Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#755775 Boa noite!
Eu morava com meus pais, sendo que se separaram, tenho 2 irmas, uma tem 2 filhos, teve filho com 16 anos.. E a outra tem 17 e só faz merda ou seja as 2.. Eu que sempre fui o certo, sempre fui perseguido pelo meu pai! Ele parace que n gosta de mim, e isso n é de hoje ja é de anos que eu percebo tenho 22 anos, e estou morando com ele, minha irma estava morando aqui tambem com o marido dela, e eu só na minha e tal e sempre fui perseguido, esporro bobo, adoro fazer isso só olha pro meu lado, e vou falar a verdade depois do que aconteceu hj, to mega afim de sair daqui !! Ja namorei 2 vezes sempre trazia aqui minha primeira namorada, e essa agora é a segunda e estou mega bem com ela, e ela tem 17 anos vai fazer 18 anos, sendo que os pais dela n deixa e nem sonha que a a gente dorme juntos faz amor essas coisas de casais, e meu pai ficou sabendo isso da boca da minha irma, que ela estava dormindo aqui sem os pais saber pra mim td bem, só que ele falou um monte de merda pra mim, eu fiquei muito puto!! Se algo ''acontecer'' quem vai assumir sou eu, eu me responsabilizo afirmei isso!! Mais estou de saco cheio disso, e não to legal pq isso n é de hj, porra to putao de boa , nunca chega conversa numa boa, quando passa na rua eu que tenho que falar, e sempre com a cara feia, agora que ele esta com uma mulher tem nem 2 meses já quer colocar pra morar aqui, e ela tem filho ainda, enfim ele que decidiu isso ....Daqui a algumas semanas ela vem, e oq eu mais queria é sumir, pq n da pra aguentar mais essas perseguiçoes, eu sempre andei na linha , terminei meus estudos, estou trabalhando sempre trabalhei corro atraz e batalho!! E ele ver isso?? e tipo nem, pra reconhecer, é complicado pessal, mais a vontade que tenho é sumir.
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#755779 rapaz isso foi um dessabafo ? ou vc realmete quer uma opinião ? pelo o que vc escreveu ficou parecendo que vc esta se colocando no lugar de vitima tipo - eu faço tudo direito, e eles são tão errados. Esse é um dos piores lugares que alguém pode se colocar, no lugar de coitadinho. Não vejo problema nenhum em transar antes do casamento desde que se seja fiel a mulher. E depois e uma escolha sua e dela se querem contar para alguém ou não.
obs: não faça burradas sair de casa não vai ajudar em nada, a não ser que tenha meios para se sustentar. God Lucky
Sinatra.

Aprendiz

#755782 Poxa, eu tenho ideia dessas situaçoes pois ja tive periodos bem barra pesadas aqui em casa.

Não sei o que dizer,mas dependendo do teu orçamento tenta arranjar uma republica, um kitnet ou algo assim.

Se nao der e aparentemente vc tiver tentado conversar com seu pai de maneira calma e racional, evite o maximo possivel trombar com ele, fique no quarto ou fora de casa, saia com sua garota e etc. Mas o lance é nao se desesperar

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#755791 Coitadinho não, pq o coitadinho é aquele que faz coisas erradas, e depois quer reverter a cituaçao se passando por ' CARA LEGAL'.
Nao é isso que eu sou não mesmo! So expliquei que sempre fiz o certo e mesmo assim as pessoas daqui de casa não notam e nunca notaram isso, sera que vc me entendeu? Bom eu disse tudo oq acontece mais é bem vindo um bom comentario é claro..E quero dizer que nunca trai minha namorada.
BR_closer

Veterano - nível 10

#755801 Quer ser livre?

Faça uma faculdade, continue estudando depois de se formar.

Trabalhe.

Se tiver espírito empreendedor, abra um negócio na sua área de interesse.

Quer só ter estabilidade, faça um concurso.

Compre o seu canto.

Enquanto você depender de alguém, sempre vai ter que se submeter a alguma situação.

A única maneira de mudar é adquirir independência. A vida é dura para quem quer ser um homem de verdade, não tem meio termo.

Abraço.
Haroldo.

Aprendiz

#755806 Acho que você deve estar passando por aquela fase de sair naturalmente de casa. Eu tenho 26 anos e ainda moro com minha mãe e meus 2 irmãos menores. É um saco mesmo! Tanto que eu estava afim de pegar o financiamento do FIES pra poder pegar meu canto, pq faço faculdade e pago meus estudos com meu trabalho.

