Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JackN

Veterano - nível 3

#756379 Fala Travis [ O batera? Hahaha ]

Seguinte mano, aposto que tu não é esse horror todo que tu tá falando. Então, serei direto e reto

Acho minha aparência feia

É mesmo? Então saiba que seu erro começa aqui. Como alguém vai te admirar se você não se admira? Cara, na boa: Eu já passei por isso e percebi que quando passei a me respeitar e me sentir as pessoas ao redor fizeram o mesmo. Você pode evoluir ou continuar se sentindo um merda, faça sua escolha

minha pele é feia,

É mesmo? Legal, mas não dá pra você trocar de pele, a menos que você seja uma cobra. Procure um dermatologista [ Caso seu problema seja realmente sério ]

torturada pela acne,

Aqui mesmo no fórum tu acha receitas legais até com açúcar e sabonete de côco. Seu problema com acne é ruim mesmo? Vá atrás de um dermatologista, há postos de saúde perto da sua casa? Eu conheci um cara cuja face era tão feia que parecia aquelas fotos de acidente onde um carro passa em cima do capacete...Hoje o rosto dele é mais liso que de bebê. Ele não ficou reclamando, ele foi atrás de um médico.

meu corpo e magro,

Vá pra academia. Não tem dinheiro? Não vá pra academia. Simples. A menos que sua magreza traga riscos à sua saúde, não é problema. Sua lábia conquista mais mulheres que seus músculos

tenho a cabeça um pouco grande,

Véi, tu já viu a MINHA cabeça? Hahaha! Sabe o que eu faço? Rio disso. Se chega um Brother com boné, eu pego e digo "X'eu ver se cabe, hoje em dia eles não fazem bonés pra caras com o cérebro grande". Não seja preocupado sobre si mesmo

e ainda não sou alto (tenho entre 1,76/1,78),

Eu tenho 1,94 de altura, isso é um problema pra uns, alegria pra outros. Quer um segredo? Pegue as armas que você tem e use-as da melhor forma possível. És baixinho? Aproveite isso, crie abridores com isso, rotinas, etc...

to me sentindo um merda, um nada.

Isso explica sua reclamação abaixo. Você se sente um merda e merdas fedem. Quem gosta de ficar perto de merda? LEVANTE ESSA CABEÇA E VÁ A LUTA!!!

Há anos que eu não tenho amigos, já sofri bulyng, e so peguei uma menina na minha vida.

Você se sente mal, tu acha que alguém quer ser seu amigo assim? Enquanto você não se resolver as pessoas ficarão longe.

so queria saber se tem algo que eu possa fazer por mim mesmo, ou me contentar com a solidão e uma vida de bosta.

Tem sim: Pare de se sentir um merda e vá a luta. Leia métodos cafajeste, veja vídeos motivacionais, cace histórias e descubra seu valor. Todos, repito, TODOS tem direito a felicidade, às mulheres, aos prazeres da vida. Se você acha que não tem...

Sei que a sociedade que te cerca tenta te colocar pra baixo a cada dia, mas foda-se ela. Tá na hora de melhorar, tu já tem 18! Sabe quantas pessoas eu conheci que morreram com 20, 21? Vá viver, você só tem ESSA chance.

Tu pode pensar "Falar em mudança é fácil", mas pode crer, eu e 99% dos irmãos daqui passamos por essas coisas.

Tu já deu o primeiro passo que é querer mudar

Vai continuar sua evolução ou vai morrer na praia? As gostosas de biquíni estão solteiras e te esperando pra passar bronzeador nas coxas delas
:D
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#756384 cara entra serio numa academia, olha quantos caras mudaram horrores só com academia, quanto a acne vá no dermatologista, a tua altura é boa, tenho 1,70 e não reclamo, da uma geral no teu armário, compre roupas que fiquem bem no corpo, procure um bom cabeleireiro, depois de tudo isso se tu não se sentir pelo menos "APRESENTÁVEL" não sei outra solução.
Eduardo92

PUA EXPERT

Travis14 escreveu:Acho minha aparência feia, minha pele é feia, torturada pela acne, meu corpo e magro, tenho a cabeça um pouco grande, e ainda não sou alto (tenho entre 1,76/1,78), to me sentindo um merda, um nada.

