Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#755847 Não há por que agradecer, todos aqui estamos em um só barco: O de ajudar e ser ajudado..

Sim, pense positivo e tudo se encaixará no seu devido lugar. Continue mantendo a calma e quando você ver que não aguenta mais, segure mais um pouco. E logo após isso, vá fazer algo que te distraia, como tocar violão, assistir um filme, jogar videogame, conversar com os parceiros ou com sua mina, jogar bola, dançar capoeira, ler um livro... ixe tem um leque de coisas que você pode fazer para se distrair...
Mas mantenha a calma com seu pai, pois ele é quem é o dono da casa, então você terá que se submeter à ele...
Mantenha sua fé. Sempre.
Abraços!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#755855 O seu pai vive no mundo das crenças que foram colocadas na cabeça dele,até mesmo pela forma como foi criado,,talvez com ``mão de ferro´´,e ele é isso o que é hoje,,e também das escolhas que fez,,na forma de pensar sobre si.E o pior é que ele não enxerga que a forma como ele ti trata só faz com que haja distancia entre vocês.Só um psicologo pra explicar melhor esse comportamento agressivo do seu pai..E cara ,acredite,você não está se fazendo de vitima,,só está sofrendo com as regras e o meio de se comunicar do ``leão´´da casa...A unica forma de mudar isso é o dialogo com seu pai,,ou você buscar sua realidade e morar numa kitnet,,mesmo que seja de um comodo só com banheiro...Aqui no forum eu li um relato de um pua que mora ou morava num quarto que é td,,cozinha,sala,quarto,,só o banheiro separado...É nessa situação que você consegue encontrar forças pra buscar algo melhor pra sua vida...Por pior que seja o que você esteja passando cara,,faça disso sua motivação pra chegar onde você quer.....Pow legal você querer entra na PM,,eu sou de Vitoria ES,vou fazer o concurso da Pm daqui,em fevereiro....Aqui não tem BOPE,,mas tem BME(batalhão de missoes especiais) quero chegar lá....Faz o curso de vigilante,,agora com os 30% de periculosidade,,já vai dar uma melhorada....Sucesso e força ae cumpade!!!