muito depressa.

Só não seja amigo da HB esperando que ela lhe de algo sexual em troca, na minha opinião e uma das coisas mais betas e deploráveis que o homem pode fazer.

Abraço! :yaaah
BR_closer

Veterano - nível 10

#755377 Depende do teu conceito de friendzone.

A friendzone no conceito origional, é a mesma coisa que você colocar a HB na aposentadoria. A atração não dura para sempre, ela é uma emoção. Só amor de pica dura para sempre.

Abraço.
purdentrao

Veterano - nível 7

#755381 Entendi a sua dúvida, e eu já fiz isso com várias, as que já eram afim de mim ficaram 10x mais afim, e as que não eram ficaram 10x mais amigas. Então, não faça isso, a não ser que vc realmente não se importe em torná-las apenas amigas.

Vc é homem, não deve mascarar seus desejos por medo de perder alguém, pq fazendo isso vc já não vai conseguir conquistar de qualquer jeito. É tipo a megasena, é díficil ganhar, mas vc só tem chance se jogar.

Dê uma olhada:
friendzone-voce-nao-tem-escolha-t74659.html

Eu esses dias, falei tudo o que eu sentia pra uma amiga e quase rolou(Ainda vou descobrir pq não rolou naquela hora). Mesmo não tendo rolado, eu hoje, me sinto muito bem, pq agora não tenho mais responsabilidade nenhuma, eu falei tudo, toda a responsabilidade do que vai rolar daqui pra frente, é dela, pq só ela escolheu a amizade.

Meu conselho é, faz o que te dá vontade, saia da zona de conforto.
A vida é só uma, vc só tem essa oportunidade pra fazer tudo o q deseja, e as suas escolhas vão te fazer um vencedor ou perdedor.
Falhar não te faz um perdedor, mas desistir sim. Escolha o sim, vou ser vencedor, e vc sempré será um vencedor, independente dos seus resultados.

Purdentrão :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#755467 Colocá-la na FriendZone??? Você está querendo fazer o papel da mulher na relação?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça isso e verá o que acontece.....