Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#756277 Aew Galera,
Fui da um passeio no Shopping ( sozinho) , e fui com apenas a intensão de conhecer as garotas.

Essa não é a primeira vez que faço isso, de vez em quando eu vou para "brincar" la, mas ultimamente as coisas ta preta, tou sentindo muita AA,e tou saindo de lar sem fazer muito, e as vezes frustrado. E por coincidencia ou nao, foi o momento que eu comecei a estudar mais a fundo Psicologia, e Ego. Ainda tenho muito que aprender, mas sera que o fato de eu pensar muito nessa tal de Ansiedade e como combate-la, nao ta fazendo essa sensação aumentar?

Eu venho com minha experiencia criando essa teoria ," Quando mais voce pensa no problema, mais ele se torna sua realidade "
Entao galera, queria a opiniao de voces a respeito a isso, e o que voces fazem quando essa Ansiedade ta braba?

Agradecido,
Diego Toledo
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#756281 hahaha!!
É pura verdade o fato de você pensar no problema, tentar exclui-lo de todas as forças e não conseguir....
Sabe de uma coisa? Isso sempre vai acontecer.
Agora, pare de pensar contra alguma coisa, pare de lutar contra algo ou um problema, pois se você esta depositando energia contra alguma coisa, essa coisa nunca ira parar de receber energia. Se não entendeu, recomendo um filme ou o livro do mesmo. O segredo. O filme passa mais de uma hora falando sobre isso. Vai ser interessante vc dar uma olhadinha.
Se você tem ansiedade, não vá contra, vá a favor da harmonia.
Se você tem raiva, não vá contra, vá favor da paz.

Entende? Não é que você não tenha energia o suficiente para acabar com um problema, só é que você está colocando energia na solução errada.. Vá confiante amigo, mantenha a fé em você, pois, você já bem grandinho para sua mãe alizar sua cabeça.

^^
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#756283 Sobre sua AA. Quando você ver um alvo, tente ir com uma musica na cabeça..

Ou se não der certo. Meta as cara, confie em você. Se imagine pulando de um prédio, no momento que você pulou, já não tem mais volta. É só ir. Pensei assim. Vá sem pensar!!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

Seductor♥Love escreveu:hahaha!!
É pura verdade o fato de você pensar no problema, tentar exclui-lo de todas as forças e não conseguir....
Sabe de uma coisa? Isso sempre vai acontecer.
Agora, pare de pensar contra alguma coisa, pare de lutar contra algo ou um problema, pois se você esta depositando energia contra alguma coisa, essa coisa nunca ira parar de receber energia. Se não entendeu, recomendo um filme ou o livro do mesmo. O segredo. O filme passa mais de uma hora falando sobre isso. Vai ser interessante vc dar uma olhadinha.
Se você tem ansiedade, não vá contra, vá a favor da harmonia.
Se você tem raiva, não vá contra, vá favor da paz.

Entende? Não é que você não tenha energia o suficiente para acabar com um problema, só é que você está colocando energia na solução errada.. Vá confiante amigo, mantenha a fé em você, pois, você já bem grandinho para sua mãe alizar sua cabeça.

^^

Valeu fera, faz todo sentido isso, vou depois da uma olhada no filme. Cada um tem um metodo/ um jeito pra lidar com essa ansiedade, mas eu acho que o jeito certo é usa-la isso a nosso favor, existe alguns membros daqui que trocam o nome Ansiedade de Aproximação por Alerta para abordar, e se realmente voce usar esse jeito e internalizar isso, acho que voce nunca mais ira ser paralizado.
Brêeh

Veterano - nível 10

" Quando mais voce pensa no problema, mais ele se torna sua realidade "

wow ,tambem acredito nisso ,acho que a maneira de reverter é justamente fazer o inverso e constantemente ! ,dando auto-sugestões positivas sempre que vier negatividade na mente .
Eu vi isso num video aqui no PB msmo mas não encontrei ele pra postar aqui:/ ,mas esnquanto isso fique com esse generico aqui ,eu nem vi esse todo ,mas o tema é sobre o que eu queria que voce soubesse.
VIDEO | PUA | BASE
abraço parça!
orius

Aprendiz

#756325 man nunca pense assim se tu pensarassim vai ficar dificil ate bom chegar sem pensar no que vai fazer ali
tenta se distrair fazer algo que goste man !!!!
vlw orius!!!!
jakeee

Veterano - nível 7

#756329 com certeza, como o mystery dizia, ''todos nós temos AA, até eu tenho, a única diferença é que eu nao tento combate-la eu a reconheço e a deixo de lado, nao deixo ela me dominar'' simples assim amigao, a AA sempre existirá , cabe a você dar atenção a ela ou nao, vc faz bem, nao cace resultados, cada set aberto é uma vitoria, olhe pra tras e veja como vc evolui, tenho certeza que vc nunca se imaginou abrindo um set no shopping quando vc era beta... Tente fazer seu proprio ritual antes de sair de casa, ouvir musicas, se sentir bem, se olhar no espelho e falar '' vc é foda, vc vai pegar muitas mulheres, vc é o prêmio'', tudo isso tem a ver com seu inner game, se ele estiver bem, entao meu amigo, vc abrirá varios sets e terá ótimos resultados