Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#756522 Cumprimentos a todos os companheiros. :ae

Esta é minha primeira postagem neste fórum, e nela quero tratar de alguns poucos pontos que vem me fazendo pensar. Mais do que expressar minha opinião, meu objetivo é ler a de vocês.

Sou um novato no estudo do PUA. Minha experiência com o sexo feminino não é de se desprezar, contudo, coleciono mais fracassos na área do que sucessos. A verdade sobre mim é que sou inicialmente interessante às mulheres, mas não sou bom em manter o interesse delas, de forma que sou constantemente abandonado... Acho que a principal razão para isso é o fato de eu me entregar a elas de forma ingênua, esperando carinho, afeto e compreensão. Me torno fraco aos seus olhos. Nos escritos que tenho lido, os autores constantemente condenam este tipo de conduta.

Eu percebi que insisto nesta prática por uma questão muito óbvia: sou carente, e a verdade é que busco amor sincero de uma mulher. Então eu percebi que o mais importante, inicialmente, não é que aprendamos os métodos do MM_ por exemplo_ mas sim, internalizemos algumas atitudes mentais. É uma mudança que tem de vir de dentro para fora. O exterior importa muito para quem está olhando. Mas é importante que o homem esteja em paz consigo mesmo, e consciente de si e do ambiente. Só desta forma poderemos aproveitar os ensinamentos do MM, por exemplo.

Eu acho que este é o primeiro passo da minha caminhada: mudar meu interior, para que eu possa ser mais consciente de minha conduta em relação às mulheres. E, neste caminhada, algo tem me incomodado, e quero partilhar com vocês.