Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#755410 Suave man, peço desculpas pela interpretação errada de parte do texto
mas valeu pelas dicas, não to encabulado não em fazer ela gozar, só que seria uma delicia ver isso
Tenho certeza que vai ser bom, vou fazer do meu jeito, sem muitas expectativas, mas ao mesmo tempo tentando cumprir a missão.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#755534 Nao me leve a mal ... Dizer que nao li sua duvida enteira nao quer dizer que.nao entendi oque voce queria dizer .. logico que entendi e te dei a resposta mas em forma de critica ... oque.quis fizer eh : seja voce mesmo e tente fazer o melhor com oque viu e aprendeu , e nao gravar todas as etapas ... voce se mostrou reativo a criticas e isso eh ruim , voce deve dar ouvidos a ela e interpretar se lhe convem ou nao :D
Nao se encabule com isso pois anciedade broxa !! vah despreocupado e sabendo que.tudo que.voce precisa jah tem e esta entre suas pernas .

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#755667 Valeu por explicar melhor

Serei eu mesmo, farei do meu modo mas com base no que aprendi nos dvds.
De fato sou reativo as criticas, mas sou assim e me aceito do jeito que sou, não que eu não tenha que mudar, é que nesse instante esse é meu jeito, talvez quando meu inner tiver 100 % isso mude, até la vou trabalhando isso
Sem neurose, num to encabulado só quero satisfazer ela pra que ela goste e venha aconteçer mais e mais vezes, eo ultimo é um otimo conselho mas muito homem não sabe usar o que tem no meio das pernas e deixa a mina insatisfeita, eu não quero ser esse tipo de homem

Valeu pela atenção, Forte abraço.