Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#756716 Filho ja passei por esse problema digo uma coisa
Elas não irão mudar, mulheres que se atrasam são assim
do mesmo geito que você tem suas manias as delas são essas

então se você que alguma coisa a mais com ela vai ter que aguentar
isso, algumas podem ate mudar outras não xD, converse com ela
seja sincero e etc quem sabe melhora ^^
perfect78

Veterano - nível 10

#756792 bom eu acho que voces esqueceram de uma coisa... voces estao muito intolerantes... voces acham que um macho alpha, um lider deve ser intolerante? pensem bem... tolerancia é essencial para tudo na vida, entao qual o problema de um atraso? voce acha que esperar e ser tolerante diminui seu valor? eu acho que nao... talvez voce pense que a vida é curta demais pra perder tempo... entao heeey porque voce nao está 24hrs 7 dias por semana fazendo sexo ou qualquer coisa que voce considere util na vida... perder 1min do seu tempo é demais pra voce? poxa cara... se voce nao tem nem paciencia pra tolerar 1 min de atraso, tenho eu pena de seus filhos(as)...

voce ta dando importancia demais pra algo besta... ela se atrasa? conversa com ela depois se isso ta te incomodando e ela vai entender e vai tentar nao se atrasar... é só fazer isso...
Sinatra.

Aprendiz

#756892 perfect, concordo com vc , mas pelo que entendi não é uma coisa esporadica e sim algo cronico já...e ele ta se incomodando com isso, entao deve resolver
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#756924 lembrei meu caro o que você deve dizer.
lições do badboy, diga pra ela assim.

Olha, você me chateou. Você pode fazer isso 3 vezes na sua
vida: a primeira vez, a ultima e nunca mais.

E importante que você fale isso com respeito, sem estar bravo,
so fale serio.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#757115 Minha namorada costumava se atrasar - e muito - no começo. Até que um dia eu estava com raiva dela por outros motivos e fomos marcar alguma coisa para fazer juntos e, quando ela perguntou o horário, eu mandei ela escolher, dizendo que, assim, quiçá ela não se atrasaria. Ela ficou chateadinha, mas viu que estava errada e, depois, eu frisei que, se ela demorasse mais que dez minutos, eu iria embora. Resultado: ela sempre chega aos lugares antes de mim, até hoje (dois anos depois).
MrFeeH

Veterano - nível 10

#757121 Uma experiência própria:
Marquei com a HB ela se atrasou, 20 minutos depois eu liguei pra ela avisando que eu estava indo embora, ela disse que já estava saindo de casa, avisei que não precisava mais, ela ficou me pedindo pra ficar esperando mas não fiquei.
Fui um pouco ruim mas não deu em nada, tenho cara de troxa agora ? haha, só sei que até hoje em dia ela fica querendo me ver mas não quero mais nada com ela , (:

Ai minha experiência , abraço !
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#757364 POrra mas vocês insistem em complicar uma coisa simples . Simplesmente marca com ela de maneira que va com o teu carro e a pegue . Uma dica infalível é sempre ligar na hora que estiver saindo e indo ao encontro dela .

Um abraço Payperview