- 28 Dez 2012, 21:20
Eu estava no face chateando com uma HB, e estavamos no pega pega, faz uns dias. So que hoje, eu mandei algo que faço as vezes com as HB's. Ela me perguntou, apos ver minha foto : Você é da mafia ?? Don : Você acha que sou da mafia ? HB : Nessa foto sim, mas de verdade não! Don : Meu facebook tem cara de eu ser mafioso ?? HB : Tem sim Don : Eu não sou da mafia, minha familia é. Olhe meu irmaozinho, grande gangster (ela conheçe meu irmao) HB : Irmãozinhoo?? (eu dei um apelido no meu irmao nessa hora so que nao vou postar, soou como algo meio gay por isso ela disse irmaozinhoo) Don : SIM IRMAOZINHO! PORQUE VOCE TA RINDO DO MEU IRMAO?? EU VOU TE FUDER PESADAMENTE SE VOCE FIZER ISSO!!!! mas diz de uma forma que ela perçebesse que eu estava brincando. HB : chorando...e depois ela começou a fazer carinha de triste, e eu me desculpei. Mas assim que mando minhas tensoes sexuais, ja fiz isso com varias HBs.
Errado fazer isso ?? Isso é tipo PNL, ela vai imaginar eu fudendo ela como louco, e ja sabe, mas ela começou a chorar, e ficou triste, nem falou mais comigo. Ajuda ae
Abraços
Errado fazer isso ?? Isso é tipo PNL, ela vai imaginar eu fudendo ela como louco, e ja sabe, mas ela começou a chorar, e ficou triste, nem falou mais comigo. Ajuda ae
Abraços