Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Domingos junior

Aprendiz

#756821 Meu irmao tem um trecho da musica do pensador que diz"é dos feios que elas gostao mais o feio nao vacila o feio corre atraz" faca ai e para d reclamar pois tu nao vai casar com espelho vai a luta
Mtigre

PUA EXPERT

#756823 Mulheres não se importam tanto com a aparência física,meu caro, mas sim com a confiança com que o cara fala e demonstra seus ideiais!
Off topic:
Note que os maiores pegadores não possuem bons dotes quando falamos de beleza, porém sabem que se eles não desenvolverem atitude e parar de reclamar nunca conseguirão nada!
Pare agora de se queixar e se aceite, meu caro. Aja como se fosse o cara mais bonito, musculoso e confiante desse mundo. Não se afete por fatores externos, seja inatingível!

"Ser feliz é responsabilidade sua e de ninguém mais nesse mundo"

Abraco,
Mtigre
BR_closer

Veterano - nível 10

Travis14 escreveu:Acho minha aparência feia, minha pele é feia, torturada pela acne, meu corpo e magro, tenho a cabeça um pouco grande, e ainda não sou alto (tenho entre 1,76/1,78), to me sentindo um merda, um nada.

Há anos que eu não tenho amigos, já sofri bulyng, e so peguei uma menina na minha vida.

so queria saber se tem algo que eu possa fazer por mim mesmo, ou me contentar com a solidão e uma vida de bosta.

até mais.

Realmente, pelo relato você é um feio. Mas isso você pode mudar.

Sua pele: Vai em um dermatologista. Pede ele para te receitar Roacutan. Inclua cenoura na sua alimentação. Pegue 10 minutos de sol por dia.

Seu corpo: Comece a fazer academia. Treine legal. Crie uma rotina de treino e alimentação. Coma a cada 3 horas. Use suplementos proteícos.

Sua cabeça: Com o aumento da massa muscular vai compensar o tamanho da sua cabeça. Mas você pode arranjar um corte de cabelo que lhe de uma estética melhor, pesquise os cortes do artistas no google.

Sua altura: Existem sapatos com salto, tenis com solado mais elevado. Você pode ganhar de 2cm-5cm.

Crie um estilo de vida interessante. Entre em uma luta, curso de linguas... Ganhe dinheiro com sua profissão... Seja bem sucedido... Vai a luta parceiro.

Mude e progrida na vida! São nesses momentos que divisor de águas separa os homens dos meninos...

Abraço.
abudee

Veterano - nível 4

#757193 Cara, primeiro de tudo, vc nao pode pensar desse jeito. Ouvi uma palestra que voce tem que sempre procurar melhorar tudo em si, nao pode lutar e parar porque acha que ta bom, sempre melhorando, faça isso e sempre pensando positivo
Abraço
Lukk_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#757203 Brother, vamos lá!
Tratamento para espinhas... vai no dermatologista... ele vai te recomendar Roacutan provavelmente... 1 ano e você perde todas as espinhas ou pelo menos 80% delas.

Altura? Eu tenho 1,66 brother... e te garanto que me viro bem!

Outro ponto... a maioria dos PUAs não são bonitos, mas eles tem estilo... se você der aquela renovada no visual, vai dar um upgrade da hora!

Vida de bosta... tem gente que nem família tem.
Tem lugares no mundo que eles só tem barro e sal pra comer...

Outros lugares, é bomba e tiro pra todo o lado, pessoas sendo mutiladas.
Você está em uma cadeira de rodas? Você é cego? Nasceu deformado? Tem problema mental? Aids? Cancer?

Tem gente que tem tudo isso e é feliz!

Então para de lamentar que sua vida é uma bosta, agradece a Deus por você não se enquadrar em nenhum dos casos acima e vai pra luta, soldado!
Neoh

Veterano - nível 10

#757218 Esqueça o passado, não importa mais, só tire dele o que for proveitoso para seu aprendizado.

Se aceite como é, aprenda a ter amor próprio e vá a luta!

Simplesmente mude! Comece a trabalhar, tenha seu dinheiro e use-o para tratar a sua pele, mudar o seu vestuário, talvez um novo corte de cabelo.

Se você quer mais do que tem agora vai ter que provar para si mesmo que é capaz, não existem atalhos, bote a cara na tapa!