- 29 Dez 2012, 15:16
The69Eyes escreveu:Ao contrário do que a maioria diz, beleza determina muita coisa na vida sim, ignorar isso é se iludir. Existem fatores determinantes de sucesso na vida, um deles é o CAPITAL ERÓTICO, ou seja, seu valor sexual (beleza genética) e seu valor social (carisma, networking, vivacidade, estilo). O que você pode fazer por enquanto é trabalhar o seu VALOR SOCIAL o máximo que puder, ESTUDAR MUITO e conseguir um emprego com um bom salário pra melhor o seu VALOR SEXUAL com tratamentos de pele, musculação, dentes, e o que for preciso. Claro que você não precisa ficar sozinho até esse dia chegar e pode no caminho viver muitas aventuras com mulheres interessantes, ainda que não sejam tão bonitas.
A dica é essa: TRABALHE AGORA O QUE É POSSIVEL E LUTE PRA MELHORAR DE VIDA E MUDAR FUTURAMENTE O QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR AGORA. Você é muito novo, pode chegar aos 25 anos já formado, bem empregado e ganhando um bom salário pra fazer as melhorias que deseja. Ainda sim vai continuar muito jovem pra desfrutar tudo que terá conseguido se começar a se empenhar AGORA. A vida é sofrida meu caro, não tem outra saída senão lutar.
Concordo com isso ! O que a gente não pode mudar agora, a gente trabalha pra mudar mais pra frente .
Mas o que for possível de tu fazer, no exato momento, faça ! Sai de casa, vai pra uma academia, seja lá o que for. Vai pra rua tomar uns foras, conhecer mulheres, trabalhar a autoestima, consequentemente, isso te levará ao "sim" que você deseja.
Cara, eu tenho 1,69m ~1,70m, vou fazer 18 anos daqui a 2 meses, sou magro ( peso 59 kg atualmente ), minha magreza é devido ao Muay Thai que praticava e também ao fato de que eu sou muito ruim pra comer direito...
As vezes me sinto intimidado pela altura, deixo de abordar algumas mulheres mais altas... porém, a GRANDE MAIORIA das garotas que eu já fiquei, são mais altas que eu... tinha uma que eu subia no meio-fio pra beijá-la e isso nunca me incomodou .
Sou magro, quase todos os homens da minha família fazem academia, são fortes e definidos, a genética da minha família é boa, mas eu tenho preguiça de malhar, entretanto, gosto do meu corpo. Não o vejo como um problema e assim as pessoas da minha família, mesmo me incentivando a malhar, não veem minha magreza como problema também. Apenas opção minha !
Resumidamente : Nem tudo é problema, o fato de enxergarmos como problema é o que o torna, de fato, um !
Siga a dica do amigo acima, trabalhe no do puder agora, melhore seu valor social e assim poderá melhorar seu valor sexual no futuro!
" A sorte favorece aos bravos "
Até pra ter sorte, tu tem que batalhar, porque a sorte não é algo que favorece as pessoas preguiçosas da vida.
Até um cara pra ganhar na megasena, ele tem que batalhar. Sair de casa, fazer o jogo e gastar seu dinheiro jogando . Ou tu acha que o bilhete aparece misteriosamente na sua casa, com os números certinhos e ele fica rico ?
SAIA DE CASA E MELHORE SUA VIDA !
Abração,
Sagat