Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#755883 Depende muito.
Calibre um pouco de cada coisa.
Lembre-se se o cara oferece sentimentos de amor, amor amor amor, amor, tooodo dia... com certeza a montanha-russa de sentimentos dela vai parar e ela vai ficar entediada com o relacionamento.
Mantenha a a montanha-russa dela em atividade, seja imprevisível.
Não existem regras definidas pra sua dúvida.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#755897 Eae Zyzz, recentemente conversei com uma garota a respeito disso e percebi que também passo por esse dilema: não sei quando demonstrar sentimentos e quanto devo demonstrar. Estou procurando dar mais atenção às garotas e talz, já perdi FC's por evitar demonstrar estar na da garota. Creio que um fato essencial nesse ponto relacionado a demonstrar afeição... é usar aquela tática do IDI, se ela faz algo que te agrada também faça algo do tipo e vice versa.

Andei lendo um livro, Verdade e Mentira no Sentido Extramoral, do Nietzsche. Não precisa ler, não tem utilidade para o mundo PUA, mas ele me abriu os olhos para um modo de pensar. Eu concordo com esse pensamento.

O tal modo de pensar é referência à teoria do homem dionísico e o homem apolínico. O homem dionísico se entrega às emoções, ele é feliz com maior frequência, mas também se sujeita aos infortúnios e à infelicidade com mais intensidade e frequência também. Já o homem apolínico é mais racional, ele procura colocar na balança e analisar tudo antes de tomar alguma atitude, não se submete a situações que possam levá-lo a ser infeliz, mas a consequência é que desse modo ele também não se sujeita à felicidade.

Algo no PU que me fez refletir a respeito disso e concluir que esse pensamento se aplica aqui também foi o livro do Chameleon. Quando ele deixava se envolver, de verdade, acabava por ter alguns problemas desagradáveis, mas parece que valia a pena haha.

Isso tudo é para se pensar a respeito. Coloque na balança e veja se está disposto a arcar com as consequências de qual homem você pretende ser nos períodos próximos. Não tenho conhecimento de alguém que tenha conseguido administrar os 2 ao mesmo tempo, quem sabe o Zera, mas ele está em outro nível haha. Trabalha muito o espírito.

Minha resposta ficou muito pouco objetiva e muito filosófica, mesmo assim espero ter te ajudado a pelo menos fazer uma escolha. No mais boa sorte!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755914 Salve,

Carinhoso X Frio - Qual deles devo ser?
Nessa situação você pode aplicar a "perfeita" teoria do PUSH AND PULL. Por que não ser os dois? :D
Como? Simples! Alternância de comportamentos. O mesmo que elas fazem conosco e nos deixam loucos.
Na presença dela, você mostra o comportamento CARINHOSO. Na ausência dela, o comportamento FRIO.
Mas lembre-se de ser carinhoso e frio da maneira correta: em vez de você falar o quão especial ela é, ou como você se sente perto dela, ou como você não quer nunca que ela vá embora ou todas essas coisas melosas que os homens dizem que simplesmente causam repulsa nas mulheres, DEMONSTRE carinho! Encare-a fortemente nos olhos, sorria para ela demonstrando que ela é especial. Abraçe-a e beije-a como nenhum outro homem antes fizera. E ai, quando não estiver por perto, mantenha-se distante e frio, até que ela sinta sua falta. E aí, quando vê-la de novo, demonstre através de suas atitudes como ela é especial. Dessa forma ela saberá que, por mais que seja especial, você não depende dela. Ela ficará louca ;D

Espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Ola cara, esse assunto é muito importante então vou te falar o que eu acho.
A minha resposta é não, nunca se declare pra uma mulher se ela tiver certeza que tu ta doido por ela, ela vai começar a te pisar, e te evitar então eu vou te dizer pra ti apenas recompensar ela, tipo se ela se declara pra ti, tu faz o mesmo, se ela te elogiar, tu faz o mesmo, se ela te tratar mal puna ela, como simplesmente sendo indiferente a ela.
Resumindo:
RECOMPENSE OS BONS COMPORTAMENTOS DELA E PUNA OS MAUS.
abraço.

entendi ent nunca falar um eu te amo , somente se ela fazer todas boas açoes serão retribuidas e todas más tbm serão correto ?

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

SirFabulous escreveu:Salve,

Carinhoso X Frio - Qual deles devo ser?
Nessa situação você pode aplicar a "perfeita" teoria do PUSH AND PULL. Por que não ser os dois? :D
Como? Simples! Alternância de comportamentos. O mesmo que elas fazem conosco e nos deixam loucos.
Na presença dela, você mostra o comportamento CARINHOSO. Na ausência dela, o comportamento FRIO.
Mas lembre-se de ser carinhoso e frio da maneira correta: em vez de você falar o quão especial ela é, ou como você se sente perto dela, ou como você não quer nunca que ela vá embora ou todas essas coisas melosas que os homens dizem que simplesmente causam repulsa nas mulheres, DEMONSTRE carinho! Encare-a fortemente nos olhos, sorria para ela demonstrando que ela é especial. Abraçe-a e beije-a como nenhum outro homem antes fizera. E ai, quando não estiver por perto, mantenha-se distante e frio, até que ela sinta sua falta. E aí, quando vê-la de novo, demonstre através de suas atitudes como ela é especial. Dessa forma ela saberá que, por mais que seja especial, você não depende dela. Ela ficará louca ;D

Espero ter ajudado
Abraços

incrivelmente q é isso q ela faz comigo , por redes sociais celular e etc trata com frieza , e na vida real e outra pessoa doce carinhosa romântica , vou usar essa técnica ver se da certo =D
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinizor escreveu:Leia as obras de Nessahan Alita, ele explica bem sobre isso.

Concordo plenamente! :ae

É o seguinte... Se você ficar sendo carinhoso demais você vai acabar sendo a muleta emocional dela. Inflando cada vez mais o ego dela... Fazendo isso você vai mostrar que esta submisso a ela, e ela vai começar a fazer joguinhos emocionais com você!! Nos relacionamentos você tem que ter uma postura forte, viril, confiante. Claro que carinho é bom... Mas você tem que saber a hora de demonstrar esse carinho e não ficar chamando de "mô", princesa, etc toda hora. Chega a ser chato em certas cituaçoes...

Se você esta em um relacionamento você tem que estar pronto para perde-la a qualquer hora. Pra não se apegar!!!

Tente misturar as coisas para deixa-la meio confusa, mulheres adoram isso. Pois ela não sabe realmente o que você quer. Seja frio, depois seja um pouco mais safado/cafajeste, um pouco carinhoso (depois de um sexo selvagem kkk).... Vai mesclando isso tudo e quem vai acabar ficando mais gamado é ela.