Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafaelb100

Aprendiz

#756434 Fala Brother, eu me achava assim, até que peguei uma mulher que achei que não conseguiria pegar,
sabe seu problema .. é confiança e não beleza ..
Se for olhar eu me acho feito pra caralho, 1,93 com 67 kg, uma vareta, mas nada que uma roupa e um corte de cabelo maneiro nao resolva
Trabalhe sua confiança cara, nao tenha medo de conversar com as PESSOAS, não so mulheres, saia na rua e puxe papo com o tiozinha da esquina, pare numa lanchonete e converse com a mina do seu lado, apenas papo, pra levantar sua confiança em si mesmo..

Trabalhe sua confiança, trabalhe pelo indirect mode ..
CONFIE EM SI MESMO CARA, E FODA-SE OS OUTROS.. Os outros são meros betas .. prove pra eles que voce pode mais que eles..

Espero ter ajudo =D
Sancutt

PUA Avançado

#756437 Me considero com beleza... mas uma coisa eu digo:
É algo absolutamente relativo! Varia de pessoa pra pessoa!
Não DÁ pra agradar gregos e troianos!

Ainda assim soh conquistei as coisas MESMO quando virei um PUA ativo
Beleza sem atitude não vale nada!

O MELHOR caminho é: "Preocupe-se em ser o mais interessante e não o mais bonito"
Quando li essa frase aqui no fórum, tava igual tu, sobre esses questionamentos de beleza.
Eu me acho bonito (não sou soh eu haha), mas me questionava pq estava sozinho... IRONIA NÃO?

Acorda cara, tudo que tu falou tem solução
Sagat

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:Ao contrário do que a maioria diz, beleza determina muita coisa na vida sim, ignorar isso é se iludir. Existem fatores determinantes de sucesso na vida, um deles é o CAPITAL ERÓTICO, ou seja, seu valor sexual (beleza genética) e seu valor social (carisma, networking, vivacidade, estilo). O que você pode fazer por enquanto é trabalhar o seu VALOR SOCIAL o máximo que puder, ESTUDAR MUITO e conseguir um emprego com um bom salário pra melhor o seu VALOR SEXUAL com tratamentos de pele, musculação, dentes, e o que for preciso. Claro que você não precisa ficar sozinho até esse dia chegar e pode no caminho viver muitas aventuras com mulheres interessantes, ainda que não sejam tão bonitas.

A dica é essa: TRABALHE AGORA O QUE É POSSIVEL E LUTE PRA MELHORAR DE VIDA E MUDAR FUTURAMENTE O QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR AGORA. Você é muito novo, pode chegar aos 25 anos já formado, bem empregado e ganhando um bom salário pra fazer as melhorias que deseja. Ainda sim vai continuar muito jovem pra desfrutar tudo que terá conseguido se começar a se empenhar AGORA. A vida é sofrida meu caro, não tem outra saída senão lutar.

Concordo com isso ! O que a gente não pode mudar agora, a gente trabalha pra mudar mais pra frente .

Mas o que for possível de tu fazer, no exato momento, faça ! Sai de casa, vai pra uma academia, seja lá o que for. Vai pra rua tomar uns foras, conhecer mulheres, trabalhar a autoestima, consequentemente, isso te levará ao "sim" que você deseja.

Cara, eu tenho 1,69m ~1,70m, vou fazer 18 anos daqui a 2 meses, sou magro ( peso 59 kg atualmente ), minha magreza é devido ao Muay Thai que praticava e também ao fato de que eu sou muito ruim pra comer direito...

As vezes me sinto intimidado pela altura, deixo de abordar algumas mulheres mais altas... porém, a GRANDE MAIORIA das garotas que eu já fiquei, são mais altas que eu... tinha uma que eu subia no meio-fio pra beijá-la e isso nunca me incomodou .

Sou magro, quase todos os homens da minha família fazem academia, são fortes e definidos, a genética da minha família é boa, mas eu tenho preguiça de malhar, entretanto, gosto do meu corpo. Não o vejo como um problema e assim as pessoas da minha família, mesmo me incentivando a malhar, não veem minha magreza como problema também. Apenas opção minha !

Resumidamente : Nem tudo é problema, o fato de enxergarmos como problema é o que o torna, de fato, um !

Siga a dica do amigo acima, trabalhe no do puder agora, melhore seu valor social e assim poderá melhorar seu valor sexual no futuro!

" A sorte favorece aos bravos "
Até pra ter sorte, tu tem que batalhar, porque a sorte não é algo que favorece as pessoas preguiçosas da vida.

Até um cara pra ganhar na megasena, ele tem que batalhar. Sair de casa, fazer o jogo e gastar seu dinheiro jogando . Ou tu acha que o bilhete aparece misteriosamente na sua casa, com os números certinhos e ele fica rico ?

SAIA DE CASA E MELHORE SUA VIDA !

