Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#756445 Então galera esse ano de 2013 vai ter muitas mudancas em minha vida, então quero tomar as decisões certas, nada melhor do que pedir a opnião de vocês ... O que esta acontecendo é que ano que vem terei a chance de mudar da cidade onde moro que tem apenas 50000 habitantes, para uma que tem 390000 habitantes, com grande infra-estrutura, shoppings, muitas baladas e alem do mais as vagas de empregos tem aumentado bastante por la, fora isso não vou ficar pegando ônibus todos os dias para ir para faculdade que fica a 50 km da minha cidade, isto é quando o ônibus não quebra no caminho.lá poderei ter um lugar so para mim né... só que isso tudo tem um preço não vou ter carro, as mordomias que meu pai me dava não terei mais, tipo acordar mais tarde, trabalhar so 4 horas por dia, ficar longe da familia e só ver nos finais de semana ... mas por outro lado aprenderei a viver sozinho e com certeza vou ter mais liberdade para levar hbs na minha casa e tal... Então amigos de a opniao de qual caminho é melhor para mim por favor , é muito importante :ae
wilcobra

Veterano - nível 9

#756451 Cara, oportunidade de ouro em, moro em cidade pequena e sempre quis ir para uma maior.

Se você ja conhece alguem nessa cidade ja é um bom começo.

Minha dica é levar a vida com bom humor, morar sozinho não é uma coisa facil, ainda mais se você é acostumado com mordomia aushaus.

Boa Sorte nesse novo desafio e sucesso. Abrç
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#756455 cara morar sozinho é ruim nos primeiros dias , mais depois você se acostuma.

uma dica que eu te dou é que conheça sua vizinhança , e faça um ótimo social no seu bairro.

isso vai ser bom pra você crescer na sedução e como pessoa.

forte abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Lordi escreveu:Então galera vocês moram sozinhos tambem ???? que experiencias vcs tem para passar como é .... :rolf

cara eu fiquei 1 mês morando com 2 primos meus mais não foi sozinho , então não sei te responder como é.

forte abraço.
RaphaelPosteraro

Aprendiz

#756480 Cara, meu sonho.
Eu moro numa cidade desse porte, entretanto moro com meus pais.
Em 2013 a meta principal é sair de casa, viver sozinho, pra adquirir essa independência e outras vantagens, claro que isso envolve um esforço, mas que compensa com certeza.
Grande abraço e força ai na sua nova vida!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#756481 Cara, sai de casa pra estudar, estou indo para o meu último ano de faculdade (5 e mais um de cursinho), com todos os prós e contras que você mesmo citou.
A dica principal é: TENHA FOCO.
Quando você se foca no objetivo principal e dá o máximo por isso, não te sobra tempo para ficar triste, solitário, deprimido ou com vontade de desistir.
Falo por experiência própria!!
Vá com tudo, com sede ao pote, que um dia a recompensa chegará!

Abraços e muito boa sorte na nova empreitada!

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#756491 Cara, sai de casa pra estudar, estou indo para o meu último ano de faculdade (5 e mais um de cursinho), com todos os prós e contras que você mesmo citou.
A dica principal é: TENHA FOCO.
Quando você se foca no objetivo principal e dá o máximo por isso, não te sobra tempo para ficar triste, solitário, deprimido ou com vontade de desistir.
Falo por experiência própria!!
Vá com tudo, com sede ao pote, que um dia a recompensa chegará!

Abraços e muito boa sorte na nova empreitada!

Então cara e porque no momento eu quero ir, mas eu viso nao so as baladas e festaas que vao ter de sobra, mas o meu trabalho, porque onde eu moro futuramente vou ser dono de um mini-mercadinho , mais se eu for embora posso esquecer isso e vou ter que buscar novos espacos de trabalho e entao estou pensando se vai valer a pena (lembrando vou fazer administracao de empresas) :confuso
Papabear

PUA Avançado

#756627 Não pense duas vezes e vá. Uma outra oportunidade para construir tudo que vc queira construir. Obviamente estar fora de sua zona de conforto não é facil, todos sabemos que não é. Veja toda essa mudança como um desafio, é algo que vc vai fazer vc ter uma tremenda desenvoltura, além de abrir portas no âmbito profissional e pessoal. Uma chance muito boa de crescer. Se pode arriscar agora, arrisque-se.

Lembre-se:

Crescimento = Mudança