Há anos que eu não tenho amigos, já sofri bulyng, e so peguei uma menina na minha vida.

so queria saber se tem algo que eu possa fazer por mim mesmo, ou me contentar com a solidão e uma vida de bosta.

até mais.

Amigo vou te dar algumas dicas:

* Seu inner game ( jogo interno ou auto-confiança ) estão baixissimos, va se motivar antes de qualquer coisa.
* Não tem amigos? e dai? eu não tenho amigos e cato mulher, prefiro ficar só a ter um monte de zé ruelas me pondo pra baixo(amigos comuns daqui mesmo, fazer amizade com o povo do fórum vai lhe trazer benefícios.)
* Sobre o Bullying, aprenda a levar na esportiva, mas sobre o que você sofre de bullying?
* Você não e baixo, acima de 1.70 você já e considerado alto, você esta com o inner baixo demais e tá imaginando isso.
* Pegou uma mina só na vida? eu perdi o BV aos 17 e só agora aos 20 que tó pegando mulher mesmo, tudo em seu tempo, se você veio ate aqui, e porque seu tempo chegou :D
* Você e magrelo? frequente uma academia, vá, marque uma avaliação física e comece a pegar pesado, comer direito e tomar suplemento ( NÃO CAI NESSA DE TOMAR BOMBA).
* Sua pele e ruim? a pele e um órgão do corpo humano, e como todo o órgão ele pode ser tratado, marque uma consulta no dermatologista e se trate disso.
* Você e feio? você pode ficar bonito, simples, fortaleça seus pontos fracos, vista-se bem, sinta-se bem.

e por ultimo...

* PARA DE CHORAMINGAR CARA, TEM GENTE SEM BRAÇO, SEM PERNA, SEM MÃO QUE DARIAM TUDO PRA ESTAR NO SEU LUGAR, LEVANTE A CABEÇA E LUTE, A VIDA NÃO E PARA AQUELES QUE SENTAM E CHORAMINGAM, ELA E PARA OS QUE ESTÃO DISPOSTOS A ERGUER A CABEÇA MESMO NA PIOR SITUAÇÃO POSSÍVEL E SEGUIR EM FRENTE.

Espero que isso ajude.

Abraço e sucesso! qualquer coisa manda mensagem.

:yaaah
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#756400 Acho minha aparência feia :

Já disse e repito isso sempre , não existe pessoas feias (Retirando as que nasceram com problemas faciais e etc..). Existe pessoas que não tem cuidado com eles mesmo, não estou dizendo que qualquer um pode ser o Brad Pitt mas sim que com cuidados você pode ficar muito aceitável e dependendo da simétrica do seu rosto você pode ser um modelo debaixo de uma pessoa descuidada.

minha pele é feia :

Vá na causa , qual seu tipo de pele ?. Veja e procure produtos para isso , se acostume , praticamente grande parte da população masculina tem e é porque não cuidam. Procure usar protetor solar , comer bem e usar hidratantes.

torturada pela acne

Acne ? , fácil. Descubra o seu tipo de Acne , é 1º , 2º ou 3º Grau ? (Pesquise fotos na net e compare). Acima de 2º Grau , você tera que ir em uma dermatologista e procurar ajuda em remédios. Se for de primeiro grau a corte caseiramente , começe a comer bem e CORTE O AÇUCAR , use protetor solar e esfolie a pele.

meu corpo e magro

Você queria nascer bombado ?. Cara se teu corpo é magro , começe a comer bem e vá para academia. Não vou falar que em 3 mesês tu vai ser forte mas já vai mudar alguma coisa.

tenho a cabeça um pouco grande :

Não é questão de tu ter uma cabeça grande , é questão do seu corte de cabelo. Tenha um corte de cabelo legal para su rosto que você notara a diferença na sua cabeça.

e ainda não sou alto

Eu tenho 1,64 e não reclamo , você tá na média brasileira. Não vou falar que tu é alto ,alto para mim é 1,93 pra cima. Mas você não é baixo , vai por mim , eu sou baixo. Tem um garoto na minha cidade que tem 1,59 e ele praticamente é o maior alpha natural da cidade , pega todas mesmo sendo mais baixo que elas. Isso não é desculpa.

to me sentindo um merda, um nada.

Isso é questão de Inner Game.
douG.

