Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#53447 Boas, galera!

Nesse RC vou contar como foi o meu fim de semana... Ele começou no sábado e terminou na noite de domingo, e tem uma parte Alone Sarge e outra com uma sarge junto com o meu amigo Alex Dovetail.

Vamos lá, cabrões!

~

Dia 1 - Sábado

Sábado eu participei de um grupo de apoio a jovens com diabetes - como alguns sabem, eu faço trabalho voluntário - e depois fui comer algo com dois amigos - um beta e um alfa natural - e uma amiga - HB7,5.

Como esses sujeitos conhecem a minha habilidade para a sedução - não digo sobre o Pickup, mas sabem que eu sou bom com as mulheres - começaram a me desafiar para chegar em determinadas mulheres.

Bem, não perco nada, né? Então vamos lá!

Set: Duas HBs - 8 e 8,5 respectivamenteRWies: Oi, meninas, preciso de uma opinião feminina... Uma amiga minha pediu um creme hidratante de aniversário, mas eu fico meio constrangido de dar o creme já que ela tentou ficar comigo e eu não quis, acho que ela vai pensar errado... O que eu devo fazer?
HB 8,5: Bom, eu acho que deve mesmo dar o presente.
RWies: Mesmo que ela pense coisas erradas a respeito?
HB 8: Ah, ela quis ficar com você...?
RWies: Quis, mas eu não fiquei, sabe como é, ela é bonita, mas é muito minha amiga para isso. Não quero arriscar uma amizade.
HB8,5: Bom, então tenta algo mais comum mesmo, sei lá... é... (elas não conseguiam pensar em mais nada)

Em seguida ejetei do set, não tinha muito objetivo mesmo, e esse set foi só pra calibrar...

O segundo set foi rápido demais. Combinei com o alfa natural de quando eu coçasse a cabeça ele chegaria no set para dar credibilidade no opener.

Set: Duas HBs 7,5RWies: Oi, meninas, vocês acreditam em feitiços? (Opener dos Feitiços, se adequa perfeitamente ao meu jogo. Preciso modificá-lo antes que caia na boca da galera e me queime...)

Concluindo o opener, com os roots de que preciso de uma opinião feminina e o FTC, uma das HBs vira...

HB 7,5(I): Tá, e quem disse que a gente tá interessada?

(Nisso chega o meu Wingman)

Wingman: É, cara, o fulano cancelou...
RWies: Relaxa, cara, essas aqui são muito mal educadas, devem ser mal-comidas!

Ejetei. Certo, eu exagerei pra caralho³ nesse overneg. Reconheço. Enfim, cabeça quente é uma merda mesmo...

O terceiro set ao menos rendeu :)

Set: Composto por três HBs, duas 7 e uma 8,5, posteriormente, um MAGEsse eu ia abrir com meu wingman, da mesma maneira... Mas ele não foi para o set quando eu dei o sinal. De qualquer maneira, continuei no set, e usei as minhas histórias de DVS, leituras frias e descubro que a HB 8,5 tem namorado.

Merda, o que fazer? Boyfriend Destroyer!

Comecei usando o Teste da Floresta, para criar mais cumplicidade. Emendo com o Cubo, e, finalmente, começo a lançar BFDs adoidado.

O MAG chega quando eu estou dominando o grupo completamente, mesmo assim ele tenta me amogar...

MAG: Ei, sua saliva não acaba não?
RWies: Acaba, mas isso demora menos quando ninguém me interrompe!
MAG: (Mudou de assunto, tentando tirar a atenção do set de mim, e, no final, me ajudou a isolar a HB-Alvo, a 8,5)

Meus amigos FINALMENTE se aproximam para uma despedida - o meu wingman e a minha amiga iam embora, mas o beta iria ficar... e eu de babá... Têm ideia do que aconteceu?

ELE FODEU MEU SET!

Ele simplesmente ficou jogando uns xavecos absolutamente idiotas em uma das HBs 7. O MAG estava xavecando a outra - decentemente. Eis que a HB do beta se enfeza...

HB 7(I): Ai, você é muito chato, o RWies é mais legal!
Beta: Ah, mas ele é o rei do xaveco,

Eu não ouvi isso diretamente, mas a HB 7(I) chamou o alvo para ir ao banheiro e o beta me falou a merda que fez.

Quando elas voltaram, o set era outro. As HBs estavam frias, todo o Rapport tinha se perdido.

