Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nagromeitak

Veterano - nível 8

#756054 Olá pessoal, tudo bem? Dúvida de um amigo meu que eu não consegui ajudar, segue abaixo:

"Namoro há 2 meses com a menina e sempre a tratei muito bem. Notei que recentemente ela tem me desprezado muito, inclusive notei que ela trata os amigos dela melhor do que eu. Já dei gelo nela mas não funcionou. Descobri que o antigo namorado a tratava na base da patada e ela adorava, e agora to dando umas duras nela pra ver o resultado. O que vocês indicam nesse caso? Já me disseram pra eu terminar e tal, sinto que ela tá com muito joguinho pra mim, podia colocar todos os sinais disso aqui mas ia ficar muito grande o tópico."
Firrula

Veterano - nível 9

#756197 Eu sigo uma filosofia simples "vc recebe oq vc dá!" Se ela o trata mal, faça o mesmo, mas ela não melhorara suas atitudes, é algo da personalidade da mesma, ao menos que queira ter um namoro onde vc é humilhado e trocado pelos amigos dela, um pé na bunda é a melhor saída
!!!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#756235 se abra com ela, converse, vocês tem que confiar um no outro, nada de joguinhos, vocês tão namorando vei, assim como eu estou agora, conversar sozinho com ela acho a melhor opção, se você não se sente seguro com ela, acha que ela não quer conversar ou não vai ouvir, termine o namoro.
BR_closer

Veterano - nível 10

#756240 O problema está em seu amigo. Tem que aprender a ser homem de verdade e botar ordem na situação, pelo jeito ele deve ter a sindrome do cara legal. Diz para ele focar nos nos objetivos dele, parar de viver pensando na garota e em agradar ela.

Quando ela tiver um comportamento inadequado injustificado, tem que punir ela. Quando ela tiver um comportamento adequado, elogia/agrada ela.

Tudo no mundo tende a entrar em desordem, é a simples teoria do caos.

Em um relacionamento não é diferente, o homem tem que por ordem na situação com sua razão, lógica, firmeza, coragem. A mulher é um ser emotivo, a emoção leva a desordem. O homem deve liderar o relacionamento, caso contrário, ele se tornará um caos.

Seu amigo tem que refletir sobre esses pontos.
Sinatra.

Aprendiz

#756452 Cara, provavelmente ele ta sufocando a garota ou sendo meloso demais. Mulher detesta isso

Se tem uma coisa que eu aprendi no meu namoro, é que mulher PRECISA de conflito, PRECISa de drama.

Minha namorada as vezes faz uns dramas sem motivo nenhum, mas eu acho ate bom, pq mulher PRECISA disso, precisa de emoção no relacionamento, senao elas acham que tudo fica monotono.

Entao manda seu amigo parar de:

- Elogiar ela sempre
- Ligar o tempo todo
-Aceitar fazer todos os programas q ela sugere em vez de fazer os que ele quer tmb
-Não dizer SIM o tempo todo
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#756470 :Torne as coisa mais Simples PRO SEU irmãozinho,: adicionando valor sexual á imagem DELE na mente dela.

IMPROVISAR

ADAPTAR

SUPERAR

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Usted conhece as estrategias pick up ! QUE MAIS O QUE DÁ VIDA hehe...DÁ UMA mãozinha ao cara jogador <<<

Faça um plano pra ele ( mais ou menos Assim) (V) só!

MONTE UM PLANO (mas nada que exija muito esforço, senão falhará). SEJA SINISTRO ! :emburrado :emburrado;;; demonstrando que sua vida mudou, de uma hora para a outra, de maneira que não pareça que você mudou por conta dela , mas sim porque aproveitou as oportunidades. Nessa aparente mudança, inclua lapidações do tipo remover fraquezas deixar de ser bonzinha pra essa mina meu chegado! :chora , mudar estilo, melhorar até financeiramente, VC SABE O QUE FAZER.
Seja o cara inabalável. mais foda que vc pode conhecer,que a sua energia seja o desafio,
que a sua motivação seja o impossível, Acredito que facil facil o karinha lá vai se dar bem.

AbraX. :yaaah :legal :legal :legal :ae .
! :
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#756478 Cara, na MINHA opinião, depois de 3 namoros durante 7 anos: CAIA FORA.

Ela não te merece.
Ela está fazendo de propósito.
Mulher quando gosta, respeita e FAZ TUDO POR VOCÊ.
Nao é o caso dessa ai.
Ligue o foda-se e arrume outra melhor, com certeza você é capaz disso.

Abraços