Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#756003 Boa tarde, pessoal !

Eu ja vi um vídeo do ZERA em que ele fala sobre beijar em publico quando a menina sente vergonha.. ele diz q é p vc chamar ela p outro canto e beija-la. O problema é que nao da para fazer isso o tempo todo em todas as situações em público. Minha namorada tem vergonha de beijar em público,ela me beija sim, mas nao com a frequencia normal de quando estamos a sós .

Vocês tem alguma sugestão de como acabar com isso ? Eu acredito que acabe com o tempo,mas não vejo porq esperar. Como posso resolver isso ?

Abraços e não se esqueçam de agradecer as respostas !
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#756004 Eae, suave?

Acho que ela se sente assim por dois motivos:

1- Ela é um pouco tímida.
2- O Bitch Shield de toda mulher.

Elas não gostam de parecer uma vagabunda e tem algumas que não é só por isso mas gosta de mais privacidade. Tente oferecer conforto a ela, abraços, selinhos em público. Depois você tenta o beijo. Embora não recomende isso porque convenhamos que um beijo mais quente e tal tem que ter mais privacidade se não expoe muito a garota e tudo mundo fica olhando, tenha em vista que há lugares e momentos e há lugares e momentos. Espero ter ajudado.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#756007 Cara, eu sinto isso e sou homem :/

Às vezes é normal da pessoa, me parece 'feio' beijar uma pessoa na frente de todo mundo se não for um lugar tipo festa, escadaria, mas na rua por exemplo, ou no meio do shopping, eu acho feio.

Espero a resposta dos outros também

Abraço
blacksnake

Veterano - nível 9

#756010 cara isso vai de cada um se tem q ver o tanto que isso te encomoda minha ex tambem era assim eu nunca tentei mudar isso nela porque para mim isso não atrapalhava e sua vontade x vontade dela.Conversa com ela tenta intender o lado dela porque ela não gosta já que você ta namorando o mais certo e você conversa com ela chega as vezes oque pra voce e normal para ela e ao muito constrangedor
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#756024 cara eu acho um pouco inconveniente beijar na frente dos outros , pode sim dar um selinho ou um beijo rápido mais não ficar quase 2 minutos em um beijo na frente das pessoas , na minha opinião é falta de ética.

forte abraço.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#756064 realmente é meio tenso ficar beijando em publico, principalmente akeles beijos longos
mas se quer fazer isso eis o truque
tensao sexual, é so deixar sua namorada com bastante tesao, bem louca
fala algo para ela no ouvido, use toques bem leves em pontos que a deixe excitada, fique bem colado
fazendo umas cariceas
ela vai ficar com tanta vontade que vai te beijar ate no meio da rua do lado da mae dela kkkkkkkkkk
mas n faca isso direto, senao vira rotina e perde o efeito
peter.bc

PUA Avançado

#756074 Eu e minha namorada não ficamos nos agarrando em público. Deixamos pra fazer isso quando estamos a sós.
Acho que o problema não esté nela, mas está em vc.
nightrain

Pua Portugal

peter.bc escreveu:Eu e minha namorada não ficamos nos agarrando em público. Deixamos pra fazer isso quando estamos a sós.
Acho que o problema não esté nela, mas está em vc.

Tomo a mesma posição.

Tenho um casal de amigos, que sempre que estão juntos, é incomodativo por vezes estar com eles.
Eu estava a falar com o meu amigo e do nada, a namorada vira-lhe a cara e beija-o.
Aliás, nós (alguns amigos) quando o vemos sozinho (ela vai ao banheiro, p.e.) eu digo logo "Pessoal, o Carlos está livre! Bora aproveitar!" (num ar de brincadeira).

O que quero dizer com isto, fica um pouco estranho fazer certas coisas no meio de outras pessoas, penso que é uma questão de respeito.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#756098 Hiii ferrou para o rapaz.........Ele veio em busca de uma solução,e a galera toda apoiando é a namorada!!kkkkkkk

Acredito que quando ele disse BEIJAR EM PÚBLICO,ele não quis dizer dar um super amasso.

Ex;Jantar romântico com sua namorada em um restaurante,ai você quer dar um beijo nela..........Por que não?.....Ou no parque com ela.......Qualquer situação.

O problema dela é só em relação ao beijo,ou ela também tem vergonha de demonstrar carinho em público?