Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#755690 Iae bando de pervertidos!

Estou lendo o Badboy lifestyle e resolvi comentar um ponto muito importante na sedução.

"Além de reforçares o teu Jogo Interior precisas
também de aprender a não encarar os engates como se fossem uma necessidade imperativa, tens de os encarar
sem expectativas. Mesmo que te sintas só, há toneladas de raparigas por aí e nenhuma abordagem em particular é
especialmente importante. Deixa de estar preso àquele pensamento “Tenho de a conseguir”. É muito Zen. Quanto
menos te preocupares com o resultado, melhor te vais sair. " Badboy

Primeiramente ,vejo que muitos puas não dão muito valor ao melhoramento do jogo interior.
Acho que o jogo interior é a primeira coisa a se mudar num iniciante Pua ,pois ele é um combustível para você sargear ,é com ele que você se sente mais confiante em campo,sem medo de levar vários foras,pois automaticamente sua mente estará focado no aprendizado,ou seja ,nos meios, e não nos fins.Pois os fins vão vir naturalmente,à medida que você se esforça.

Um Pua iniciante que quer evoluir rápido tem que levar muitas tapas na cara,tem que errar,tem que refletir nos erros em campo e não ficar choramingando e querendo desistir.

Esse jogo é simples para aqueles que tratam comportamentos falhos em erros a serem corrigidos.

Tenha metas em suas sarges e veja se consegue atingi-las,se não conseguir atingi-las veja onde você errou, continue com este pensamento de mudança sempre ,
que certamente,em pouquíssimo tempo será um jogador de excelência!

abraço a todos,e deixem feeds :legal
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755693 é errando que se aprende meu caro , por isso que só os perseverantes e os fortes que conseguem seus objetivos na vida , os fracos tentam no primeiro obstáculo ele desiste.

forte abraço.
chucks

Veterano - nível 9

#763208 boa vei, tenha um jogo interior foda saia para luta leva uns 10 ou 20 tapa na cara se for preciso pq e com a pratica que se aprende, e tenha sempre este pensamento amanha serei melhor do que hoje.