Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#756274 Acho que a coragem é um dos fundamentos para se dar bem não só com mulheres mas também na vida. O problema é que eu sempre procurei vencer os meus medos mas não consigo, tem dia que estou as alturas que eu penso ''Vou correr 20km amanhã'' ou ''Vou chegar naquela menina e beija-lá'' mas tem outros que eu sinto medo de tudo. Como eu posso resolver isso?
Papabear

PUA Avançado

#756326 Se esforce em fazer aquilo que tem medo. Não pense em não fazer alguma coisa por causa dele, pense que realmente você tem que fazer aquilo. Seja falar em público, falar com mulheres, dar discursos, contar histórias à vários amigos. Ninguém nasce sabendo falar bem em público por exemplo. É claro que algumas pessoas tem maior facilidade, mas elas aprimoram com a prática.

A grande arte de perder o medo de alguma ação é praticando-a focando-se em melhorar, e não, em obter resultados. Os resultados virão com o tempo, tenha paciência, enquanto isso... PRATIQUE SEMPRE!
orius

Aprendiz

#756336 cara so vc pode enfrentar isso entao caia mais levante
pois vc pode conseguir mais ninguem qm vai mudar isso é vc cara !!!
vlw !!!!!
orius!!! ¬¬ mil tretas man
Staffy

Aprendiz

#756346 Vou ser sincero com você, perder um medo é um trabalho demorado, eu to nessa jornada, ja melhorei muito, mas eu sei que sempre tem um lugar a frente pra chegar, então a minha dica é enfrente seu medo, esqueça o que sua mente diz, pense so no que você ta fazendo e vai de cara, forçe-se.

esse video me ajudou muito, espero que também te ajude amigo.
Abraço
Zantt

PUA Avançado

#756354 Vou abrir teus olhos e te mandar a real...

Não adianta nada você estar hoje bem e amanhã mal igual você citou.
Isso todo mundo fica, até um cara com depressão tem bons momentos as vezes. Mas se você quer se sentir confiante todo dia, a todo momento, se sentindo que PODE E CONSEGUE FAZER TUDO, VAI PRECISAR DE UM TREINAMENTO DE INNER GAME. Sem inner game, não existe Pick Up Artist nenhum!

E outra, não é um vídeo motivacional que vai te deixar com coragem, vai te deixar confiante por uns 2 minutos e depois já era.
Todos nós temos medos...mas eu posso resolver esse meu medo agora, com 16 anos ou deixar ele me atormentar pela vida toda.
Nenhum ser humano está livre do medo, quem não tem medo de coisa alguma, nem um ser humano é.

Eu também tinha medo de abordar, de beijar as HBs, mas eu perdi isso por que eu FUI EM FRENTE, eu dei a cara a tapa, larguei o foda-se e resolvi isso o mais rápido possível! Tu pode enfrentar e superar teus medos agora ou ficar levando isso até o fim da tua vida.
Não sei qual sua idade mas...já se imaginou daqui a 10 anos? Bem, eu me imaginei e pra eu chegar onde eu quero, MEDO NENHUM, OBSTÁCULO NENHUM VAI ME ATRAPALHAR.

A escolha é sua:
Continuar sendo um garotinho assustado OU ENFRENTAR TEUS MEDOS DE FRENTE E SE TORNAR UM HOMEM DE VERDADE!
:ae
Addicted

Aprendiz

#756366 "Cresça um par de testículos nesse seu escroto." ou
Aceite isso, medo é a coisa mais normal que um ser vivo "bem evoluído" pode possuir. Faz parte da nossa defesa, cabe a você refletir se é justificável ou não. O jogo é fazer as coisas apesar do medo, e é isso o que coragem quer dizer. Se você mesmo disse que tem dias em que a coragem é mais forte, use deles. :yaaah
Além disso você pode tentar auto-hipinose, meditação, tratamento psiquiátrico, drogas (não to falando de metanfetamina, nem ópio, to falando de remédios prescritos), etc. Não aconselho religião como outros colegas do fórum. :parado
Também, para não abortar, você pode tentar algo muito simples como a "regra dos três segundos", a filosofia de fazer primeiro e pensar depois, da qual nunca fui um grande fã e acho que resulta em grandes bobagens, embora na contrária (pensar primeiro e fazer depois), você facilmente se encontraria na questão "O que eu tenho a perder?" e, sendo assim, seria bom lembrar que não se pode perder o que não se tem, como o respeito e/ou admiração de estranhos. :ae