Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Inventor

Veterano - nível 7

#54184 Vlw bro! ... muito bom

eu ainda tenho AA quando tem familia perto (minha ou do alvo)...

mas vc mostrou q neste caso, até a própria mãe pode ser sua aliada (já não sei como seria se fosse o pai hahahah) :)
diogov8

Aprendiz

#54371 Legal sair pra praticar em um parque, pouco usual pra mim mas não menos divertido, muito pelo contrário, curti muito a idéia. Em minha cidade tem um parque freqüentado por muitissimas HB's.... vou pensar em umas rotinas e ver no que dá! Divertido eu já vi que é!
:ae
Anjo

Aprendiz

#55127 Rwies ! Muito legal o seu game !!! Só uma dica....

Nunca tente parar alguém fazendo cooper.

Fazer um cooperzinho exige algumas coisas, como: controle respiratório, razoável esforço físico, controle da dor em algumas partes do corpo e principalmente uma estado mental de concentração.

A última coisa que você quer é ser interrompido. Quando você para, sente fadiga muscular e tem certa dificuldade para retormar.

Então a última coisa que vai querer é alguém na sua frente tentando puxar assunto.

Abs e parabéns pelo game.
Fsfall

Veterano - nível 10

#161089 como é que você fala que a mulher foi mal comida seu ignorante ! riairairairiariairai
que grosseria é essa veio riariariaiar

mas é isso mesmo que você disse, muita gente só vai atrás de resultado resultado
é dificil entrar na cabeça da galera iniciante que você tem que o que vale é aprendizado, resultado importa, mas não tanto quando o aprendizado.

a fdp lá no cooper lhe deu mó fora, vaca fdp !

é aquilo mesmo cara, o relato foi bom, continue assim !