Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#755836 Gente tenho uma formatura e pra closar a garotas da formatura terei que adotar um estilo mais cafageste !
Queria dicas pra mudar , mudanças de habitos e queria dicas pra mudar totalmente nao só pra o evento mas sim pra continuar , pois acho que seria melhor assim...
Quem ajudar eu agradeço
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Phdcg escreveu:Gente tenho uma formatura e pra closar a garotas da formatura terei que adotar um estilo mais cafageste !
Queria dicas pra mudar , mudanças de habitos e queria dicas pra mudar totalmente nao só pra o evento mas sim pra continuar , pois acho que seria melhor assim...
Quem ajudar eu agradeço

É algo que não se muda do dia para a noite, mas faz parte de um processo de aprendizado prático.

http://www.google.com/search?q=cafajeste&sitesearch=puabase.com
PAULO-RS

Aprendiz

#755866 Cara primeiro de tudo, as coisas não são assim, não é só dizer que tem que ser mais cafajeste, não uma coisa que tu liga de desliga como uma chave de luz.
E depois tu não precisa de nada disso, em formatura é circulo social, não precisa ficar te lero, lero, simplesmente se aproxima delas aborde, converse e escale fisicamente que a coisa flui, eu te pergunto uma coisa, tu ta praticando algum metodo de pu, ou apenas lê?
Se tu não pratica, sinto muito mas não há dica que vai te ajudar, agora se tu le e pratica tu não precisa de metodo exclusivo pra tais lugares, simplesmente jogue o jogo.
abraço.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#755875 Como ja comentaram acima, isso exige um processo.
Você vai ter que internalizar muita coisa (sorriso, marra, modo foda-se ampliado, olhar, a fala...)
Enfim é muita coisa pra se aprender em pouco tempo.
Mas, enfim, desejo sorte!!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755919 Só quero perguntar uma coisa: realmente é necessário mudar tanto assim?
Pergunto pois essa mudança não é nada simples, nada rápida, nada fácil e, no meu ponto de vista, perda de tempo.
Você já possui essencialmente o que você precisa para closar HB's. Ser mais confiante e aprimorar seu estilo é tudo o que você precisa.
Arrume umas roupas mais atraentes, que caiam bem no seu corpo e passem a mensagem de que você é um homem que atrai as mulheres.
Quanto a confiança, é algo que torna-se um hábito com o tempo. Lembre-se que não importa o que você diz para iniciar uma conversa com ela, mas sim como você trabalha a resposta que ela te dá após dizer algo. Simplifique. Diga um "OI". E foda-se se você vai closar ou não, queira em primeiro lugar se divertir independente do que aconteça. Você não precisa dela. :D
Abraços
Zantt

PUA Avançado

#756046 Bom, gostaria que você primeiro especificasse qual seu estilo atual.
Se é indireto, não precisa ser "cafajeste", a propósito uma palavra que eu não gosto.
Você simplesmente quer ser mais direto? Mais confiante?
Não é trocando de método que você vai ficar assim, é dia após dia praticando o jogo e ir aprimorando aquilo que se sentir melhor em você.
Isso leva tempo e não é fácil, ainda mais se você não sabe exatamente o resultado que quer conseguir.
:D