Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#757053 Takipariu!!!!
Primeiro :Porra galera ele sabe que énoivo,ficar lembrando os valores e a divindade do noivado não éo que ele quer saber. porra ele sabe o que quer.

AGORA É CONTIGO BROTHER. Diga a ela i que pode dar e não o contrário.Se ela não quisesse não teria começado!
Diga o que pode fazer,se ela topar,bem,se não ...
abraço brow
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#757060 Cara, uma coisa é certa, se ficar mto tempo por e-mail e msg sem de fato encontrar essa mulher logo o risco dela perder o interesse em breve é mto alto....

Então, se é oq vc realmente quer, marque um encontro logo e finalize isso que começou!
Mas se ela é sua paixão como vc disse pq nao largar sua noiva e ficar com ela??

Agora se vc só esta dizendo isso pra fazer sexo com ela, meus pêsames!!

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
Enzo.Atari escreveu:Takipariu!!!!
Primeiro :Porra galera ele sabe que énoivo,ficar lembrando os valores e a divindade do noivado não éo que ele quer saber. porra ele sabe o que quer.

AGORA É CONTIGO BROTHER. Diga a ela i que pode dar e não o contrário.Se ela não quisesse não teria começado!
Diga o que pode fazer,se ela topar,bem,se não ...
abraço brow

:ae

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
Rept escreveu:Cara, uma coisa é certa, se ficar mto tempo por e-mail e msg sem de fato encontrar essa mulher logo o risco dela perder o interesse em breve é mto alto....

Então, se é oq vc realmente quer, marque um encontro logo e finalize isso que começou!
Mas se ela é sua paixão como vc disse pq nao largar sua noiva e ficar com ela??

Agora se vc só esta dizendo isso pra fazer sexo com ela, meus pêsames!!

E porque não?

Nossas escolhas, cada encontro, gera uma nova direção possível em nossas vidas....

Obrigado.
nightrain

Pua Portugal

#757294 No passado interroguei-me várias vezes sobre traição.
Eu pessoalmente durante os meus namoros nunca traí uma namora minha.

O meu último namoro acabou porque eu não conseguia ficar com um só mulher. Eu realmente amava ela e muito, mas algo mais forte eu tinha, não me sentia bem com um só mulher, era o gosto pela liberdade.

O meu amor pela liberdade é maior do que um amor por uma mulher e isso me fez tomar a decisão de terminar o namoro e começar um nova fase da minha vida, da qual eu sou muito feliz!

Você tem de entender se realmente quer continuar com o noivado ou prefere ter outro tipo de vida.
Você sente-se bem ao pé da mulher que ama, mas se tiver outras escolhas atraentes, porque não? possivelmente essa é uma questão que você tem.

Use a razão e os sentimentos para descobrir a resposta, porque eu para descobrir o gosto pela liberdade tive de usar não só a razão mas os sentimentos, descobrir o que gosto.
Contudo, enquanto namorava ficava apenas com a mulher com quem estava relacionado.

Analise bem os seus valores, analise o que você deseja e siga isso.

Forte Abraço e entre em 2013 da melhor forma!