Assim como funciona uma matilha, seu pai é o lobo principal. Vai ter que respeitar as regras dele, desde q ele te trate como homem.

Se vc tiver condições, saia mesmo de casa. Só não saia brigado com seu pai. Sai pq vc cresceu e se tornou um homem. Tenha consciencia das coisas que ira passar por estar sozinho.
caio_sp

PUA EXPERT

Koda escreveu:rapaz isso foi um desabafo ? ou vc realmete quer uma opinião ? pelo o que vc escreveu ficou parecendo que vc esta se colocando no lugar de vitima tipo - eu faço tudo direito, e eles são tão errados. Esse é um dos piores lugares que alguém pode se colocar, no lugar de coitadinho. Não vejo problema nenhum em transar antes do casamento desde que se seja fiel a mulher. E depois e uma escolha sua e dela se querem contar para alguém ou não.
obs: não faça burradas sair de casa não vai ajudar em nada, a não ser que tenha meios para se sustentar. God Lucky

esse feed foi ótimo!

To de acordo. Cara, talvez isso seja uma forcinha pra vc sair de casa e ser livre e independente... Ou seja um desafio novo pra conseguir lidar com uma situação difícil.

Nunca se coloque como uma pobre vítima. NUNCA

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#755815 Pode ser que sim, eu estou de saco cheio de verdade! Sempre as mesmas coisas, estou me praprando pra fazer a prova da Pm, ja fui militar e gosto muito dessa área meu sonho é entrar na pm, e fazer o curso do bope, tenho garra, força e determinação, fiquei em primeiro lugar do taf do meu quartel e fui um exemplo, mais se Deus quiser vou conseguir sim com certeza, e vou sair dessa numa boa! Mais oq me chatea mais que aqui n tem conversa não, aqui só só cara feia da parte dele. Esse que é o foda eu procuro entender o pq , mais vai passar.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#755823 Verdade. Uma dica valiosa: Nunca se coloque no lugar de vítima, NUNCA!
Tenho uma certa experiencia para te falar que tudo oque está de errado na sua vida, querendo você ou não, é culpa sua. Somente sua. E se você continuar a reclamar dos problemas eles só irão te retornar em dobro. Assista um filme ou leia o livro do mesmo: O segredo. tem ele free na internet. Você irá ter um esclarecimento melhor do que estou falando.

Sobre o seu problema, tenho um pai parecido com o seu. Que adora descontar no primeiro que vê, mas, mantenha a calma. Quando seu pai vier pesar na sua, coloque a tua cabeça em outro lugar e esqueça oque ele está falando.

Caro pua, sei que isso está te atormentando. Mas, se não tiver como se mudar e criar sua independência, sinto muito. A única solução para seu problema, é manter a calma, a paz e a harmonia com seu pai e evite dar brechar para ele pesar na sua. Você disse que faz tudo certo. Mas se fise-se mesmo, ele não pesaria na sua.
Se ele pesa com você por causa do seu quarto, limpe.
Se ele pesar com você por causa da sua mina, vá pra um motel.
Se não consegue leva-la pra um motel, leve-a para casa de amigo.
Se ele pesar na sua por causa de ser vagabundo, crie vergonha na cara.

Uma outra dica valiosa pra você: Quem quer consegue um meio, quem não quer arranja uma desculpa.
Eu tenho um pai autoritário, mas estou aprendendo a lidar com ele e respeita-lo pelo jeito dele.
Desculpe te falar isso, mas, seu pai não mudará. Então, aprenda a aceita-lo do jeito que ele é.

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#755831 Com certeza, nunca vai mudar mesmo. Mais no momento n posso sair mesmo, mais se tudo der certo pra mim se meus objetivos for concretizados ai sim penso em sair, enquanto isso n chamo minha namorada pra dormir aqui (SINCERIDADE ESTOU IRRECONHECIVEL) Sou muito dificil de me estressar e quando isso acontece putz ,vai passar! Enquanto a ele, quando fala comigo oq ele tem pra faaalar do jeitão dele sempre nao liguei, deixava ele falando sozinho..Enfim.. E como isso atormenta!

Mais valeu ai pessoal, Obrigado ai pela forma estamos juntos..