Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

emerson_sub

Veterano - nível 10

#755427 Estou pensando a alguns dias nessa ideia e hoje resolvi transformar em um pequeno texto, tentei postar na parte de artigos mas não consegui então foi aqui mesmo, gostaria de críticas, e se quiserem podem acrescentar algo para melhorar essa ideia e criarmos um artigo sobre isso.

A mulher certa está na balada!

Existem 2 tipos de homem, alfas e betas. E dois tipos de mulheres, de família e de balada.

Os Alfas são os fodas! Agressivos, líderes, e que pegam as melhores mulheres, geralmente não são fiéis em relacionamentos.

Os Betas são os de segunda linha, bonzinhos, prestativos e tratam bem as mulheres, pegam poucas e geralmente são fiéis em relacionamentos.

Mulheres que querem estabilidade na vida e se intitulam mulheres de família e santas, buscam esses caras betas, um cara para bancar e ser fiel. Por isso fiquem longe dessas, essas sim querem te ferrar, te fazer de escravo a vida inteira, e te privar de sair com os amigos se divertir. Vá a uma balada, procure a mais gostosa, pegue!!! Leve pra casa, e peça em casamento!!!! Essa sim vai te fazer feliz, ela não sabe se você é fiel, não viu sua casa, nem seu carro nem tem certeza nenhuma sobre você. Quem a conquistou foi você mesmo, com a ajuda da natureza, e seus filhos foram selecionados pela lei da natureza, então faça esse favor ao mundo.

Não procure mulher na igreja, na sua rua, encontros arranjados, amor de infância. Deixe a natureza escolher sua parceira, ser atraída pela sua própria atitude, cheiro e feromônios. Somente isso é amor verdadeiro.

Não seja escolhido pela mulher de família que quer ser sustentada, que não vai em baladas, é santa e nunca irá te fazer feliz. E se não der certo com a mulher de balada? Melhor ainda!! Escolha outra mulher gostosa mais nova e recomesse o processo.

Nunca se deixe enganar pelo papo das mulheres de família, que dizem que homem safado não vale nada, que exigem provas de fidelidade, favores e outras coisas que são retribuídas apenas com ingratidão e traição.
prgmarco

Veterano - nível 9

#755464 Cara, desencana desse negócio de Alpha versus Beta.

Tipo: O Alfa é isso, o Beta é aquilo.

Tem mulheres que gostam de Alfa. Tem mulheres que gostam de Beta. Ou você nunca viu uma mulher linda com um beta?

Não é que beta pega pouco. Quem pega pouco é o cara esquisito. Feio. Largado. Sem perspectiva de vida. Jogador viciado de videogame. Nerd.....

Conheço betas que pegam mais que muitos caras que "se acham" Alpha.
sedutor1992

Aprendiz

#755477 Essa questão de mulher é relativo... Ninguem quer casar/namorar com puta (ai entra a moça de familia/santinha/que vc conhece a anos), e quanto a mulher te controlar, ela só vai te controlar e proibir vc de algo se vc deixar! Até as mais gostosas fazem isso, Se vc for realmente bom ela vai descubrindo que não podera te controlar... E se quiser ficar com vc será do seu jeito! E essa historia de beta x ALPHA esta ficando muito CHATA, não é bem assim pessoal!!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#755487 Usar generalizações para definir algo tão complicado quanto caráter humano é no mínimo impreciso.

Essa generalizações são sobre o caráter que predomina mas quem disse que um não pode virar o outro?
Analize cada pessoa isoladamente e mesmo assim você verá considerável imprecisão,logo deixe de se importar com rótulos.
blacksnake

Veterano - nível 9

#755520 cara gostei da tua analise ta certinha em alguns pontos .Pra mim mulheres santas transformam homens alfas em betas para poder ter segurança.E mais uma betas realmente são caras fieis eu tenho um exemplo de um cara da academia o cara vivia fazendo tudo para uma hb 8 no popular conhecido como marmiteiro e cantor de churrascaria eu cheguei nessa menina ela me falou que achava ele um chato o cara beta existe e quem diz que beta pega mulher eu ate concordo pode pegar na sorte ou a mulher e muito ruim de escolha na vida dela.
obs: eu ainda sai com essa hb dei um kiss close e ainda saio com ela .
Sinatra.

