- 29 Dez 2012, 18:18
Fala puazada! Seguinte, tem uma HB 9 que é minha "amiga" que me deu muitos IDI's (Olha sempre pra minha boca, assistiu filme abraçada comigo - ela me abraçou - sempre me chama pra sair, além de rir de tudo que eu falo). Mas eu fui um puta de um gay, não tentei closar. Pra vocês terem ideia eu até dormi na casa dela já. Essa brincadeira já dura mais ou menos uma semana, e eu sinto que ela ta perdendo o interesse em mim, mesmo eu apresentando muitos DVS (sempre recebo alguma mensagem de outra HB e ela pergunta quem é, eu sempre conto casos de romances antigos meus e ela se amarra, e quando ela vai fazer o mesmo eu sempre corto o assunto - realmente não tenho saco pra ouvir). Eu acredito que ela me vê como um potencial amante, mas penso que não demonstrei interesse por ela ainda; então eu tô pensando em sair com ela hoje e mostrar um lado diferente meu (o lado que eu mostro pra todas as mulheres que eu não conheço na noite, mais ousado e decidido), mas tenho medo de isso parecer incongruente com o que ela já sabe sobre mim; além de ter entrado um grande amigo meu na história, um natural, que ela chamou pra sair hoje junto com a gente. E aí, o que vocês acham?
- 29 Dez 2012, 18:33
kkkkkkkkkkk
sei lá cara, o que eu faço com minhas amigas e ser sexual e brincar com elas. sim vai parecer incongluente porem foda-se o que você irá fazer?
o maximo que vai acontecer é ela ficar com seu amigo na sua frente mas se você ver que o negocio não está bom fique com uma menina na frente dela e mande ver.
para ela saber que você é bom.
se você não tentar ela vai sair com outro cara e eles vão namorar mais dia ou menos dia e você vai ficar chupando o dedo