Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#755213 Dae puas,blz? :ae

Caras é o seguinte:
tenho 14 anos e ultimamente meu pai vem me atacado verbalmente[direta e indiretamente],diz até que tem vergonha dos seus filhos
Isso se deve principalmente ao fato de eu passar boa parte do dia no PC[só saio pra academia]

também acontece as vezes de que quando eu faço algo errado,ele já aproveita pra me chamar de Acéfalo,palhaço,seu bosta,vagabundo[entre outros bem piores] :emburrado
Parece que qualquer deslize meu ele aproveita pra descontar o stress que ele tem acumulado

Ultimamente venho tentando ser não-reativo[Para não acabar falando coisas imaturas como a maioria na minha idade]
Quando tento argumentar algo sério com ele,ele tira com a minha cara,não leva a sério...

o que eu faço :chora
caio_sp

PUA EXPERT

#755215 Cara, família não é fácil não...

A primeira coisa que vc tem que ter bem clara é que ELE TEM UM PROBLEMA

Não é bom tratar as pessoas assim, e se ele faz isso é pq tem algo de errado com ele.

Tendo isso claro, vc deve saber simplesmente não dar bola pros ataques dele. Seja um bom filho, faça suas obrigações e estabeleça metas pra vc mesmo, se vc tiver muito claro que vc tá fazendo tudo certo, vai poder não ligar pro que ele fala sem culpa nenhuma...

Se vc cumprir isso que eu coloquei acima vc já tá mandando muito bem e sendo muito maduro prum cara de 14 anos, sem dúvida.

Agora se vc quiser ir além...

Tenta entender o que tá acontecendo com o velho, tenta fazer ele melhorar um pouco...

Distrai ele, tenha uma boa relação com ele... Qdo ele começar a ser chato e implicante, e dar show vc simplesmente ignora.
Mas qdo ele tiver mais calmo, fala sobre assuntos que ele gosta, provavelmente sobre esportes ou carros, não sei como é seu pai...

O verdadeiro ALFA tá cuidando de todos ao seu redor, e amando as pessoas independente do que elas façam... Afinal, é seu pai
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755227 Ja falou sobte isso.com sua mae ?? As vezes ela pode rezolver ... Tente voce mesmo resolver e caso nao esteja tendo resultado , procure por ajuda ... Pode ser sua mae .
Explique pra ela oque esta acontecendo e veja oque ela tem a dizer ... Exponha suas opinioes .