Veterano - nível 6

#756412 Cara, você não precisa ser bonito pra pegar mulher. você precisa ser ATRAENTE.
Ter uma boa APARÊNCIA é ser atraente. Ser bonito nem sempre é atraente.
-Faça exercícios físicos para manter ter um corpo bom, se possível entre em uma academia pra puxar um ferro.
-Use roupas que destaquem seu físico
-Tenha uma boa higiene, tendo unhas e cabelos bem cortados, barba bem feita e um bom perfume.
-Cuide da sua pele tendo uma boa alimentação. evite gorduras em excesso.
Isso tudo além de te tornar mais atraente para mulheres, faz você se sentir muito melhor, principalmente os exercícios físicos que liberam endorfina, que traz muitos benefícios para seu jogo com as mulheres.
Só de fazer isso sua vida já melhorará muito. Essa foi só algumas dicas que lembrei.
Abraços
nightrain

Pua Portugal

#756413 Jogador, você tem de tomar uma dose bem grande de motivação. Precisa de um ajuste no seu INNER GAME.

Veja esse vídeo com toda a sua atenção.

Agora, de que se pode queixar?

Tudo o que você escreveu tem resolução!
-Um simples corte de cabelo pode mudar MUITO o seu visual e torná-lo atraente!
-Desde que entrei para a academia, senti uma confiança maior, maior grau de felicidade e mais HOMEM! (não tomo suplemento, muito menos bomba! Mas se poder tomar suplementos, aconselho. MAS SÓ SUPLEMENTOS, SÓ!)
-Comece a alterar as suas crenças, fazer meditação, auto-hipnose e verá resultados passado um tempo.

Cara, a decisão é sua. Quer ir pela estrado rumo ao SUCESSO ou rumo ao fracaso?
Brêeh

Veterano - nível 10

#756415 ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA ACADEMIA
DERMATOLOGISTA DERMATOLOGISTA DERMATOLOGISTA DERMATOLOGISTA DERMATOLOGISTA
SUA ALTURA É BOA SUA ALTURA É BOA SUA ALTURA É BOA SUA ALTURA É BOA
ABORDAR ABORDAR ABORDAR ABORDAR ABORDAR ABORDAR ABORDAR

Pronto ,sua cabeça vai parecer mais simétrica ao corpo ,sua pele vai ficar limpa e sabendo que sua altura é boa voce vai abordar e conseguir closes.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#756417 Haha.. Eu vou lhe contar como foi comigo:
Eu me achava super feio, e não pegava as garotas, quando eu me sentia o fodão eu me via bonitão e pegava as garotas... É pisicológico pakas!
Seja o cara mais interessante do local, e não o mais bonito!
mandin

Veterano - nível 10

#756423 1 - Acne tem tratamento
2 - cabeça grande voce pode resolver com academia, quanto mais seu corpo desenvolver mais vai disfarçar sua cabeça.
3 - Se vc eh magro , faca academia apenas isso.
4- Sua altura eh a mesma que a minha 1,78 e essa altura eh a padrão para homens.

Abracos
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#756428 Ao contrário do que a maioria diz, beleza determina muita coisa na vida sim, ignorar isso é se iludir. Existem fatores determinantes de sucesso na vida, um deles é o CAPITAL ERÓTICO, ou seja, seu valor sexual (beleza genética) e seu valor social (carisma, networking, vivacidade, estilo). O que você pode fazer por enquanto é trabalhar o seu VALOR SOCIAL o máximo que puder, ESTUDAR MUITO e conseguir um emprego com um bom salário pra melhor o seu VALOR SEXUAL com tratamentos de pele, musculação, dentes, e o que for preciso. Claro que você não precisa ficar sozinho até esse dia chegar e pode no caminho viver muitas aventuras com mulheres interessantes, ainda que não sejam tão bonitas.

A dica é essa: TRABALHE AGORA O QUE É POSSIVEL E LUTE PRA MELHORAR DE VIDA E MUDAR FUTURAMENTE O QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR AGORA. Você é muito novo, pode chegar aos 25 anos já formado, bem empregado e ganhando um bom salário pra fazer as melhorias que deseja. Ainda sim vai continuar muito jovem pra desfrutar tudo que terá conseguido se começar a se empenhar AGORA. A vida é sofrida meu caro, não tem outra saída senão lutar.