Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
perfect78

Veterano - nível 10

#756580 engraçado seria se essa HB 9 fosse amiga da sua noiva huashusahusahsa...

cara acho que voce deve fazer oque voce quer fazer... se voce assumiu um noivado foi porque VOCE QUIS! entao pense antes de fazer as coisas... na hora de assumir voce queria mesmo ser noivo? queria assumir um compromisso? ou voce costuma fazer as coisas sem pensar? e agora outra pergunta... VOCE QUER mesmo essa HB9? acho que voce nao sabe oque quer... pra vir aki perguntar se voce deve ou nao trair sua noiva, porra essa decisão é sua caralho!
desculpe ser um pouco rude mas... acredito que foi necessario...

abraços...
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Ignition escreveu:E também, tem um teste implícito aí. Se você não respeitar a sua noiva agora, na cabeça da HB9, o que fará ela confiar em você caso você a peça em noivado no futuro?

Tem isso.tambem ... pode no futuro perder as duas se seguir pensando soh com a cabeca de baixo .

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
Águia escreveu:Você é noivo amigão.

Pense com a cabeça de cima e não com a debaixo.

Já que assumiu um compromisso para entrar num noivado é bom ter uma atitude de homem, é bom ser um cara fiel a seus compromissos, fiel a você mesmo. Não fiel a ninguém, mas sim fiel para consigo mesmo.
Assumiu o noivado? Vá até o fim ou então finalize-o quando não quiser mais.
Mas não tenha uma atitude de moleque carente.

Percebo que nessa comunidade as pessoas se esquecem de sua evolução interna, ficam presas apenas na carne, apenas nos instintos.

Você decidiu entrar num noivado e agora está querendo saber o que fazer com uma HB 9?

Antes de tudo saia do noivado e fale que você não está pronto para compromissos sérios com ninguém, apenas ter, no máximo, um ' namoro aberto '.
E que você está APAIXONADO por outra.

Lembre-se de uma coisa amigão: Atração é inevitável, instinto é inevitável. Todos nós sentimos e temos isso. O problema é nossa atitude perante essa atração, perante o instinto e isso é controlado através de um aspecto racional, de uma consciência e segurança sólidas.
Você apenas está reagindo emocionalmente a situação.
Triste isso, mas a maioria dos frustrados emocionalmente sentem a vontade de 'machucar', de ficar com várias e várias mulheres enquanto estão namorando. Isso só os torna caras mais fracos, caras mais inseguros e caras com menos controle sobre si mesmos.

Não se esqueça que você é o único responsável pelos seus atos e que para toda ação há uma reação.

Forte Abraço,
Águia.

Obrigado pela crítica, as vezes é preciso um tapa na cara..

Criador do tópico

perfect78 escreveu:engraçado seria se essa HB 9 fosse amiga da sua noiva huashusahusahsa...

cara acho que voce deve fazer oque voce quer fazer... se voce assumiu um noivado foi porque VOCE QUIS! entao pense antes de fazer as coisas... na hora de assumir voce queria mesmo ser noivo? queria assumir um compromisso? ou voce costuma fazer as coisas sem pensar? e agora outra pergunta... VOCE QUER mesmo essa HB9? acho que voce nao sabe oque quer... pra vir aki perguntar se voce deve ou nao trair sua noiva, porra essa decisão é sua caralho!
desculpe ser um pouco rude mas... acredito que foi necessario...

abraços...

Já sei o que fazer, na verdade iniciei o tópico com o intuito de tirar dúvidas de como proceder com a HB9.

Agradeço pleas críticas e sugestões a todos amigos PUAs.

Criador do tópico

BR_closer escreveu:Se quiser trair é só combinar algo com ela. Agora, tem que ver como sua consciência vai ficar em relação a sua noiva, pois mentalmente, você já a traiu.

Se quiser trair, combina algo mais inderetamente ou diretamente para "um momento as x vale mais q uma vida tda" - nas palavras da HB9

Abraço.

Bem observado amigo, obrigado, ela mora em santa catarina e está vindo pra sampa para o Day1.

Obrigado.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#756881 Essa de jogo online nunca é certo, a garota pode ter uma conversa pessoalmente contigo de 5 minutos e notar uma enorme diferença nas coisas, perdendo o interesse. E foi romantico de mais isso ae, parece um filme do crepusculo rsrs.
Victor

Aprendiz

#757016 O ator Johnny Depp disse uma vez e eu concordo: "Se vc estiver na dúvida entre duas pessoas, escolha a segunda, porque se vc realmente gostasse da primeira, não teria uma segunda opção".
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#757036 kra eu digo uma coisa, todo mundo cai nessa de que se largar ou
trair a sua noiva/ namorada vai se dar bem man, lembra o ditado
as pessoas so passam a valorizar as coisas depois que perdem.
trair sua noiva vai alem de ficar com ela, são os seus principios man
se for pra largar sua noiva que largue porque você não quer mais
nada com ela, porque se você largar por outra mulher vai ta fazendo
uma grande burrada.
rfocchi

Veterano - nível 1

#757051 a galera já falou bastante sobre o seu compromisso com sua noiva... eu só quero acrescentar uma coisa: não caia na conversa furada dessa mina.

eu não a conheço, e também não conheço a relação de vocês. mas, se fosse para apostar meu dinheiro, eu apostaria na hipótese deste IDI todo, da parte dela, estar sendo muito motivado pela "competição interna" que ela tem com sua noiva.

o fato de você ser noivo demonstra que existe uma outra mulher "dominando o terreno". as mulheres odeiam isso. este tipo de sentimento as impele mais ao sexo do que a própria atração sexual em relação ao homem... portanto, cuidado! não dê atenção a estes melodramas. não caia nessa. esteja consciente disto, independente da atitude que tomará.

abraço!