Aprendiz

#755611 Otimo, por favor, nao foi nenhum tipo de pré julgamento ou conclusão precipitada

Existem 2 tipos de homem, alfas e betas. E dois tipos de mulheres, de família e de balada.

Eu não concordo muito com isso, acho que existem mulheres pra se divertir e mulheres pra ter algum relacionamento serio, uma moça "de bem" pode muito bem ir pra baladas e saber se divertir, isso sem reduzir seu valor moral, essas sao as mulheres com "classe"

Os Alfas são os fodas! Agressivos, líderes, e que pegam as melhores mulheres, geralmente não são fiéis em relacionamentos.

Os Betas são os de segunda linha, bonzinhos, prestativos e tratam bem as mulheres, pegam poucas e geralmente são fiéis em relacionamentos.

Discordo nesse ponto tmb, acho que a maioria aqui ja foi aquele beta que se desvaloriza perante ao alvo e o coloca no pedestal...nao sei se foi isso que vc quis dizer, mas eu nao concordo mesmo com essa questao de fidelidade ser atrelada ao seu valor, muito pelo contrario, pra mim isso é questão de principios proprios, e um alfa e um cara que respeita seus proprios principios ( nao incluo aqui qualquer pré julgamento de quem curte trair) Mas se vc nao valoriza a mulher do seu lado e a respeita, vc nao respeita a si mesmo. Tratar bem as mulheres é uma coisa otima e benefica! Nao confunda isso com ser subserviente e perder a propria identidade. É saber tratar bem a mulher pq ela esta do seu lado, e vc valoriza as pessoas que estão ao seu lado, vc as protege, é uma troca de valorização, vc nao coloca num pedestal, mas sim pq quer q todos a sua volta se sintam bem.

Mulheres que querem estabilidade na vida e se intitulam mulheres de família e santas, buscam esses caras betas, um cara para bancar e ser fiel. Por isso fiquem longe dessas, essas sim querem te ferrar, te fazer de escravo a vida inteira, e te privar de sair com os amigos se divertir. Vá a uma balada, procure a mais gostosa, pegue!!!

Depende do tipo de mulher, minha namorada quer estabilidade tmb, por isso ela ja esta na sua segunda faculdade e ja passou num concurso publico pra ganhar uma grana preta! Não adianta generalizar, as mulheres pra se divertir realmente vão querer isso que vc falou, mas verdadeiras Mulheres, as maduras e resolvidas vão buscar estabilidade por elas mesmas e te incentivar ao sucesso.

Perguntei sua idade justamente por isso, provavelmente vc nao chegou nesse ponto, e talves nao chegue, mas acontece muito na vida de um homem de chegar uma hora do cara cansar de baladinha e fodas ocasionais, e querer um novo nivel de relacionamento, constituir familia e etc. Se o cara faz isso por vontade propria, ele nao é escravo nem bobo, se for um homem de verdade, vai é partir pra uma nova etapa da vida.

Pra não me estender demais... concordo na parte de relacionamentos arranjados e deixar a vida te mostrar a mulher que se encaixa com vc e com suas metas
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#755634 Isso ae, pega, namora e casa com mulher baladeira que já deu pra 50 caras no último ano! Como se mulher farrista-narcisista-ególatra-baladeira fosse diferente de outra mulher no que diz respeito a te bota uma canga! Na verdade são MUITO PIORES! E não tem essa de mulher que vai te escravizar meu filho, mulher só vai até onde você permite, seja o tipo que for. Seja o homem da relação e você não terá problemas com mulheres. Emerson, você escreveu bobgens imensuráveis. Vai ler Nessahan Alita que você ganha mais.
Beto Dias

Aprendiz

#755635 Nem vejo a situação por essa ótica de que as santinhas são necessariamente interesseiras.

Mas digo uma coisa, mulher que não sai, não se diverte, não bebe (tá, até conheço mulheres interessante que não bebem, isso é o de menos) e não tem uma vida social plena é por excelência CHATA PRA CARALHO! Esse tipo de mulher me deixa entediado em 15 segundos.

Que mulher quer um cara que viva uma vida totalmente sem graça? Nenhuma. Do mesmo jeito, uma mulher com um estilo de vida agitado é muito mais atraente para nós homens do que esse tipo que não sabe aproveitar a vida.