Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#755702 Isso não é uma desculpa certo?,mas é verdade mesmo,eu começo minha jornada de trabalho às 8:00 e volto pra casa entre as 17:00 - 19:00(em dias complicados),vou começar a facul em breve, e vou voltar as 20:30.não estou tendo tempo para sair para concluir as missões do stylelife challenge..só terminei a missão do dia 3,e uma parte da missão do dia 4.
oque eu posso fazer?ter que fazer as missões aos sábados e domingos mesmo?mas isso não prejudicaria meu desempenho?
li que não é obrigatório fazer as missões todos os dias sucessivamente.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#755707 cara as missões são para te deixar mais confiante pra te ajudar a perder o AA pode fazer as missões nos finais de semana mesmo.

e quanto você está sem tempo para praticar você pode sargear indo pro trabalho e voltando pro trabalho se você vai pra faculdade pode sargear na faculdade , não é só as missões que é pra você praticar não além das missoões vá sargear também isso vai te ajudar muito nas missões e na sua evolução como pua , você tem que da sua cara a tapa meu caro.

forte abraço.
Sinatra.

Aprendiz

#755746 Rapaz, não me venha com essa! Vc trabalha sozinho?! Vc se desloca como, de onibus?!

Se as respostas forem Não e Sim respectivamente entao vc esta inventando desculpas pra si mesmo.

Calibrar suas relaçoes sociais pode ser feito em QUALQUER lugar que tenha gente, se não der pra chegar mais explicitamente, apenas bata um papo, com as mulheres, com as coroas, com os caras, conversar com estranhos é um exelente jeito de se calibrar e de quebra ampliar seu circulo social.

E quanto a faculdade, vc vai entrar no paraiso das sarges meu velho, é facil conciliar as aulas e as festas, portanto não vem com desculpa pq ja sou macaco velho, para com isso e VÁ PRATICAR! ai quando chegar as aulas vai ser uma chuva de xana na sua cama!