Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#755116 Você inicia a relação... rola um respeito mútuo, conversam legal, recebe os idis...

e quando começam a falar ''safadezas''? pode ser só sobre ficar até sexo... e como começam? podem dar exemplos?

abraço! :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755128 o melhor jeito na minha opinião de iniciar uma conversa desse tipo é você fazer uma piadinha de duplo sentido , pois se a hb for maldosa e safada ela vai levar maldade no que você disse.

ae meu caro é só iniciar um papo mais picante com a hb.

forte abraço.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#755132 Salve! O método que eu uso é aproveitar um gancho dela, para maliciar, exemplo:

HB: Nossa, acredita que eu tomei um banho de chuva hoje?
PUA: E ficou toda MOLHADINHA, né? :mau

Pegou o espírito da coisa?

Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#755147 Inserir a tensão sexual numa conversa é mais fácil do que pensamos, meu caro!
Apenas fale de sexo como algo muito comum para ti e que não te intimide, mas que tu consiga dominar. Seja divertido e sexual no momento em que fala, meu caro.

EXEMPLO.:
-Consegues acreditar que alguém possa fazer voto de castidade? Isso é horrível-->Tensão sexual seguida de algo divertido, fazendo com que a a hb fique excitada e ao mesmo tempo ria.

Não é o que tu fala mas sim como tu fala, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Heart Destroyer

Aprendiz

#755605 Acho que o que falaram já te dá ideia suficiente para você saber lidar com isso, não acha?

Você tem que ser capaz de transicionar de algo comum, para algo sexual, de preferência de forma divertida. Falar sobre sexo é normal. Se você falar como um cara que nunca transou, isso vai ficar evidente. Se você conseguir mostrar que tem experiência, pode até deixá-la curiosa em relação a como você seria na cama...

É a velha história. Depois que você transicionar, é COMO você fala. Não se prenda aos exemplos; se prenda às ideias por trás deles!

Espero que tenha ajudado.
Abraços.