Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#755909 Boa Madruga pessoal.

Estou aqui expondo uma dificuldade que tenho, não tenho me dado bem no Night game, não consigo usar a mesma naturalidade do day game nas baladas.

Gostaria de receber dicas, tanto sobre abordagens, abordar grupo de garotas, coisas desse tipo.

Desde já agradeço.

Elivelton
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755913 Procure nos Artigos e na Biblioteca PB, há muito material disponível sobre esse assunto.

A dica que eu dou é: identifique o estilo de jogo que mais combina com a sua personalidade e pratique-o, aprimorando-o sempre.

Abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#755921 As dicas sobre night game estão nos materiais, agora se você explicar melhor qual é a dificuldade específica o pessoal pode ajudar.
No night game as coisas são mais rápidas, diretas e visuais, mesmo com indirect você fala bem menos com a HB que falaria no day game, na balada fala-se mais de coisas situacionais...
Outra coisa importante é que precisa se sentir bem dentro da balada, se você não estiver curtindo o local seja lá qual for o motivo, vai atrapalhar bastante.
blacksnake

Veterano - nível 9

#755958 cara não adianta você ler materias não porque vai acabar que você
vai ler e na hora de por em pratica se vai ter mais dificuldade ainda
As mulheres na baladas querem caras de atitude so isso.Porque cada
e de um jeito não tem com usar o mesmo material e todo balada.O que você vai precisar e isso:

Primeiro roupas

usar roupas simples
jeans
camisa polo ou de outro tipo basica nada e camisa de
estampa.

acessorios
poucos para nao parecer uma arvore de natal

Segundo sai de casa ouvindo musica para elevar seu inner

Terceiro:
nao sei seu estilo de jogo mais chego na boate cara você ja deu start
NAO FICA PARADO VIU A MULHER QUE VOCE GOSTO CHEGA NELA
PARA CONHECER.Quanto mais ousado você for,mais seguro e calmo melhor vao ser seus resultados.

Quarto:
Liga o fodas porque se você tomar toco oque e comum continua se divetindo(essa dica e a principal)

Quinto e ultimo
Sai com amigos que gostem de mulher porque se você sai com uma
turma de cara que so gosta de beber e fica olhando as mulher passa
se ta ferrado seu jogo vai ser muito mais dificil.

Criador do tópico

bullitt escreveu:As dicas sobre night game estão nos materiais, agora se você explicar melhor qual é a dificuldade específica o pessoal pode ajudar.
No night game as coisas são mais rápidas, diretas e visuais, mesmo com indirect você fala bem menos com a HB que falaria no day game, na balada fala-se mais de coisas situacionais...
Outra coisa importante é que precisa se sentir bem dentro da balada, se você não estiver curtindo o local seja lá qual for o motivo, vai atrapalhar bastante.

Então, no meu caso, eu sou indirect, tenho tenho o hábito de falar um pouco mais, vou criando a tensão meio que no inconsciente da garota, e na balada não tenho essa facilidade, pelo que me parece, para a balada o estilo Direct é melhor, correto ?

Outra dificuldade que encontrei, como você disse, na balada se fala menos, ao abordar as garotas, sinto essa dificuldade, acho que acabo falando demais, me preocupando em criar a tensão, e a conversa acaba meio que ficando "saturada" e ela perde o interesse, será que devo ser mais objetivo ?

Criador do tópico

Ryan Max escreveu:cara tem muito material desse tipo no fórum.

mais eu também gostaria que você especifique sua dúvida.

forte abraço.

É como eu falei, meu estilo é indirect, tenho o hábito de falar um pouco mais, ir criando a tensão passo a passo, e na balada não tenho essa facilidade, quando abordo a garota, inicio bem o papo, mas parece que elas não querem muito papo na balada kkk, a conversa acaba ficando meio saturada e não consigo avançar para o kino.
Papabear

PUA Avançado

#756355 Meu field.

Tipo cara, balada as coisas funcionam de maneira mais visual. Não precisa ser o maior exemplo de beleza, algumas coisas em nós realmente não dão para mudar. Então aí vai a primeira dica:

Vista-se de forma sexy. Valorize seu sexy appeal.

Camisas em decote V, q mostram o peito por exemplo. Não precisa esbanjar com as marcas, basta escolher boas roupas, roupas que valorizem seu lado másculo.

Imagem

Mulheres olham mais para acessórios do que nós homens olhamos. Uma pulseira, um anel ou um cinto bem encaixado em um look chama bastante atenção para elas, além de passar parte de sua personalidade.

Imagem

Não precisa se exagerar no look com o peacocking ao estilo mystery. Se tiver dificuldade peça ajuda à alguma mulher estilosa, parentes ou amigas.

Beleza, um bom sedutor de balada não precisa só estar cheiroso e bem vestido. Precisa ter a pegada também e saber ser sociável.

Particularmente gosto do estilo natural, então abordo garotas mais quando posso conversar com elas sem precisar ficar gritando. Se na pista da pra conversar, então seja criativo abordando o grupo ou a pessoa sempre com uma energia acima (mas não tão acima(. Particularmente gosto de ser mais direto quando vejo alguns IDI's das mulheres ou quando chamo elas para dançar. Dançando é conversa ao pé do ouvido, sempre sendo amistoso e sexual.

A abordagem varia de pessoa para a pessoa, tem umas que estão mais abertas e outras que estão mais fechadas. As mais abertas basta você entrete-la utilizando charme e sedução, se interessando pela menina não só pelas suas qualidades fisicas, as mais fechadas você precisa quebrar barreiras, entretendo os amigos, mostrando seu valor, dando negs, ou animando o alvo (as mais bonitas ou as q valem a pena costumam ser mais fechadas, contendo exceções).

Apesar de muitos fugirem de 2set sem wing, gosto muito deles. Em 2set costumo jogar uma contra a outra, fazer brincadeiras com ambas, contar segredo para uma e não contar para outra, enfim, entrete-las ao mesmo tempo. Em 2set além de vc ganhar valor com ambas por conseguir salvar a noite delas, você ainda faz elas criarem um ciuminho para ter você. Já tive casos de as duas quererem ficar comigo e como uma das duas era bi, consegui pegar ambas. Geralmente quero a mais bonita e quando consigo closar ela, tento arrumar algum cara na pista para a outra (quando meus amigos não estão perto) e assim fechar o negócio.

Na hora da pegada vá com tudo, viu os IDI's e nem pense duas vezes. Se estiver um pouco inseguro pode falar alguma das suas rotinas de KC. Coloque uma mão na cintura e vá para o beijo. No começo você irá ligar se conseguir beijar, depois vai fazer isso e não estará nem aí se ela desviar o rosto.

Tanto no daygame como no nightgame para mim o seu natural tem que prevalecer. Seja vc mesmo com charme e ATITUDE. Se não conseguir pegar a que você queria ou ela rejeitou até mesmo escutar você, apenas saia e tente de novo. Não fique bravo, todo mundo já foi rejeitado em boate. Continue tentando!

OBS: As vezes o senso comum nos fala que é mais fácil pegar a mais feia do que a mais bonita. Nem sempre isso é verdade. Pode ter uma feia que não quer ficar com você (por n motivos, ou porque vc fez coisa errada), e pode ter uma linda louca para encontrar um cara como você. A cada dia que passa vejo que as mais bonitas estão tão interessadas em mim como as feias.