- 28 Dez 2012, 20:22
conheci 3 garota pelo facebook ai depois quando vir ela na rua ela ficaram minha amigas, daí depois de três meses ela não falaram comigo mais, quando eu passo ela né olha para diz um oi, eu falei duas vezes ela falou mais depois eu notei que ela nem olha para mim para diz oi pelo menor, eu acho que não devo fica pedindo a atração delas toda vez que chego na academia fica falando com elas.
- 28 Dez 2012, 21:36
cara não entendi nada o que vc quis dizer.
- 28 Dez 2012, 21:55
quantos anos você tem? procure escrever certo pro pessoal entender e feedar
- 28 Dez 2012, 22:00
Dá pra usar vírgula e ponto final de vez em quando pra ficar mais fácil de se entender? Parece que escreveu isso no teclado de um celular...
- 28 Dez 2012, 23:27
Deixa eu tentar arrumar, ve se é oque eu entendi..
"Eu conheci 3 garotas pelo facebook, e quando nos encontramos pessoalmente acabamos criando uma certa amizade, mas após 3 meses elas simplesmente pararam de falar comigo, quando eu as vejo elas nem olham pra me cumprimentar, mesmo assim eu fui falar um oi, ela retribuiu, mas nem ao menos olhou para mim, acho que não devo ficar babando ovo nelas, e quando chegar na academia, não ficar falando mais com elas."
É isso ?
conheci 3 garota pelo facebook ai depois quando vir ela na rua ela ficaram minha amigas, daí depois de três meses ela não falaram comigo mais, quando eu passo ela né olha para diz um oi, eu falei duas vezes ela falou mais depois eu notei que ela nem olha para mim para diz oi pelo menor, eu acho que não devo fica pedindo a atração delas toda vez que chego na academia fica falando com elas.
"Eu conheci 3 garotas pelo facebook, e quando nos encontramos pessoalmente acabamos criando uma certa amizade, mas após 3 meses elas simplesmente pararam de falar comigo, quando eu as vejo elas nem olham pra me cumprimentar, mesmo assim eu fui falar um oi, ela retribuiu, mas nem ao menos olhou para mim, acho que não devo ficar babando ovo nelas, e quando chegar na academia, não ficar falando mais com elas."
É isso ?
- 28 Dez 2012, 23:38
cara primeiro aprende portugues, na boa...
- 28 Dez 2012, 23:42
Pelo amor de Deus,tá desorganizado mais da pra entender gente!!!
Cara,o que você conversou com elas?!?
Mesmo você não sendo "alfa" pra caralho,pelo menos amigo delas você seria.
Comece a interação do zero. Você já às conhece,então fica mais fácil . Resumindo :Vá,fale com elas e faça tudo certo dessa vez!!!!!!
Cara,o que você conversou com elas?!?
Mesmo você não sendo "alfa" pra caralho,pelo menos amigo delas você seria.
Comece a interação do zero. Você já às conhece,então fica mais fácil . Resumindo :Vá,fale com elas e faça tudo certo dessa vez!!!!!!
- 28 Dez 2012, 23:47
quantos anos você tem ? e quantos anos elas tem, quanto mais informação melhor pra gente opinar.
- 29 Dez 2012, 00:27
você as conheceu no facebook, ficaram amigos, mas depois elas pararam de conversar contigo, nem te cumprimentam?
qual o problema? vai dar atenção pra quem está te esnobando. trate-as com indiferença, sem ser mal educado. não dê muita moral.
comece a conversar, despretensiosamente, com outra menina da academia.
qual o problema? vai dar atenção pra quem está te esnobando. trate-as com indiferença, sem ser mal educado. não dê muita moral.
comece a conversar, despretensiosamente, com outra menina da academia.
- 29 Dez 2012, 01:16
Porra cara, esse portugês não da para enteder nada direito. Tem que ficar julgado a situação para supor o que acoteceu. Tenta melhorar a redação do seu problema para podermos ajudar.