Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlos Allan

Veterano - nível 1

#756249 Próximo ano vou estar cursando 3º ano, e hoje recebi uma proposta de trabalho de meio-período, o pagamento é metade de um salário mínimo, porém se eu trabalhar não vou poder fazer nenhum curso no horário livre, pois minha escola é muito puxada, por isso estou em dúvida, é bom eu trabalhar começar a ganhar meu dinheiro em busca da independência financeira, ou se eu faço cursos para melhorar meu currículo no futuro. Pretendo cursar psicologia ou design gráfico.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#756251 Se não consegue conciliar escola + trabalho + curso, eu, pensando no futuro, escolheria fazer o curso e, quando houvesse tempo e oportunidade, faria um estágio na minha área. Sem pressa. E também metade de um salário mínimo não vai dar independência financeira nenhuma pra você, vai por mim. rs
Abraços
Tless

Veterano - nível 9

#756322 Mano com certeza eu te digo que é o curso. Pois seu eu tivesse feito um curso na minha época de ensino médio(terminei o 2° grau em 2011) eu estaria com um trabalho melhor agora, recebendo mais e ainda fazendo um facul...