Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#755619 Fala galera! Aqui é o primo do Sinclair, ele me emprestou a conta dele por um tempo até eu criar a minha. Foi ele que me apresentou ao mundo pua e eu gostei muito, ele já me ensinou os básicos agora eu to querendo evoluir mais e já estou me preparando para fazer o desafio. A questão é a seguinte, tenho a mesma idade que meu primo (15 anos) e ainda sou bvl, por que sou timido!! As meninas querem ficar comigo mas eu deixo pra lá por que acho que vou beijar mal, aí elas devem ficar achando que sou sem atitude. O que devo fazer? Contratar uma profissional para me ensinar? Valeu :ae
wilcobra

Veterano - nível 9

#755623 Beijar é a coisa mais facil que existe, isso é neura da sua cabeça.

Se elas querem ficar contigo então ja é 80% do caminho andado, agora é só tu ir sem medo e fazer o que tu tem que fazer.
alpha

PUA EXPERT

#755630 Eae primo do Sinclair, jóia? :rolf

Seguinte, eis o que eu acho.

1º - Ser BV não é motivo de vergonha, nem nada relacionado. Tem caras com mais de 20 anos que ainda não deram seu 1º beijo, verídico isso. 99% fala a mesma coisa: (tantos homens quantos mulheres BV's) " Quero alguém especial " ou qualquer outro blá blá blá do tipo.. Respeito quem pensa dessa maneira, porém pra mim, é baboseira. Quem já beijou sabe o quero dizer por achar baboseira.

2º - Como disse o amigo aqui em cima, se elas querem, já é 80% do caminho andado, tudo o que você tem que fazer é concluir, não precisou jogar, olha que beleza ! :yaaah

3º e ultimo - Beijar é muito bom e ficar se limitando pensando no que elas vão achar é o pior que você faz, taca um foda-se e vai, se for ruim ou bom tanto faz, já vai ter beijado mesmo :palhaco e outra, tu vai aperfeiçoando a medida que vai indo de garota em garota, experimenta diferentes tipos, jeitos, ritmos e uma hora vai poder ditar seu próprio ritmo e parar de acompanhar, e uma outra coisa que vai alimentar bastante seu Inner Game é poder dizer: " Ela beija bem ! " ou " Ela beija mal ! ". ( Claro que não vai dizer isso a ela né? Questão de cortesia rs' ) Ou seja, em vez de ficar preocupado se o seu beijo vai ser bom, vai se preocupar se o beijo dela vai ser. Pensamento Alpha!

Contratar uma profissional ? Exagero cara, não acha? rs'

Lê umas paradas sobre beijo e rotinas pra KC que podem ajudar na hora "H". Uma dica pessoal: Use a língua moderadamente, controle a saliva e siga o ritmo dela, se for beijo "calmo" tu vai calmo, se for "selvagem" tu vai selvagem. Simples
E não se esqueça, aproveite.
alpha
Sinatra.

Aprendiz

#755768 haha, fui dar meu primeiro beijo de lingua la com uns 15,16 anos tmb. Te preocupa não cara, tu ta novo pra caramba ainda, deixa de grilo, provavelmente as minas tmb nem sao as profissionais em beijo! Isso é igual jogar bola, nao tem como explicar, só aprende fazendo!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755770 cara isso é paranóia sua , pois beijar não tem segredo é praticando que se aprende se a mina qué ficar com você vá lá e fique , não tenha medo.

forte abraço.
Messsquita

Veterano - nível 9

#755783 cara, a pouco tempo eu pensava assim tbm, do mesmo modo !

Maaas é como o amigo disse "beijar é a coisa mais fácil do mundo"

O que importa é q em vez de tentar atrasar seu beijo por achar q beija mal (sendo q vc nunca beijou pra saber se é verdade), você tem que procurar beijar logo !

e outra - antes de perder o bvl tbm achava q eu iria beijar mal, e isso me dada medo e me travava, mas quando eu beijei, eu apaixonei a garota.

e procure aprender sobre pegadas tbm!

Abraço.
Zantt

PUA Avançado

#755784 Cara, foda-se a guria se ela não curtir teu beijo.

Tu pode continuar com essa ideia boba na cabeça ou simplesmente pegar elas.
MAS PENSE BEM...Você pode perder o BVL agora com 15, ou com 30 anos. Tu pode resolver toda essa paranóia em apenas alguns minutos ou ficar se remoendo com esse problema por anos, a escolha é sua.

A primeira vez é apenas pra ver como é. Ninguém vai beijar super bem já de primeira vez, são casos raros.
E também, as vezes tu se preocupa tanto em como tu vai beijar e as vezes a HB até te decepciona por ela mesma beijar mal...
Lembre-se também, isso é tudo coisa do instinto. Por mais que seja a primeira vez, naturalmente vai ir tudo bem por que digamos que está na nossa natureza.
:D