Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#756291 Caros amigos, gostaria de saber a opinião de vocês quando o assunto é a HB se atrasar, seja a um encontro ou qualquer outra coisa...

Um amigo aqui do fórum já sugeriu o seguinte: Marcar com ela em uma hora X e dizer que se passar de 10 minutos ela nem precisa mais vir.

O que os senhores acham?

Quais as outras maneiras de sair desse problema?

Abraços,

FB.
Aka Zap

Veterano - nível 8

#756294 Minha filha essa hora toda que você gastou em frente o espelho conseguiu me chamar a atenção ! Até se atrasou ! Tá preocupado em ficar bonita pra mim hã?

Depois te um tempo ela vai chegar na hora, só pra te contrariar...
mdfischer

Aprendiz

#756305 Algo que da muito certo é o que você mesmo comentou...
Quando for marcar um encontro faz o seguinte.

vc: Eu vou pro shopping hoje, tá afim de ir comigo? (sacou essa, vc vai mesmo se ela não for)
hb: Sim claro amor, delicia, gato, smack...
vc: Ok, então nos encontramos as 7 em tal lugar, se passar de 7:10 eu não vou estar mais lá, ok?
hb: ok meu gatão, te quero muito! (nessa hora ela te quer)

Agora sem brincadeiras, sacou a parada?
Você tem que instipular o horário maximo pra ela se atrasar, pq assim ela não vai fazer joguinhos com você.

Lembre-se, os caras de hoje em dia só são feitos de gato e sapato pq tem medo de perder a HB...
Não tenha medo de perde-la e ela não o fara de trouxa!

Garanto que ela vai dar muito mais valor...

Abraço!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

mdfischer escreveu:Algo que da muito certo é o que você mesmo comentou...
Quando for marcar um encontro faz o seguinte.

vc: Eu vou pro shopping hoje, tá afim de ir comigo? (sacou essa, vc vai mesmo se ela não for)
hb: Sim claro amor, delicia, gato, smack...
vc: Ok, então nos encontramos as 7 em tal lugar, se passar de 7:10 eu não vou estar mais lá, ok?
hb: ok meu gatão, te quero muito! (nessa hora ela te quer)

Agora sem brincadeiras, sacou a parada?
Você tem que instipular o horário maximo pra ela se atrasar, pq assim ela não vai fazer joguinhos com você.

Lembre-se, os caras de hoje em dia só são feitos de gato e sapato pq tem medo de perder a HB...
Não tenha medo de perde-la e ela não o fara de trouxa!

Garanto que ela vai dar muito mais valor...

Abraço!

Muito boa resposta, cara.
"ok meu gatão, te quero muito!" kkkk

Valeu valeu :ae
Staffy

Aprendiz

#756349 Seu problema é que a garota naõ cumpre com o combinado e você não liga, caramba você se importa com uma pessoa que não se importa com você ?

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Staffy escreveu:Seu problema é que a garota naõ cumpre com o combinado e você não liga, caramba você se importa com uma pessoa que não se importa com você ?

Eu me importo porque eu assumi um compromisso com ela, e me afeta quando ela não cumpre.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

fireblue escreveu:Caros amigos, gostaria de saber a opinião de vocês quando o assunto é a HB se atrasar, seja a um encontro ou qualquer outra coisa...

Um amigo aqui do fórum já sugeriu o seguinte: Marcar com ela em uma hora X e dizer que se passar de 10 minutos ela nem precisa mais vir.

O que os senhores acham?

Quais as outras maneiras de sair desse problema?

Abraços,

FB.

Eu moro em uma cidade (São Paulo) que atrasar para alguma coisa é absolutamente normal, então se tolera até bem mais que esses 10 minutos para qualquer tipo de situação. :)
Se o problema de atraso da HB é crônico eu não estabeleceria "x minutos", falaria simplesmente que se ela se atrasasse novamente, iria embora. Evitaria enfatizar nos "x minutos" pois é mais lógico para o homem do que para a cabeça da mulher. Aí o quanto esperaria além do horário combinado dependeria da situação (e da paciência), por exemplo se estivesse chovendo no dia, teria maior tolerância ao atraso dela se tivesse abrigado esperando dentro de um shopping.
Sinatra.

Aprendiz

#756708 Os amigos deram boas dicas.

Uma que o cara mais Alpha de todos os tempos fazia ( Frank Sinatra) era: Se vc marcasse algo com ele as 9 hrs, ele estaria la 8:55. Mas se vc chegasse 9:01 ele ja teria ido embora. Ele RESPEITAVA seu tempo, mas pedia a mesma coisa em troca.

Logico que nossa cultura é de se atrasar pras coisas, mas não diga nem estipule quanto tempo de atraso vc ira tolerar com ela. mas se for 15 min, nao diga nada, quando der va embora ou fazer outra coisa, quando ela ligar ou algo assim, diz que esperou no horario marcado e como achou que ela nao iria, te convidaram pra outro esquema
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#756714 Olha vi um vídeo do Zera que diz algo interessante sobre isso. Não vou postar o link pq n lembro qual vídeo era e vai dar muito trabalho para procurar.

Resumindo: Se ela se atrasar (principalmente um longo atraso) e você esperar, quando ela chegar ela vai pensar: Ele me esperou todo esse tempo, ele deve ta muito afim de mim.

Isso diminui seu valor porque te mostra como um necessitado. EU recomendo você esperar por alguns minutos, tipo uns 10 ou 15 no máx. Contratempos acontecem e são constantes. Agora passando disso EU iria embora.

Agora se é aquela HB muito gata que você está louco para passar o cerol, você dá uma volta e vai se distrair, quem sabe abordar uns sets para aquecer... Quando ela chegar ela vai te ligar perguntando aonde você ta. Você dá uma desculpa do transito ou algo assim, que já vai chegar. Depois você aparece lá, isso demonstra que você não é necessitado e não abaixa teu valor.