Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#755870 Bem pessoal, queria saber como dar um parabéns pra hb de um jeito pua mesmo, detalhe que estou a distancia, ela tem muitos amigos, queria ser diferenciado nesse aspecto. Me ajudem por favor abraços
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#755876 Dar um parabens diferenciado e a distancia... é isso?!
Uma coisa que eu faria é enviar um cartão pelo correio (se der tempo).
Cartão é uma coisa retrô e meus antigos "relacionamentos de longo prazo" sempre gostavam.
É quase certeza de ela não receber um cartão de nenhuma outra pessoa, porque as pessoas deixaram ele de lado.
O trabalho é você sentar e rascunhar algumas palavras próprias (nada de pegar frases prontas na net)
Depois passar pro cartão e enviar.
É uma sugestão.
Sorte!!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
abudee escreveu:Bem pessoal, queria saber como dar um parabéns pra hb de um jeito pua mesmo, detalhe que estou a distancia, ela tem muitos amigos, queria ser diferenciado nesse aspecto. Me ajudem por favor abraços

Amigo, não fique neorotico desse jeito. De ter algo pra falar que seja "alpha", porque se você dar os parábens igual todo mundo vai tá sendo "beta".. Pare com essa bobagem... de valor superior ou inferior...

Bom...
Apenas dê os parábens...

Você: eae fulana meus parábens, tá fazendo quantos aninhos??, tá ficando velha emm...

Simples assim;

Abraços.
Aka Zap

Veterano - nível 8

Naand's escreveu:
abudee escreveu:Bem pessoal, queria saber como dar um parabéns pra hb de um jeito pua mesmo, detalhe que estou a distancia, ela tem muitos amigos, queria ser diferenciado nesse aspecto. Me ajudem por favor abraços

Amigo, não fique neorotico desse jeito. De ter algo pra falar que seja "alpha", porque se você dar os parábens igual todo mundo vai tá sendo "beta".. Pare com essa bobagem... de valor superior ou inferior...

Bom...
Apenas dê os parábens...

Simples assim;

Abraços.

[2]
Concordo.
Zantt

PUA Avançado

#756052 Se ela tá a distância, liga o skype, a webcam, tente alguma forma de falar cara a cara o feliz aniversário e pronto:

Você vai ser diferente dos outros, de uma forma legal.

Mas não fique muito focado nisso, é apenas um parabéns.
:ae