Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#756530 Amigos PUAS, comecei um email game e sms game com uma HB9 à umas 3 semanas, recebi vários IDIS dela.... vários mesmo, tenho confinaça total que ela está afim de mim.... mas eu percebi que ela está querendo jogar comigo agora, ela sabe que sou noivo, não quis mentir par ela, segue as últimas conversas:

HB 9: sem comentarios vc é um hem muito espetacular eu gostaria de te-lo sempre ao meu lado ;;só uma coisa nao quero ,,nao quero atrapalhar seu noivado acho um relacionamento uma coisa divina ..so quero msm sua amizade q é muito legal...

eu: eu entendo, relacionamento é algo magnífico mesmo.... você merece receber um amor diariamente e infelizmente não poderia estar perto todos os dias pra ficar ao seu lado. E não importa que esteja noivo, pois você será minha paixão secreta que eu carregarei para o resto da minha vida, simplesmente porque eu não resisto a você, é muito mais forte que eu... espero que entenda....

HB 9: entendo sim pq sinto o msm por vc ..nao m importa oq se possivel iremos viver os momentos com intensidade;;;pq um momento as x vale mais q uma vida tda ;; vc é um homem maravilhoso feliz a mulher q te tiver ;;pq todas q ueriam inclusive eu .. e como gostaria de te-lo só mim;;

O que eu faço agora?

Aceito sugestões e críticas.... Só lembrando que a conxão entre ue e ela está forte, até detalhes íntimos ela já passou pra mim..... sem esforço...
wilcobra

Veterano - nível 9

#756537 Crítica - Crie vergonha na cara e respeite sua noiva.

Como conduta é uma coisa pessoal de cada um,e você ta querendo, marque um encontro logo e finalize isso, o jogo parece estar ganho².
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#756538 Man.. Você trair o problema é SEU fala pra ela, fala que essa parte já é com você, que tu gostou dela e quer passar um tempo com ela, deixa que vc se resolve com sua noiva :P, ela não vai trair ninguém :)
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#756550 Você é noivo amigão.

Pense com a cabeça de cima e não com a debaixo.

Já que assumiu um compromisso para entrar num noivado é bom ter uma atitude de homem, é bom ser um cara fiel a seus compromissos, fiel a você mesmo. Não fiel a ninguém, mas sim fiel para consigo mesmo.
Assumiu o noivado? Vá até o fim ou então finalize-o quando não quiser mais.
Mas não tenha uma atitude de moleque carente.

Percebo que nessa comunidade as pessoas se esquecem de sua evolução interna, ficam presas apenas na carne, apenas nos instintos.

Você decidiu entrar num noivado e agora está querendo saber o que fazer com uma HB 9?

Antes de tudo saia do noivado e fale que você não está pronto para compromissos sérios com ninguém, apenas ter, no máximo, um ' namoro aberto '.
E que você está APAIXONADO por outra.

Lembre-se de uma coisa amigão: Atração é inevitável, instinto é inevitável. Todos nós sentimos e temos isso. O problema é nossa atitude perante essa atração, perante o instinto e isso é controlado através de um aspecto racional, de uma consciência e segurança sólidas.
Você apenas está reagindo emocionalmente a situação.
Triste isso, mas a maioria dos frustrados emocionalmente sentem a vontade de 'machucar', de ficar com várias e várias mulheres enquanto estão namorando. Isso só os torna caras mais fracos, caras mais inseguros e caras com menos controle sobre si mesmos.

Não se esqueça que você é o único responsável pelos seus atos e que para toda ação há uma reação.

Forte Abraço,
Águia.
Editado pela última vez por Águia em 29 Dez 2012, 16:56, num total de 1 vezes
BR_closer

Veterano - nível 10

#756554 Se quiser trair é só combinar algo com ela. Agora, tem que ver como sua consciência vai ficar em relação a sua noiva, pois mentalmente, você já a traiu.

Se quiser trair, combina algo mais inderetamente ou diretamente para "um momento as x vale mais q uma vida tda" - nas palavras da HB9

Abraço.
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#756576 E também, tem um teste implícito aí. Se você não respeitar a sua noiva agora, na cabeça da HB9, o que fará ela confiar em você caso você a peça em noivado no futuro?