Abração,

Sagat
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Rui escreveu:O que te faz feliz?
Quais seus maiores valores como pessoa?
Acne tem tratamento, feiúra é relativa.

Ou vc acha o Tyler Durden e o Neil Strauss Mrs. Universo? Não são, o primeiro agora tá bem gordo, e o segundo nem é alto, é careca e usa um cavanhaque bisonho...No entanto, só catam HBs11.

Vai postando aqui pra gente tentar te ajudar, boa sorte.

O tyler durden da rsd tá magro, cara..

ele emagreceu demais :O
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Cara o que tu tem é programação social e vou te receitar a cura, procura aqui no forum, os dvds blu print decoded da rsd, que vai curar esse teu problema.
abraço.

Boa dica, paulo

O melhor material que ja vi
Rui

Veterano - nível 10

AlexLopes escreveu:

Ou vc acha o Tyler Durden e o Neil Strauss Mrs. Universo? Não são, o primeiro agora tá bem gordo, e o segundo nem é alto, é careca e usa um cavanhaque bisonho...No entanto, só catam HBs11.

Sério?! Pra mim ele ainda tava assim:
tyler-durden-dando-um-banho-de-motivacao-t28995.html
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Rui escreveu:
AlexLopes escreveu:

Sério?! Pra mim ele ainda tava assim:
tyler-durden-dando-um-banho-de-motivacao-t28995.html

ahh nao.
esse video ai é do foundations, tem uns 5 anos já.

http://clip2net.com/s/2ETgY

abçs!
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#756696 Te liga vagalume.
Cor de pele pouco importa nesse jogo. Acne é um problema de preguiçoso, vai em um dermatologista e resolve.

Ser magro? Tu ta me tirando, eu era gordo quando comecei nisto aqui. Perdi 19 kg. E tu ai se queixando por ser magro, não poem a culpa nisso não, e se tu quer ficar forte vai pra uma academia e larga essa preguiça.

Ser baixo??? Por favor amigo, você é mais alto que a media nacional, você é 9 cm mais alto do que eu e novamente tá chorando. Véio se não ta feliz com isso compra tênis e sapatos mais altos, compre palmilhas que te deixem mais alto e ponha uma postura nesse corpo.
Se a guria for mais alta que tu fique na pontinha do pé ou sente-se com ela e ta resolvido. Uma vez eu peguei uma HB no minimo 10 cm mais alto do que eu: Estava passando na sacada do camarote da boate, vi ela e abordei, peguei pela mão, girei-a e me coloquei na posição dela, encostado na parede, fiquei na ponta dos pés escorado na parede e KC.
TODO PROBLEMA É UMA OPORTUNIDADE DISFARÇADA.

Se os teus colegas não te tratam bem largue deles, ficar sofrendo bullying pra que?
Encontre novos amigos, comece a frequentar uma academia, um clube, troque de colégio, emprego, mas não deixe impedirem sua felicidade. Obviamente você tem que mudar suas atitudes, postura, ser mais feliz e positivo com o mundo para que possam te retribuir. Pois o bulliyng nunca é ao acaso. Eu já o sofri, e já vi muitos sofrerem assim como já cometi bullying com alguns. Para que isso pare você também tem que rever suas atitudes.

Pare de culpar os outros pelo seu estado atual, a vida é sua e o responsável pelo que você está vivendo é você, no momento que você perceber isto e evoluir, a sua vida vai melhorar.

KEEP WALKING
perfect78

Veterano - nível 10

#756801 voce se prendeu a isso, pele torturada pela acne? tenta tratar isso, procurar um dermatologista e seguir as instruçoes do médico de forma disciplinada... voce se acha feio? fala sério cara hj em dia só é feio quem quer, tem academias em tudo quanto é canto, saloes para cortar o cabelo em toda esquina... voce ta se prendendo a algo que voce mesmo criou... voce tem dentes tortos? dentistas existem... cara ser feio no mundo moderno é impossivel, to sendo sincero aki, hj em dia só é feio quem quer... deixa esse seu jeitinho depressivo pra lá e foca em mudar, crescer, evoluir e se tornar uma pessoa melhor.

Abraços
michel027

Veterano - nível 9

#756817 E cara, pare com isso! Beleza não ajuda no pacote total, no máximo facilita algumas coisas.

Não adianta a pessoa ser um cara bonito se ele não sabe lidar com as mulheres. Eu sou um cara que é considerado presença, mas nunca tive sucesso com mulheres de uma maneira que eu queria. Nos meados da adolescência eu nenhuma tive, apenas uma namorada que durou um mês. Hoje com o PU vim melhorar mas ainda to longe do pequeno harém que quero.

Vou reforçar mais uma vez. Beleza não é tudo, tente ver as coisas na visão delas a atitude e confiança que elas realmente querem num verdadeiro MACHO!