Ejetei com Phone Close nas três, mas pelo menos a noite foi interessante, conversamos bastante sobre amenidades...

ME DIVERTI, ACIMA DE TUDO!

Enfim, esse foi o dia.

~

Dia 2 - Domingo

O Alex Dovetail tinha chamado a mim e ao Mr. Alpha para uma sarge no Parque do Ibirapuera. Então, fui.

O Mr. Alpha furou de maneira grotesca, dizendo que "como Alex estaria com uma HB por lá, não queria ficar sozinho". Ótimo, a HB de Alex também furou - na verdade eles se desencontraram, enfim... - e ficamos os dois no parque.

Eu tinha como objetivo treinar um pouco o Direct Game, já que eu nunca tinha usado na vida. Primeiro set... Bem, abri de maneira pífia, pelo lado. Fui ignorado HAUAEHAEUAHEUAE

Tudo bem, o segundo set foi MARAVILHOSO...

Set composto por uma HB 7,5, uma HB 6 (irmãs) e a mãe das HBsJá estava passando reto...

Alex Dovetail: Porra, você não vai abrir?
RWies: Caralho, tão com a mãe... Acho que tá dando AA e...
Alex Dovetail: AA é o caralho! Vai lá, contando até três, três, do...

Nem terminou a contagem eu estava andando em direção ao set.

As HBs estavam deitadas no chão, a mãe tirando foto. Coisa de "vou botar no Orkut!". Foda-se. Abordei a mãe logo de cara:

RWies: Oi, rapidinho... Achei sua filha muito linda, ela tem que me conhecer!
Mãe das HBs: (rindo) Ah, sei, qual delas você quer?
RWies: Nossa, posso escolher assim? Quero... Essa! (aponta para a HB 7,5)
Mãe das HBs: Tá, deixo você tirar uma foto no meio das duas!

(Tira a porcaria das fotos, Fluffy Talk básico... e dou Phone/MSN Close para pegar a foto posteriormente)

Imagem
Foto da Abordagem (A HB 7,5 é a de frente para a câmera/morena) - Créditos: Alex Dovetail

O que pudemos perceber nisso? As mãe normalmente AJUDAM um PUA se a atitude e linguagem corporal dele forem CONGRUENTES com o que ele fala. Por eu ter abordado a MÃE, ou seja, aquela que estava em pé, dominando o set, eu ganhei o respeito de todo o set e foi absolutamente fácil!

~

O terceiro set foi quase cômico. Precisávamos ir até a saída para alugar bicicletas - o parque é grande PRA CARALHO, MANOLO! - e não sabíamos pra onde ir. Alex avista um 2-set e fala para eu abrir, com Direct Game.

Set: composto por uma HB 8 e uma HB 7RWies: (Aborda a HB 7) Oi, eu achei a sua amiga muito bonita, ela TEM que me conhecer!

(As HBs olham uma para a outra e dão risadinhas)

HB 7: Bom, ela tá aí...!

(Subitamente, o meu jogo muda, Indirect Game começa a ser jogado... Sem que eu perceba! Faço o Teste da Floresta na HB 7 e Alex isola a HB 8)

Depois de um Fluffy Talk básico, dei Phone e MSN Close em ambas. O set foi mais demorado do que o relato faz parecer, mas isso se deu graças à MALDITA MUDANÇA para Indirect Game... Ele internalizou, agora fica saindo assim, espontaneamente...

O quarto set foi uma desgraça. Duas HBs, fazendo cooper... Eu me aproximo, energia alta, tudo certo... Falo para que elas parem, etc... E elas me falam "Ah, sai daqui, idiota!"

Bem, o azar foi delas. Elas é que perderam a chance de me conhecer! :mau

~

Quinto - e último! - set do dia também foi uma falha, mas essa foi mais engraçada. Abri da maneira correta, a HB me olha e fala "Ah, rapaz, vem falar comigo daqui uns dez anos!"

Tudo bem, não foi uma rejeição total :louco

~

Acabamos por encontrar um grupo de Batalha Campal, esporte que simula batalhas medievais - com armas de espuma, etc - e gastamos um bom tempo praticando com os caras.

É um esporte inteligente, exercita o corpo e a mente.

~

Seis da tarde, bem, vamos sair do parque, a bagaça vai fechar... E encontramos o segundo set saindo também! Falamos para as HBs pararem e atacamos novamente!

