Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#756540 Pessoal, eu tava aqui no fórum e vi um artigo sobre humildade que chamou minha atenção e refleti sobre o assunto.
Segue meu artigo e comentário.

"EU PERDI A MULHER PARA UM BETA"
Esse tipo de referências em postagens eu vejo constantemente aqui no fórum, é muito importante estar consciente que ninguém é melhor que outra pessoa. O fato de ser um PICK UP ARTIST, não quer dizer que as outras pessoas são piore, quer dizer que você é uma pessoa que alcançou um meio melhor pra vencer um problema que te atormentava ou colocava muitas barreiras no seu caminho. Podemos ver o passado de um pua como uma doença, se pensarmos assim seriamos totalmente humildes em relação a outras pessoas, independentemente se for PUA ou "BETA".

Todos sabemos que a vida de um canceroso é sofredora. Essas pessoas sofrem muito e ao mesmo tempo procuram pela cura, são solidárias, e também positivas, mas nunca são desumildes. Ao conseguir a cura, suas vidas são transformadas para melhor: são mais solidárias, positivas, honestas, objetivas, humildes e a maioria a partir daí se interessam em ajudar as outras pessoas que tem o mesmo problema que tiveram antes.

Podem ter a certeza que já mais pessoas que conseguiram a maestria irão se referir desta forma com alguém : "AQUELE CANCEROSO", "AQUELE FRACASSADO", "AQUELE COITADO" e muitos menos "AQUELE BETA".

Tudo de bom, NÃO a falta de humildade e SIM ao respeito e ao sucesso! :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756579 entendi oque voce quis passar , concordo com quase tudo . Soh penso que alphas nao.perdem mulheres para betas , e sim para outros alphas (naturais ou puas) . Soh perde a mulher se ela nao for.digna , se perder por isso nao tem.doque reclamar. :D

Criador do tópico

N Costa

Veterano - nível 9

#756665 Não quius dizer isso, não foi isso quis passar no relato. Eu quis dizer que muitos aquiu se referem a pessooas que nãoo conhecem o mundo PUA, menosprezadamente como "betas". Entendeu, não é nada sobre perder mulher para quem que seja, e sim estou abordando o assunto HUMILDADE!
Sinatra.

Aprendiz

#756713 Falou certo cara! Concordo e assino!

A verdade é que a maioria dos ditos PuA's por ai é um porra de um robô que entende tudo ao pé da letra e a bem da verdade um KJ frustrado.

Poucos são mais maduros pra entender a real do PU e realmente evoluem como SERES HUMANOS