Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Viper

Veterano - nível 9

RWies: Oi, rapidinho... Achei sua filha muito linda, ela tem que me conhecer!
Mãe das HBs: (rindo) Ah, sei, qual delas você quer?
RWies: Nossa, posso escolher assim? Quero... Essa! (aponta para a HB 7,5)
Mãe das HBs: Tá, deixo você tirar uma foto no meio das duas!

Eu ri muito quando eu li isso, cara!! :yaaah Eu mesmo teria AA enorme pra fazer isso, porque pensava que a mãe iria rejeitar e tal, mas agora fiquei confuso :lingua

Boa sarge, conseguiram abrir vários sets.
Confiança é a base de tudo.
misterioso

PUA EXPERT

RWies escreveu:O quarto set foi uma desgraça. Duas HBs, fazendo cooper... Eu me aproximo, energia alta, tudo certo... Falo para que elas parem, etc... E elas me falam "Ah, sai daqui, idiota!"

Bem, o azar foi delas. Elas é que perderam a chance de me conhecer!

kkkkk hoje uma Hb me rejeitou tbm, ela estava sozinha em frente a minha sala, a porta fica proximo a calçada e quando cheguei ela estava sentada proximo a porta, fui falar por falar mesmo e ela só falou com uma cara brava:

Misterioso: Ola moça, está esperando alguem ou abrir a DRS? (era 7:00 da manhã, eu trabalho na diretoria de saude DRS).
Hbchata: com licença...(se levantou e ia saio) (seca p/ caral$@)
Misterioso: NÃO.... eu que peço licença, fique ai sozinha e com o seu mau humor!. E entrei pra minha sala...

kkkkkk entrei rindo... mto chata e doida, ficou um tempo lá em frente sentada e depois saiooo =/

Bom relato Rwies! Vou tentar abrir uma hb com a mae tbm... hehe deve da moh adrenalina :)

Misterioso
Mr.kenny

PUA EXPERT

#53730 Atitudes assim me inspiram!!!

meu parábens Ronaldo por definir INNER GAME pro Pua Base!!!

puas assim devem ser incentivados e reconhecidos,de acorco com o Kenzo,RWies promovido para Pick UP Guru!!!

só uma pergunta que teste da floresta é esse que vc tá usando?

abraço fenômeno!!!
giuliz

Aprendiz

#53782 Cara, fiquei numa duvida... Direct game não é muito DLV? Tipo, a impressão é que com uma mina muito gata não iria funcionar......
Da mesma forma que o indirect não funcionaria também com uma +- pq ela ia achar que vc estava zoando com ela
D'Artagnan

PUA EXPERT

#53908 bá cara, parabéns! mostro que mesmo sendo 'rejeitado' algumas vezes na abordagem, não havia motivos para se abalar, e continuo sargeando e se divertindo!

parabéns! abraço
feeh

Veterano - nível 9

#54124 muito boum!!!

o segredo é persistir ,mesmo sendo rejeitado continuo com o niviel de energia alta

a parte da mãe foi muito boa :)
eu ja perdi varios set pq as hbs estavam com a mãe,principlamente em shopings e bem comum avistar sets de hbs com suas mães

depois desse relato ,fikei até motivado agora em abrir sets com mae presente

abrçs ... e boa sorte
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#54174 Otimo sarge cara, foi no parque ibirapuera?

Eu conheço todo mundo que faz batalha campal, haha. O idealizador da ideia era da minha sala uns anos atras, gente boa total!

No parque ibirapuera realmente da pra sargear bem legal, da pra usar direct, indirect, de tudo... o fato da galera estar la relaxando e geralmente feliz, só facilita as coisas.

Um sarge contigo deve ser bem divertido, pensamento certissimo na hora da rejeição, bom RC =D