Segundo Set, a Revanche!RWies: Ei, meninas, deixem eu apresentar para vocês, esse aqui é meu amigo Alex!
(Cumprimentos)

Subitamente, eu... CONGELO! A mãe das HBs tinha se afastado e o silêncio reinou por alguns instantes no set. Eu olho para Alex - para isso é que servem os Wingmen, caralho! - e o olhar dele me diz exatamente "PUXE O GATILHO, CARALHO!". É isso o que eu faço!

RWies: Olha, eu quero te beijar, então, essa é a hora.
HB 7,5: (Se afasta meio relutante) Ah... Aqui não... A minha mãe...

Notem a resposta: "Aqui não". Ela quer, mas não naquela ocasião. Day 2 garantido!

Nos despedimos e vamos para a casa de Alex comer uma pizza, mas antes tiramos uma foto para lembrar do dia!

Imagem
Tudo bem, a HB que tirou a foto era emo e não sabia deixar a câmera reta...

Bem, foi isso. A lição que devem tirar dessa sarge é...

[sie=200]NÃO IMPORTA QUANTOS SETS TENHAM ABERTO, O QUE VALE É O QUANTO VOCÊ (E SEUS WINGMEN) SE DIVERTIRAM![/size]

Abraços e sucesso a todos!
Master Will

PUA EXPERT

#53458 Gostei, cada vez vc me demonstra que a CONFIANÇA é a base do SUCESSO. E que bela lábia hein.

Outra: evite levar wings betas para seus set's, mesmo quando eles isolam um alvo, fodem tudo.
juanzin

Veterano - nível 4

#53463 Sempre deixo passar ótimos sets porquê estão acompanhadas da mãe. A crença limitante não me permite a aproximação, mas quero começar ousar mais. Quem sabe as mamães não me ajudam, e se a mamãe for boa também, ela roda junto só pra eu não perder a viagem.. :rolf
Mr Alpha

Veterano - nível 1

#53467 Good ;)

o MM diz algo sobre objetos em movimentos que tem energia e nao tem como parar ( Algo assim ele diz não to lembrado ) ....

Já o BadBoy tem outro pensamento sobre objetos em movimento xD
Sei que você não curte o BadBoy mas tenta dar uma olhada sobre abordar sets em movimentos =p
Marco Thúlio77

Aprendiz

RWies: Oi, meninas, vocês acreditam em feitiços? (Opener dos Feitiços, se adequa perfeitamente ao meu jogo. Preciso modificá-lo antes que caia na boca da galera e me queime...)

Concluindo o opener, com os roots de que preciso de uma opinião feminina e o FTC, uma das HBs vira...

HB 7,5(I): Tá, e quem disse que a gente tá interessada?

O quarto set foi uma desgraça. Duas HBs, fazendo cooper... Eu me aproximo, energia alta, tudo certo... Falo para que elas parem, etc... E elas me falam "Ah, sai daqui, idiota!"

[Quinto - e último! - set do dia também foi uma falha, mas essa foi mais engraçada. Abri da maneira correta, a HB me olha e fala "Ah, rapaz, vem falar comigo daqui uns dez anos!"

Pow cara,vc parece ser experiente,e eu não entendi a agressividade delas contigo,sério mesmo!
Sartorio

Melhores PUAS

#53474 Ótima sarge Rwies!!!! Mais uma vez não deixou a AA ou uma súbita rejeição impedir o teu jogo!!!! :ae

Um PUA jamais deve se intimidar quando leva um fora, assim Style nos diz em O Jogo: Toda vez que ele tomava um fora ou não conseguia um PC ele não culpava a mulher,procurava em si aonde errou!!!!
Asagod

Aprendiz

#53479 Todos os relatos do RWies, por mais longos que sejam, são bons de ler, português direitinho, sem erros e bem explicado... :ajoelhar
RWies escreveu:O quarto set foi uma desgraça. Duas HBs, fazendo cooper... Eu me aproximo, energia alta, tudo certo... Falo para que elas parem, etc... E elas me falam "Ah, sai daqui, idiota!"

Bem, o azar foi delas. Elas é que perderam a chance de me conhecer!

ri alto dessa parte, e quando isso acontece cmg eu também saio rindo muito, sei lá, iuehaiuheaihea

E por fim, ótimo relato, o importante é se divertir :D
Vitor Grassato

#53492 O nivel dessas hbs ai não esta alto demais? ou a foto esta longe e de perto fica melhor?