Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#755515 Gente queria saber uma coisa , eu tenho um baile e festa de formatura de direito e queria saber se la poderia ser um bom lugar pra sargear , que fui convidado , e vi umas hb's da minha idade mais ou menos na colação de grau ... Quero saber se é um bom lugar pra sargear e tentar Kc ou outros close , que estilo vocês aconselham e algumas dicas para mim se alguem passou algo parecido e como foi mais ou menos :D
Agradeço quem ajudar!
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#755524 Brother, qualquer lugar é lugar pra sargear. Festa de formatura então é ótimo, ta todo mundo feliz, comemorando. Uma dica, tenta a sorte com as formandas, tu não vai se arrepender.
Se você for convidado para a janta vá de traje social, se te convidaram só pra boate vá de esporte fino e seja feliz.
Se tu tem dificuldade em abordar que tal chegar dando parabéns? Já é um bom começo, dai convida pra dançar, pede pra ela te apresentar as amigas, fala que está sendo segunda melhor festa de formatura do mês para passar a impressão que você sai bastante...
Não tenha medo de isolar, 3 IDI e pronto KC.
KEEP WALKING
blacksnake

Veterano - nível 9

#755527 qualquer lugar e lugar para sargear o mais legal da historia e que tenho quase certeza que elas não esperam que um cara tente algo com elas nesse dia então essa e sua vantagem se fosse eu jogaria direct porque o povo ta mais animado então para esse dia direct da certo vai te poupar muito tempo e outra universitarias são uma caixinha de surpresas então joga com vontade que pode rola um fc
Sinatra.

Aprendiz

#755535 Mas é claro que sim!

1- Se vista elegantemente
2- Procure se DIVERTIR
3- Interaja com todos! vc não especificou se é estudante ou foi convidado. Se é estudante fica facil, ja conhece muita gente, tem historias pra contar e etc. Se não, use do bom Humor e aproveite pra aumentar seu circulo social